Em 22 de novembro, a Kuaishou Technology divulgou o terceiro trimestre de 2022. A receita total aumentou 12,9%no ano -ano para 23,1 bilhões de yuan, que foi superior aos 22,56 bilhões de yuan esperados pelo mercado da Bloomberg.Graças ao crescimento constante da renda, à otimização da margem de lucro bruto e à melhoria contínua da eficiência da aquisição de usuários, os negócios domésticos de Kuaishou alcançaram lucro único para dois trimestres consecutivos. Um mês -o -mês de crescimento de quase 3 vezes.
O relatório mostra que, através da estratégia de gerenciamento operacional refinado e do rico suprimento de conteúdo, no terceiro trimestre, o tamanho dos usuários do usuário continuou a crescer.A DAU aumentou 13,4%no ano -ano para 363 milhões, e o MAU aumentou 9,3%no ano -ano para 626 milhões.Com o fortalecimento da atmosfera de interação social e confiança da plataforma, o número de usuários que prestaram atenção entre si alcançaram 23,5 bilhões de pares, um aumento significativo de 63,1%no ano.
Cheng Cheng, fundador e CEO da Kuaishou Technology, disse com um sorriso: "Aguardando o futuro, promoveremos ainda mais a integração de usuários, conteúdo e ecologia comercial e criaremos mais valor para usuários, criadores de conteúdo, anunciantes e empresas . "
No terceiro trimestre, o DAU médio atingiu 363 milhões em um recorde
Para plataformas de conteúdo, as férias de verão geralmente são um período crítico para aquisição e crescimento de clientes.No terceiro trimestre, Kuaishou apreendeu o pico do crescimento do usuário.
Os dados mostram que o DAU médio (usuários ativos diários), o MAU (Usuários Ativos mensais) duplos em um recorde: a DAU doméstico média aumentou 13,4%ano -ano para 363 milhões, e o MAU aumentou 9,3%ano - no ano de 626 milhões.O aumento de 39 milhões de usuários mensais no trimestre único também atingiu o maior aumento trimestral neste ano.Com o fortalecimento contínuo da interação e confiança social na plataforma, o número de usuários que prestaram atenção entre si alcançaram 23,5 bilhões de pares, um aumento significativo de 63,1%no ano em ano.
Em termos de ecologia do conteúdo, o vídeo curto e abreviado e o fornecimento de conteúdo ao vivo continuará a se expandir.Na temporada de verão deste ano, nos dramas curtos de alta qualidade da mão de fast -tlanded, 22 alcançaram um volume de reprodução de 100 milhões de yuans, e o trabalho das obras realistas da família "Parenting Battle", "Jing Weier" Cenário Comédia "Hutong Child", o tema dos médicos curtos dramas explosivos butiques como "renxin" alcançaram novos avanços em dimensões, como a expansão do tema e a jogabilidade de marketing.Em termos de programas de variedades caseiros, "Vamos lá!"O lançamento de programas Word -OF -Mouth, como "Mom" e "Sond Tike Summer Flowers", criou um novo modelo de "Vídeo longo+vídeo curto+transmissão ao vivo", que traz novos consumo de conteúdo e experiência interativa aos usuários.Em setembro, foi lançado o BA Village BA, criado em conjunto por Kuaishou e NBA.
Mercados no exterior, no terceiro trimestre, o uso de usuários de uma única DAU permaneceu em um alto nível de mais de 60 minutos.Kuaishou disse que a estratégia de conteúdo diferenciada da KWAI alcançou inicialmente os resultados na construção mental do usuário. a monetização do criador.
Negócios domésticos alcançaram receita de 23,1 bilhões de yuan por dois trimestres consecutivos
Ao alcançar um crescimento de alta qualidade, Kuaishou consolida ainda mais a capacidade de monetizar.
Depois de atingir a meta de lucro único dos negócios domésticos no segundo trimestre deste ano, o lucro operacional do terceiro trimestre de negócios domésticos excedeu 375 milhões de yuans, um aumento de quase três vezes o mês.No terceiro trimestre, o cultivo de jejamento rápido continuou a cultivar a construção ecológica comercial, com desempenho estável na receita. Bloomberg Market.Entre eles, os serviços de marketing on -line (ou seja, publicidade), transmissão ao vivo e outros serviços (incluindo o comércio eletrônico) contribuíram para a renda para 50,1%, 38,7%e 11,2%, respectivamente.
