lotofácil concurso 17000😁A "nova loja doméstica" Xangai é popular e reforminantemente a confiança do consumo "milenar"

2024-11-24 02:53:43丨【lotofácil concurso 17000】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil concurso 17000】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil concurso 17000】

(Festival da primavera) "Novos bens domésticos" Xangai é popular e inovadora para remodelar a confiança do consumo "milenar"

A Agência de Notícias da China, Xangai, 16 de fevereiro (repórter Miao Lu) durante o festival da primavera, um sorvete de amendoim -nougat desenvolvido em conjunto por Guangming Cold Drink e Big White Rabbit "esticou" o paladar do povo de Xangai.A embalagem externa da "grade azul e branca" não apenas herdou o "gene de Ano Novo" de Nougat, mas também precipitou as bênçãos de Ano Novo por gerações.

Atualmente, o Ano Novo Chinês continuou a esquentar em Xangai. lotofácil concurso 17000

O que é "novos bens domésticos"?No relatório de tendências de consumo de "2019" New "Chinese Store" ", se for definido:" Novos bens domésticos "são motoristas inovadores, a qualidade primeiro, têm uma boa experiência de produto e serviço e integrar elementos mais saudáveis, verdes e inteligentes, mercado Competitividade e capacidade de adaptabilidade fortes marcas domésticas.

O Guangming Chrink sempre foi pioneiro na estrada de "novos bens domésticos". do sabor antigo e uma nova maneira de comer. produtos semelhantes.

Li Junlong, gerente geral da Guangming Cold Drink, disse à agência de notícias da China que qualquer uma das língua tem o potencial do passado, presente e futuro.A chave é que o nome antigo deve acompanhar as atualizações de consumo, usar ativamente a inovação para injetar vitalidade na marca, insights sobre as necessidades dos jovens consumidores e inovar com ousadia.Enquanto tentamos tentar algo novo, também devemos perceber que os chamados "Tide National" e "novos bens domésticos" nunca fazem uma reforma simples, mas para criar uma sensação de surpresa e frescura enquanto se aproxima das velhas lembranças.

O nome antigo interpreta os "sentimentos" e a nova marca tem "novas histórias".Uma caixa de presente "Casa é a mais bonita da cor chinesa" do Ano Novo se torna o novo favorito de pessoas bonitas em Xangai no Ano Novo.A caixa de presente é coberta com a embalagem externa da placa de sombra dos olhos do pátio de Taojin. Como se você se sentisse quente em casa.Abra a bandeja das sombras dos olhos, o design do bloco de panela dourada, desde os esquemas de cores da gaiola e a sombra dos olhos em frente à quadra até a pressão das lanternas, beirais, flocos de neve e cabaças de açúcar, todos cheios da atmosfera de ano novo .

Além da cooperação cruzada com a revista "China National Geographic", lançou uma placa de sombra dos olhos tradicionais baseados no pátio, o Perfect Dour também lançou pratos e batons de sombra para os olhos com o Museu Britânico e o Museu Metropolitano de Nova York.Esses "novos produtos domésticos" criativos são bem -com os jovens consumidores. Participação do grupo de beleza da China em estoque dos EUA.

Pan Li, a pessoa encarregada do novo varejo, disse em uma entrevista exclusiva à agência de notícias da China que, se a marca deseja tomar o caminho de "novos bens domésticos", deve melhorar a força de ambos os aspectos. , seguido de insistir em inovação -acionando a importância à originalidade e fortalecendo o "Soft Power" da marca. lotofácil concurso 17000

De fato, desde o batom limitado da Cidade Proibida no Círculo de Amigos, até a série "Animal Eye Shadow" do Diário Perfeito, e depois se engajando na cerveja Qingdao 1903, Li Ning trouxe elementos de Guo Chao para Nova York Semana ... Nos últimos anos, "novos bens chineses" com o design nacional de maré e a nova experiência de produtos, conquistou o atual exército de consumidores-"milênio" (referido como pessoas nascidas de 1984 a 2000).

Qualidade e artesanato tornaram -se os requisitos básicos para "novos bens domésticos" para esses grupos de consumidores, e "" novos bens domésticos "de alta qualidade e alto valor também estão constantemente estabelecendo um novo conceito de" geração milenar ".A pesquisa mostrou que 79,83%dos estudantes universitários entrevistados apoiaram bens domésticos e estavam ansiosos pelo desenvolvimento de marcas domésticas. lotofácil concurso 17000

Como Pan Li disse: "'Novos bens chineses' devem criar um produto de surpresa, criativo e alta qualidade para ir cada vez mais".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil concurso 17000