A estratégia de construção do Cinturão Econômico da Rota da Seda e da estrada de seda marítima do século XXI (referida como as estratégias “Cinturão e Estrada”) na China entram no estágio da cooperação pragmática.O trilho de alta velocidade da China, que está se tornando cada vez mais acelerado e cada vez mais aprimorado por "ir global", está se tornando um impulsionador dessa estratégia.
Especialistas apontam que, como uma grande artéria arterial, as ferrovias se tornarão uma ferramenta importante para promover a facilitação do comércio e dos países relacionados ao pessoal e das estratégias e regiões regionais da estratégia de “cinto e estrada”.O trem de alta velocidade da China não é apenas uma parte importante da estratégia de “correia e estrada”, mas também uma ferramenta importante para acelerar a estratégia de implementação.
Após anos de trabalho duro, o trem chinês de alta velocidade está pronto para ajudar a estratégia de “cinto e estrada”.Desde 2004, através do desenvolvimento de "Introdução, Absorção e Re -Innovation" da tecnologia ferroviária de alta velocidade, a milhagem de abertura e construção de trilhos e construções de alta velocidade atingiram o primeiro e a tecnologia ferroviária de alta velocidade que se foi na vanguarda do mundo. look jogo do bicho
Os especialistas da indústria apontaram que a maioria dos países ao longo do "cinto e estrada" tem as necessidades de transformar e atualizar o sistema ferroviário doméstico. vantagem de preço.
Como o "show em ascensão" da indústria ferroviária de alta velocidade do mundo, o trilho chinês de alta velocidade continuou a acelerar o ritmo de "Going Global" nos últimos um ano ou dois.Em 19 de dezembro de 2014, o primeiro -ministro Li Keqiang do Conselho de Estado testemunhou em conjunto a assinatura do "Memorando de Cooperação Ferroviária Sino -Tailândia" em Bangcoc e o primeiro -ministro tailandês Ba Yu, e a cooperação ferroviária da China -Tailândia foi lançada.Esta não é apenas a primeira produção dos padrões ferroviários de alta velocidade da China para exportar o sudeste da Ásia, mas também significa que a interconexão ferroviária pan -asiana fará avanços.
Dois dias antes da reiniciação da cooperação ferroviária da Sino -Tailândia, China e Hungria, Sérvia e Macedônia chegaram a um consenso para construir a linha da China -Europa e Sea Express.Os especialistas da indústria acreditam que a nova linha melhorará bastante a eficiência logística dos países ao longo da rota, acelerará as trocas entre pessoal, mercadorias e empresas e se tornará um novo canal para o comércio da China -Europa. look jogo do bicho
De acordo com estatísticas incompletas da Huachen Securities, 28 países como Turquia, Tailândia, Mianmar e Laos foram atualmente negociados com a China e a China.Vale a pena notar que a maioria desses países está ao longo do "cinto e estrada". look jogo do bicho
Recentemente, a indústria ferroviária de alta velocidade da China se apoiou novamente.Na opinião da indústria, a fusão dos carros norte e sul é propícia ao "global" do trilho chinês de alta velocidade.
Zhang Cheng, pesquisador da Changjiang Securities, disse que a consolidação da competitividade internacional do trem de alta velocidade da China se reflete principalmente em três aspectos: um é beneficiar a produção padrão e a comunicação da marca do trilho de alta velocidade da China; Competição cruel no exterior. look jogo do bicho
O Relatório de Pesquisa dos Valores Mobiliários Orientais declarou que a renda anual do "China CRRC" depois que a fusão pode atingir 200 bilhões de yuan, classificando -se em primeiro lugar no equipamento de transporte ferroviário mundial.Através da integração de recursos, espera -se que o trilho de alta velocidade se torne uma das principais indústrias da promoção da China da estratégia de "correia e estrada".
Obviamente, o Rail de alta velocidade chinês "Go Global" não é isento de riscos.Em novembro do ano passado, quatro dias depois que o governo mexicano anunciou que a empresa chinesa venceu o projeto ferroviário de alta velocidade mexicano, anunciou a revogação da oferta vencedora e decidiu reiniciar o processo de oferta.Embora o México não seja um país ao longo do "cinto e estrada", ele também tem "uma lição" para empresas ferroviárias chinesas de alta velocidade.
Um membro do setor que não está disposto a divulgar a repórteres disseram aos repórteres: "A construção de projetos ferroviários de alta velocidade geralmente abrange vários governos, e as variáveis aumentarão. A ferrovia envolve a força vital do país. Consideração cuidadosa" ""
Li Yonghui, decano da Escola de Relações Internacionais da Universidade de Pequim de Línguas Estrangeiras, disse em entrevista a repórteres que existem alguns fatores de risco instáveis em alguns países e regiões ao longo do "cinto e estrada". O plano é promovido de maneira ordenada, principalmente prestando atenção em benefício mútuo e vitória.(Repórter Zhang Zhengfu Wang Yan Liu Xinyong) (Participe de escrever: ele Xinrong, Yue Ruifang)
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