lotep resultado do jogo do bicho✨"Viagem doméstica é mais cara do que viajar para o exterior" Como promover a melhoria do mercado de turismo doméstico?

2024-11-25 09:14:23丨【lotep resultado do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotep resultado do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotep resultado do jogo do bicho】

Os internautas discutiram muito como "viagens domésticas do que viajar para o exterior" como o mercado de turismo doméstico torna as pessoas "dignas e jogam bem"?

Agência de notícias Xinhua, Xangai, 23 de abril Pergunta: Como os internautas discutem quente como "as viagens domésticas são mais caras do que viajar para o exterior" Como o mercado de turismo doméstico faz ainda mais as pessoas "valerem a pena e jogar bem"?

Os repórteres da agência de notícias Xinhua, Chen Aiping, Sun Liping, Huang Anqi

Recentemente, alguns internautas têm "Sun" uma conta de viagem: em um certo período de tempo, o preço dos passagens aéreas de Pequim para a cidade de Ho Chi Minh, Vietnã, do que Pequim, é mais barato do que o preço e as atrações nas casas de família locais do Vietnã caro do que ir para o exterior.

记者调查发现 , 虽然由于不同客源地、不同目的地、不同往返时间等多重因素影响 , 旅游产品报价差别较大 , 但国内旅游市场确实需要多修炼内功 , 让游客们进一步体验 让游客们进一步体验 花得值、 花得值、 Divirta-se ".

Especialista e barato, não deve ser um exemplo de analogia simples

Não é difícil ver dos internautas que, com a crescente experiência das pessoas que viajam, o local de destino com elementos de turismo doméstico semelhantes é gradualmente "PK": por exemplo, Hokkaido, Japão, Snow Township, Hokkaido e Gelo do Norte e Voto de Neve de Meu país, Phuket e Southern My Country em Phuket, Tailândia, Tailândia Destino turístico Hainan ...

Zhou Weihong analisou o vice -gerente geral do turismo da primavera e outono, e a conclusão de "viagens domésticas é mais caro do que viajar para o exterior" através da comparação de destinos turísticos individuais não é científico.Sob a influência de vários fatores, como diferentes fontes de clientes, destinos diferentes e tempo de ida e volta, a citação de produtos turísticos pode ser muito diferente.

Primeiro de tudo, as citações de destino não são as mesmas na temporada turística diferente.O repórter aprovou as consultas de plataforma on -line no dia 23.

Em segundo lugar, o doméstico, Xangai, Guangzhou, Hangzhou, Chengdu e outros lugares não são apenas as cidades turísticas populares, mas também as cidades com atividades econômicas ativas em meu país. Não é fácil parecer "preços extremamente baixos";

Terceiro, os custos turísticos também estão relacionados às atividades de marketing de destinos e instituições de turismo.De acordo com os dados relevantes divulgados pelo China Tourism Research Institute, o consumo da temporada de viagens de verão no ano passado de 2.800 yuan per capita perseguir turismo per capita e o consumo per capita de turismo de saída atingiu 6.000 yuan.

O preço é apenas um aspecto, mais preocupado com a experiência de viagem

Os turistas não estão apenas preocupados com os preços, prestam mais atenção à experiência de viagem.Ele Jianmin, chefe do Centro de Pesquisa de Convenções e Exposições de Turismo Cultural da Universidade de Finanças e Economia de Xangai, analisou que, à medida que mais pessoas consideravam o turismo e o lazer como "necessidades de felicidade", as pessoas esperam ser abrangentes, de alta qualidade, profissional, profissional, e profissional em alimentos, moradias, viagens, viagens e entretenimento.

Zhang Xiaowei, cidadão de Xangai, admite que a razão pela qual ele escolhe viajar para o exterior é que, além de tentar experimentar e apreciar costumes diferentes, ela sente que a viagem doméstica é mais fácil de "cansada".Durante a semana dourada e as férias de Xiao, eu dirigi a Hangzhou, Nanjing, Huangshan e outros lugares.E com gastos semelhantes a destinos no exterior relativamente "impopulares", você pode relaxar mais plenamente.Considerando o grau de experiência e conforto, o turismo doméstico, especialmente no pico, não é suficientemente eficaz o suficiente.

Zhou Hongmei, que viaja pelo país após a aposentadoria, disse que as lembranças de viagens em muitos lugares na China são semelhantes, e até alguns pontos cênicos "atingiram seus rostos"."A primeira vez que passei mais de cem yuan em uma cidade de cinema e televisão, era fresco. No segundo e terceiro lugares, a diferença não era muito diferente. Não importa quantos 'IP populares' causassem fadiga estética .

As viagens domésticas não são todas "slots".Os consumidores Lin Qin disseram que, nos últimos anos, o mercado de turismo doméstico se tornou mais padronizado.A maioria dos destinos domésticos é relativamente segura, juntamente com a aplicação pesada de vistos turísticos em alguns destinos no exterior, ela prefere o turismo doméstico.

Melhorar a experiência de viagem turística para melhorar a competitividade do mercado doméstico

Diante da pressão das viagens de saída, como os destinos de turismo domésticos devem lidar?

"Ele também deve resolver os pontos problemáticos do consumidor mais de uma maneira direcionada para viajar para viajar sem valor, não jogando bem, e jogar um bom" Cartão de Experiência ". "Melhora continuamente a experiência de viagem para os turistas para melhorar a competitividade do mesmo estágio com o destino global". lotep resultado do jogo do bicho

O primeiro é introduzir mais métodos científicos de gerenciamento e aviso de fluxo de passageiros.Lou Jiajun, diretor do Centro de Pesquisa de Lazer da Universidade Normal da China Oriental, disse que em termos de transporte, áreas relacionadas podem considerar o lançamento da "área de ferrovia + cênica" na temporada com métodos de transporte conveniente e barato para abrir a "última milha" de A área cênica para reduzir os engarrafamentos de rodovias. entrando e deixando pontos cênicos.

O segundo é jogar ainda mais "cartas personalizadas".Ele Jianmin sugeriu que o destino turístico pudesse desenvolver produtos e lembranças exclusivos de turismo em combinação com as características dos projetos locais de integração histórica e cultural e cultural e aumentar os projetos de integração de viagens culturais e esportivas de alta qualidade.No futuro, o método de "fornecimento de férias" do meu país também pode ser mais flexível, o que também ajudará a melhorar a experiência de viagem ao consumidor.

O terceiro é continuar controlando com precisão a interrupção do comportamento do mercado.As autoridades reguladoras de várias localidades também devem melhorar os mecanismos de descoberta da dor do consumidor. Caos de saneamento do hotel ". lotep resultado do jogo do bicho

A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma emitiu recentemente um aviso que solicita um ponto cênico de preços e gestão do governo que ainda não introduziu reduções de preços desde 2018 e realiza abrangente revisão de supervisão de custos de preço de ingressos ou investigação de custos, avaliação de preços, como um nó importante, e reduza a área cênica para reduzir o nível de preço do bilhete cênico. lotep resultado do jogo do bicho

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotep resultado do jogo do bicho