Agência de notícias Xinhua, Xangai, 8 de outubro Título: o mercado de eletrodomésticos da semana dourada "Décima Primeira" mostra uma nova tendência de consumo
O repórter da agência de notícias Xinhua Gao Shaohua lotofácil 27 01 resultado
"Golden Nine Silver Ten" é uma temporada quando o mercado de eletrodomésticos promove a concorrência.A julgar pelo desempenho do mercado de eletrodomésticos da Week Golden Week "Décima Primeira" este ano, pontos de acesso ao consumo, como melhoria da casa, compra de eletrodomésticos, eletrodomésticos inteligentes e personalização de produtos são destacados e está gradualmente se tornando uma nova tendência do eletrodoméstico mercado.
lotofácil 27 01 resultado
A transformação atual do mercado de consumidores e o segmento de hábitos do consumidor promoveram continuamente a transformação do modelo operacional das lojas de eletrodomésticos tradicionais. lotofácil 27 01 resultado
De acordo com Tao Fen, o gerente geral da Yongle Electric, o feriado de "décimo primeiro" sempre foi uma boa oportunidade para os recém -casados e novos eletrodomésticos.Para os consumidores que precisam ser instalados em toda a casa, Yongle fornece um conjunto completo de soluções de compra de design, desde decoração até eletrodomésticos e eletrodomésticos, proporcionando assim às opções mais convenientes.
O aumento da integração da melhoria da casa, fornecendo serviços mais convenientes para a vida em casa inteligente dos consumidores e levando fortemente os eletrodomésticos para o consumo.De acordo com as estatísticas de Xangai Gome, durante a semana dourada, o total de vendas de todo o conjunto de eletrodomésticos representou um aumento de um ano em um ano no total de vendas, e o alcance era grande. lotofácil 27 01 resultado
lotofácil 27 01 resultado
Com o aprofundamento contínuo da inteligência do setor de eletrodomésticos, o tamanho do mercado de eletrodomésticos inteligentes também está aumentando.Da perspectiva do mercado de eletrodomésticos inteligentes, o crescente aumento de eletrodomésticos e produtos de hardware inteligente tornou -se cada vez mais popular no mercado de consumidores, tornando o mercado de eletrodomésticos inteligentes crescer muito rapidamente.
A entrevista do repórter descobriu que, durante a "décima primeira semana de ouro, pequenos aparelhos inteligentes se tornaram o novo favorito dos consumidores que desejavam comprar.Primeiro de tudo, pequenos eletrodomésticos têm uma única função, alto grau de automação e operação relativamente simples.Em segundo lugar, o preço dos pequenos eletrodomésticos é relativamente barato e não excederá a aceitação do consumidor.A inovação contínua da "tecnologia negra" permitiu que pequenos aparelhos inteligentes excedam as expectativas do consumidor e atendam às necessidades personalizadas dos consumidores.
lotofácil 27 01 resultado
A mudança abrangente de conceitos de consumidores e grupos de consumidores tornou -se cada vez mais importante, e a experiência do usuário não pode ser separada das cenas.Nesse contexto, as lojas de eletrodomésticos fortaleceram a "economia da experiência" para proporcionar aos consumidores mais experiência e interação.
Com a popularização dos conceitos de eletrodomésticos inteligentes, energia de conversão de frequência, saúde e proteção ambiental, mais e mais consumidores começaram a perseguir vida de qualidade.Durante a semana dourada da "décima primeira", condicionamento de ar central, aquecimento central, purificação de água da casa inteira, sistema de ar fresco e equipamentos inteligentes, como fechaduras inteligentes e equipamentos de roupas secas e produtos médios -a -altos -são favorecidos pelos consumidores.
A melhoria das famílias modernas sobre a qualidade de vida gerou o crescimento da demanda "grande" do mercado de eletrodomésticos, como TVs coloridas em tela grande e geladeiras grandes de capacidade.De acordo com os dados recentes de vendas de Yongle, as vendas de TV em cores grandes acima de 55 polegadas foram responsáveis por mais de 70%das vendas totais de TV em cores; subvertem os eletrodomésticos tradicionais, também se tornaram o protagonista do consumo familiar.
lotofácil 27 01 resultado
Para os consumidores que precisam comprar eletrodomésticos, a maior dor de cabeça é o processo de escolha. consumo de eletrodomésticos.Na véspera da "Décima Primeira" Golden Week deste ano, os eletrodomésticos jingdong uniram forças para lançar um "eletrodoméstico de Jingpin", com base no big data de consumo em massa, incluindo dez categorias e centenas de modelos, que se tornaram o que este ano pontos.
De acordo com a pessoa relevante responsável pelo JD.com, esses produtos são a integração da plataforma JD através da integração de algoritmos de inteligência artificial e big data para capturar informações sobre compras de eletrodomésticos para consumidores, navegação na página, tempo de permanência e registros de compra. Guia e, em seguida, coopere com as principais marcas de eletrodomésticos para personalizar eletrodomésticos que atendem à demanda do mercado para atender à diferenciação e às necessidades personalizadas dos consumidores.Na opinião dos especialistas, devido à necessidade de personalizar a produção, espera -se que a "personalização do big data" se torne o mainstream do mercado de eletrodomésticos no futuro.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com