A receita do serviço de marketing on -line atingiu 11,6 bilhões de yuan, um aumento de 6,2%no ano -ano, um novo trimestre -alta receita desde este ano.No terceiro trimestre, a introdução de anunciantes e suporte de políticas por meio de vários canais e o número de proprietários de publicidade rápida aumentou em mais de 65%no ano em ano.Em termos de anúncios de marca, confiando em projetos de investimento personalizados, explorando o modelo de marketing de marca de proprietários de publicidade, ecologia de conteúdo de forma rápida, escavando profundamente o valor de marketing de especialistas e a correspondência mais eficiente das vantagens de tráfego por trás dos mestres com a demanda da marca por essência do trânsitoAo mesmo tempo, as mãos rápidas continuam a fortalecer a construção de infraestrutura de publicidade, subdividir e se concentrar nas indústrias verticais, abrir a circulação interna e externa, melhorar a competitividade central dos produtos e adicionar os interesses comerciais dos usuários da TAP e acelerar o estabelecimento de Ciclos positivos de ecologia do conteúdo do usuário e ecologia comercial. liga da justiça jogos de luta
O negócio de comércio eletrônico alcançou o desempenho do nível de crescimento da Super Indústria no terceiro trimestre e continua a obter participação de mercado.No terceiro trimestre, o GMV de comércio eletrônico de fast -tlanded aumentou 26,6%no ano -ano para 222,5 bilhões de yuan.
Baseando -se nas vantagens de tráfego e eficiência e melhoria contínua das políticas de promoção de investimentos, continuará atraindo mais comerciantes para se estabelecer. O número de lojas recém -inauguradas aumentou quase 80%ano -ano.Ao mesmo tempo, distribuição de tráfego mais eficiente e estratégias de correspondência de produtos de pessoas mais precisas para melhorar ainda mais a eficiência da conversão, e o número de comerciantes recém -vendidos no terceiro trimestre aumentou o ano em ano. liga da justiça jogos de luta
Ao expandir mais indústrias para trazer bons bens, marcas e bons bens e melhorar a construção de infraestrutura, como a logística, Kuaishou aprimora ainda mais a experiência de compra do usuário.Além do cenário de transmissão ao vivo, expandindo a grama curta e outros métodos, a taxa de penetração e a taxa de conversão de e -comércio de fast -lamacos continuaram a aumentar. aumentaram cerca de 1,1 pontos percentuais ano -em um ano.Análise das visões que, desde as principais transações da sala de transmissão ao vivo para mais contatos de compras, a grama curta é excitada e a curta transportadora de vídeo pode ser usada para atender à "demanda incerta" das compras; e ser capaz de empreender os usuários para assumir os usuários.
Setores de negócios no exterior, a receita total do terceiro trimestre foi de 189 milhões, um aumento de cerca de 83%mês -o -mês e um aumento de um ano em ano mais de 8 vezes.Em termos de capacidade de monetização, os departamentos de comercialização no exterior continuam otimizando os produtos e os recursos de serviço, e a receita da receita do serviço de marketing on -line cresceu rapidamente; e enriquece o fornecimento de conteúdo.A mão rápida apontou no relatório financeiro que, através da sincronização de código aberto e arremesso, se esforça para melhorar a eficiência operacional dos negócios no exterior e estabelecer gradualmente a lucratividade dos negócios no exterior. liga da justiça jogos de luta
No terceiro trimestre, o ajuste geral do prejuízo líquido foi de 670 milhões, uma redução de 640 milhões em comparação com o trimestre anterior, e a taxa de perda clara diminuiu para 2,9%, que foi de quase 20 pontos percentuais ano -no ano.As despesas de vendas e marketing diminuíram de 11 bilhões de yuans no mesmo período do ano passado para 9,1 bilhões de yuan, e a taxa de receita foi reduzida de 53,8%para 39,5%.Após a listagem, a proporção é inferior a 40%pela primeira vez.
Aprofundar o cenário de transmissão ao vivo+ecológico para construir uma comunidade digital inclusiva
Como comunidade digital, com inclusão, alta interação e participação, Kuaishou está se tornando uma entrada para a vida digital das pessoas comuns.A comunidade de conteúdo criada por vídeos curtos+transmissões ao vivo conecta todas as esferas da vida para atender às necessidades diversificadas do aprendizado, entretenimento, compras, vida local, emprego, etc. e integrar em profundidade com todas as esferas da vida. liga da justiça jogos de luta
No terceiro trimestre, a mão rápida continuou a aprofundar a extensão do cenário ecológico+ecológico. Mais cenários.
Tomando o negócio de contratação rápida como exemplo, a temporada de recrutamento de dez prateados do Golden Nine ", Kuaishou lançou uma indústria de serviços especiais e sessão de recrutamento de manufatura Resolva o problema do recrutamento.No campo do setor imobiliário, os idealistas de Kuaishou formaram gradualmente um novo modelo de agência imobiliária de "âncora imobiliária para promover novas transações habitacionais".
De acordo com os dados divulgados na conferência óptica, a mão rápida mostra que, em junho de 2022, o número de 10.000 fãs na plataforma excedeu 2 milhões. Ainda será hoje a proporção de obras de liberação ativa excede 70%e 80%, respectivamente, e a proporção ativa de criadores criativos de milhões de fãs atingiu 94%.De "criação contínua" a "operação contínua", Kuaishou se tornou uma plataforma para que mais e mais criadores obtenham valor, o que também injeta a vitalidade contínua da prosperidade da ecologia comunitária rápida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com