loteria conde de bonfim👀Perguntas e respostas da nova vacina contra o vírus da coroa!34 questões -chave envolvidas

2024-11-24 11:05:49丨【loteria conde de bonfim】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria conde de bonfim】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria conde de bonfim】

Serviço de notícias da China, 1º de abril.

A pergunta e a resposta detalhadas são as seguintes:

1. A nova vacina contra o vírus da coroa é necessária para assumir o controle?

Precisar.Por um lado, a maioria das pessoas no meu país não tem como alvo a imunidade do novo vírus da coroa.Após a vacinação, por um lado, a maioria das pessoas pode obter imunidade, reduzindo efetivamente o risco de início, doenças graves e morte; A multidão para bloqueá -los para bloqueá -los e bloqueá -los.

Como a nova vacina contra o vírus da coroa desempenha um papel no corpo humano?

Após a vacinação, o corpo humano produzirá anticorpos protetores.Dessa maneira, o corpo humano tem a imunidade de combater a doença.Uma vez que há um novo vírus da coroa que invadia o corpo humano, as citocinas de anticorpos e imunoconon celular produzidos pela vacina podem identificar, neutralizar ou matar o vírus, e a memória imunológica mobiliza rapidamente o sistema imunológico para desempenhar um papel para alcançar o propósito de prevenir doenças. loteria conde de bonfim

3. Atualmente, quantos tipos de novas vacinas contra vírus coronais aprovadas em meu país estão disponíveis para listagem ou uso de emergência?

Meu país possui 5 condições aprovadas por vacinas contra o vírus coronal dos fabricantes para estar disponíveis ou usados ​​com urgência.Entre eles, existem três vacinas ativas e 1 vacina vetorial de adenovírus que são aprovadas pelas condições;

4. Quais são os novos fabricantes de vacinas contra vírus da coroa aprovados?

Os três novos vírus coronarianos que foram aprovados para serem listados são os produtos da vacina de pesquisa do novo vírus da coroa.

A vacina portadora do vírus do adenal é aprovada pelas condições.

A vacina de sub -unidade reorganizada para uso de emergência foi produzida pela Anhui Zhifei Long Kema Biopharmaceutical Co., Ltd. (Zhi Feilong Koma).

V. Como rastrear todo o processo da nova vacina contra o vírus da coroa?

A Lei de Gerenciamento de Vacinas exige que o Estado implemente o sistema de rastreabilidade eletrônica para vacina.Depois que a vacina é listada, deve haver registros precisos e padronizados de vários aspectos, como produção, transporte, armazenamento, transporte e uso. Números em lote, períodos de validade e prevenção de casos.Através da prevenção da informatização da informatização, as informações acima são inseridas no sistema a tempo para obter a rastreabilidade eletrônica completa da circulação e uso da vacina.

6. Nesta fase, a que grupos de novas aplicações de vacinas contra vírus da coroa se referem?

A vacinação da nova vacina contra o vírus da coroa do meu país tem 18 anos ou mais.

7. Atualmente, quantas doses são necessárias para a nova vacina contra o vírus da coroa aprovada no meu país?Quanto tempo dura o intervalo?

Atualmente, o novo vírus coronal precisa ser vacinado com duas doses; Primeira inoculação.

A vacina vetorial de vírus precisa ser vacinada com 1 dose.

A vacina sub -unidade reorganizada precisa ser vacinada com 3 doses;A segunda dose deve ser concluída dentro de 8 semanas após a primeira vacinação e a terceira dose deve ser concluída dentro de 6 meses após a vacinação.

8. Onde obter a nova vacina contra o vírus da coroa?

A vacinação da nova vacina contra o vírus da coroa é realizada pela unidade de inoculação aprovada pelo departamento administrativo de saúde local.Em circunstâncias normais, a unidade de vacinação está localizada no Centro de Serviços de Saúde, Centros de Saúde do Township ou hospitais abrangentes na área sob sua jurisdição.Se a vacinação envolver os departamentos ou empresas que se concentram em alguns objetos -chave, algumas unidades temporárias de vacinação serão configuradas de acordo com a situação.

O departamento administrativo de higiene ou a instituição de prevenção e controle de doenças na jurisdição também anunciará a unidade de vacinação que pode ser vacinada pela nova vacina contra o vírus coronário, conforme necessário, incluindo o local e o tempo de serviço.

9. Quais são os tabus da vacinação?

O tabu para vacinação refere -se ao caso que não deve ser vacinado.De acordo com o "Guia para a nova tecnologia de vacinação contra vírus da coroa (primeira edição)", as contra -indicações usuais de vacinação incluem: 1. Os componentes ativos da vacina, qualquer componente não ativo, a alergia material usada no processo de produção ou o Mesmo tipo de vacinação com o mesmo tipo aqueles que têm alergias durante as vacinas; Doença da bainha depaidal, etc.);Alguns tabus, como febre, são temporários.

10. Como descobrir e entender o tabu da vacinação?

Durante o processo de implementação da operação, se a primeira dose da primeira dose e a vacina ocorrerem reações alérgicas graves e não puderem ser descartadas de que é causada pela vacina, a segunda dose não é recomendada.Para entender o componente da vacina, aqueles que têm alergias para componentes da vacina não podem ser vacinados.

Quando a vacinação, o destinatário deve relatar o estado de saúde física, a história da doença, a história das alergias, etc.

11. A nova vacina contra o vírus coronal de diferentes fabricantes pode substituir a vacinação?

De acordo com o "Novo Guia Técnico de Vacinação do Vírus da Corporação (primeira edição)", recomenda -se usar a nova vacina de ativação do vírus coronal da mesma empresa para concluir todo o processo nesse estágio.Em caso de circunstâncias especiais, como a vacina que não pode continuar sendo fornecida e os destinatários foram vacinados em lugares diferentes, quando a nova vacina ativa do vírus coronal da mesma empresa é usada para completar toda a vacinação, a inativação da vacina produzida por outras empresas podem ser usadas para concluir a vacinação.

12. O local da vacinação e o caminho de inoculação da nova vacina contra o vírus da coroa?

Atualmente, as cinco novas vacinas contra vacinas coronárias foram aprovadas.

13. O que devo prestar atenção durante o processo de vacinação da nova vacinação contra o vírus da coroa?

Durante o processo de vacinação contra a vacina, o destinatário deve prestar atenção e cooperar com os seguintes itens:

Antes da vacinação, você deve aprender sobre o conhecimento relevante do conhecimento e a vacinação da nova doença da coroa, a nova vacina contra o vírus da coroa.

Quando a vacinação, você precisa trazer documentos relevantes (cartões de identificação, passaportes, etc.) e, de acordo com os requisitos de prevenção e controle local, faça um bom trabalho de proteção pessoal, pergunte com a equipe de vacinação no local, forneça com verdade informações como informações como como seu estado de saúde e nos tabus da vacinação.

Após a vacinação, você precisa ficar por 30 minutos;

14. Por que devo sair por meia hora após a vacinação?

Após a vacinação, muito poucas pessoas podem ter reações alérgicas agudas e síncope.As reações alérgicas agudas que estão seriamente ameaçadas com a vida e a segurança ocorrem dentro de 30 minutos após a vacinação.Se ocorrer uma reação alérgica aguda, as medidas de tratamento podem ser tomadas no local.A maior parte da síncope também aparece dentro de meia hora após a vacinação.Portanto, após a vacinação ser vacinada, a vacina precisa ficar por meia hora na área designada da unidade de vacinação.

Décimo quinto, por que as novas vacinas ativas do vírus coronal levam um certo intervalo entre o tempo secundário?

Geralmente, a vacina analógica precisa ser vacinada várias vezes para obter melhores efeitos imunológicos.De acordo com os dados do ensaio clínico, a nova coroa e a vacina ativa podem estimular o corpo a produzir alguma resposta imune após a segunda dose ser vacinada, e a segunda dose pode produzir melhores efeitos imunológicos.O intervalo entre as doses secundárias geralmente precisa determinar o intervalo mínimo entre os agentes de acordo com os resultados da pesquisa de ensaios clínicos.Se duas doses forem concluídas no momento do intervalo de processo necessário, as mudas devem ser complementadas o mais rápido possível.

16. Como compensar aqueles que não concluíram todo o processo de procedimentos de imunização?Eu preciso começar de novo?

Para vacinas com subprogramas de dois ou três doses ao longo do processo, os que não vacinaram todo o processo são recomendados para complementar o agente malsucedido o mais rápido possível sem a re -vacinação de acordo com o programa imunológico.

Dezessete, duas doses da nova vacina inocular do vírus coronário na vacina são inferiores a 3 semanas de objetos precisam ser complementados?

Para aqueles que completam 2 doses de vacinação contra o vírus da nova coroa em 14 dias, 1 dose de vacina de atividade foi suplementada já em 3 semanas após a vacinação da segunda dose.Não há necessidade de compensar a vacinação de 2 doses de nova vacina contra o vírus coronário em 14 a 21 dias.

18. Nesta fase, você precisa fortalecer a imunidade após a vacinação do novo vírus coronário?

Nesta fase, não é recomendável fortalecer a imunidade.

19. Após a vacinação do novo vírus coronariano, é vacinado, se você ainda deseja vacinar outras rotas técnicas, essa abordagem é científica?

Atualmente, a inativação da nova vacina contra o vírus coronal precisa ser concluída de acordo com o programa imunológico de duas doses.Depois de concluir a imunidade de 2 doses, seja necessário fortalecer a imunidade e se deve usar outras rotas técnicas para fortalecer a imunidade, ele precisa ser estudado mais.

20. Foi recomendável que a vacina contra o HPV e a nova vacina contra o vírus coronal não possam ser vacinadas ao mesmo tempo.

A nova vacina contra o vírus coronal é uma nova vacina. mesmo tempo.No entanto, não é que a vacinação do novo vírus coronário não possa ser vacinada.Deve -se notar que, quando a vacina contra a raiva, a vacina contra o tétano e a imunoglobulina precisam ser vacinadas devido a lesões e trauma dos animais, eles podem não considerar o intervalo com a nova vacina contra o vírus coronal.

Vinte -uma, as mulheres de gravidez e lactação podem ser vacinadas com novas vacinas contra o vírus coronariano?

Se a vacina é vacinada sob a condição de gravidez ou gravidez desconhecida, com base na compreensão da segurança da vacina, não é recomendável tomar medidas médicas especiais (como rescisão da gravidez) devido à inoculaçãoPara mulheres com preparação para a gravidez, o plano de gravidez não precisa ser adiado devido à inoculação da nova vacina contra o vírus coronal.

Embora não haja dados de pesquisa clínica que influenciem os bebês e as crianças pequenas em bebês e crianças pequenas, com base na compreensão da segurança da vacina, é recomendável vacinar a vacina com base na compreensão da segurança da infecção por segurança da vacinaConsiderando a importância da amamentação para a nutricional e a saúde de bebês e crianças pequenas, referindo -se às práticas gerais internacionais, é recomendável continuar a amamentar após a amamentação da vacinação feminina.

As pessoas nos 22 e 60 anos podem ser vacinadas com novas vacinas contra o vírus coronariano?

Pessoas aos 60 anos ou menos são pessoas de alto risco que estão infectadas com o novo vírus da coroa.Atualmente, os quatro ensaios clínicos da nova vacina contra o vírus da coroa que são aprovados para listagem são incorporados à multidão.No entanto, os dados de pesquisa clínica acima mencionados da vacina I/II acima mostram que a vacinação com a multidão é boa para a vacinação. A taxa é semelhante.

23. Pessoas com menos de 18 anos nesta fase podem ser vacinadas com uma nova vacina contra o vírus coronal?

Atualmente, as vacinas existentes não foram obtidas para dados de ensaios clínicos para a multidão e não são recomendados para vacinação para pessoas menores de 18 anos. loteria conde de bonfim

Vinte -quatro, os pacientes crônicos podem vacinar a nova vacina contra o vírus da coroa?

Pacientes crônicos são pessoas críticas e de alto risco após a infecção por novo vírus coronariano.O estado de saúde é estável e os pacientes crônicos com bom controle de medicamentos não são usados ​​como novas vacinas contra o vírus da coroa para vacinar pessoas.

Vinte e quinto, as pessoas que são danificadas pela função imunológica podem inocular a nova vacina contra o vírus da coroa?

Pessoas imunológicas são graves e mortas após a infecção por novo vírus coronárioPessoas com riscos.Atualmente, não há segurança e dados eficazes para aqueles infectados com novas vacinas contra o vírus coronal (como tumores malignos, síndrome nefrótica, pacientes com AIDS) e infecções por defeitos imunológicos humanos (HIV).O efeito de resposta imune e proteção desse tipo de população pode ser reduzida.Para vacinas ativadas e vacinas subunidades reorganizadas, de acordo com as características de segurança do mesmo tipo de vacina, é recomendável tomar vacinação; Dados para tipos anteriores de vacinas. loteria conde de bonfim

Vinte -Sixth, você já foi infectado com o novo vírus coronal ainda precisa vacinar a nova vacina contra o vírus coronal?

Os dados de pesquisa existentes mostram que a infecção rara da doença dentro de 6 meses após a infecção do novo vírus coronariano é infectada.No passado, novas infecções por vírus coronais de pneumonia (pacientes ou infecções assintomáticas), com base na notificação total, podem ser vacinadas 1 dose após 6 meses.

27. Após a inoculação do novo vírus coronal, quanto tempo ele pode produzir anticorpos que resistem ao novo vírus coronário?

De acordo com os ensaios clínicos da nova vacina preliminar de ativação do vírus coronário, após cerca de duas semanas após a segunda dose da segunda dose, a vacina pode produzir um melhor efeito imunológico.

28. É necessário detectar anticorpos antes e depois da vacinação?

Não há necessidade de conduzir novos ácidos nucleicos do vírus coronário e detecção de anticorpos antes da vacinação;

29. Você precisa fazer testes de ácido nucleico após a vacinação?O certificado de vacinação pode substituir o relatório de teste de ácido nucleico?

Após a inoculação da nova vacina contra o vírus da coroa, devido aos seguintes motivos, muito poucos destinatários ainda têm positivo ou início do teste de ácido nucleico devido à falha da proteção: 1. Após a vacina ser vacinada durante todo o processo, ela não foi Protegido efetivamente devido à falha da imunidade.2. Após a vacinação, leva um período de tempo para produzir o efeito de proteção.Se o novo vírus coronário for infectado durante esse período, o ácido nucleico positivo ou o início poderá ser detectado.3. Pacientes ou infecções assintomáticas durante o período de incubação da doença, mesmo vacinadas, ainda podem detectar o ácido nucleico positivo ou o início devido à infecção.

A população mencionada acima pode se tornar a pessoa infectada. Departamentos para teste de ácido nucleico.

loteria conde de bonfim

A julgar pelo monitoramento global da nova variação do vírus da coroa, não há evidências de que as variações de vírus não invalidem a nova vacina existente do vírus coronal.O vírus é uma das criaturas mais simples e sua proliferação depende das células vivas.Durante o processo de proliferação, o vírus mudará.A Organização Mundial da Saúde, as instituições de pesquisa de vários países e os fabricantes de vacinas estão prestando muita atenção à mutação do novo vírus coronário e também realizou pesquisas relacionadas. Vacinas subsequentes.

Trinta -um, o que significa suspeitar da resposta anormal da vacinação?Quais são as situações?

A reação suspeita da vacinação (AEFI para abreviação) refere -se a uma resposta ou evento relacionado à suspeita de vacinação após a vacinação, também conhecida como resposta adversa suspeita de vacinas.Incluindo as seguintes situações: reações adversas da vacina, reações relacionadas relacionadas a problemas de qualidade da vacina, reações relacionadas ao erro de vacinação, reações de causa cardíaca, fantoches (reações de marionetes).

loteria conde de bonfim

A partir dos resultados dos ensaios clínicos da nova vacina contra o vírus da coroa e das informações coletadas no uso de emergência, a ocorrência de reações adversas na nova vacina contra o vírus da coroa do meu país é basicamente semelhante a outras vacinas que foram amplamente utilizadas.As reações adversas comuns são manifestadas principalmente pela vermelhidão, endurecimento, dor, dor etc. do local da vacinação.Os departamentos de seguir -UP continuarão a fortalecer o monitoramento real e a avaliação de reações adversas.

33. Quais são as diferenças entre a vacinação contra a vacina e as reações anormais?

As reações gerais e as reações anormais são reações adversas da vacina.Existem diferenças nos seguintes aspectos: 1. Frequência e gravidade: a maioria das reações gerais representa reações adversas.2. Manifestações clínicas: As reações gerais geralmente se manifestam como reações locais como vermelhidão, inchaço, dificuldades e dor no local da vacinação, febre, fadiga, dor de cabeça e outras reações sistêmicas;3. Se é necessário relatar: a maioria das reações gerais relativamente mais leves não precisa ser relatada;4. Investigação e diagnóstico: as reações gerais geralmente não precisam ser investigadas e diagnosticadas; O grupo organizou um grupo para avaliação.

34. Após o início da vacina, nossas medidas de prevenção e controle serão ajustadas?

Para os indivíduos, o efeito de proteção da vacinação não é 100%e leva um certo tempo para produzir anticorpos protetores.Portanto, para impedir a recuperação da nova pneumonia da coroa, algumas medidas de prevenção e controle ainda devem ser respeitadas nesta fase, incluindo o uso de máscaras, mantendo distâncias sociais, mãos diligentes e ventilação.Em resposta às novas medidas de prevenção e controle da epidemia da Crown da multidão, com o aumento da cobertura da nova vacina contra a coroa, a popularidade das doenças domésticas e estrangeiras será ajustada em tempo hábil.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria conde de bonfim