Nos últimos dois anos, o empresário de shandong de 67 anos, Li Qingrong, foi perseguido pela polícia no condado de Wensu, Xinjiang, mas os procedimentos para seu caso criminal são os "casos de depósito público que absorvem ilegalmente" para provar a si mesmo e isso Não envolve o "caso de não atitude" de MA.
Em 6 de julho de 2018, o The Surging News (www.thepaper.cn) relatou o assunto.Em 6 de dezembro, o advogado interino de Li Qingrong disse que, após os relatórios da mídia, o julgamento mencionado acima foi obtido recentemente.
Na tarde de 6 de dezembro, quando as notícias crescentes chamaram o Departamento de Segurança Pública do Condado de Wensu para verificar a prisão, um membro da equipe da seção de ciências e tecnologia política rejeitou a entrevista de um repórter.A pessoa relevante encarregada da brigada de investigação econômica do Departamento de Segurança Pública da Guanxiana da província de Shandong confirmou a Peng Mei News que o Departamento de Segurança Pública do Condado de Wensu enviou vários policiais no início de agosto, esperando que o Bureau de Segurança Pública Guanxiana ajudasse Li Qingrong Procedimentos relacionados a casos não têm relacionamento direto com Li Qingrong, também nos sentimos inexplicáveis
Depois de ser perseguido por dois anos, o julgamento público não estava disponível duas vezes
De acordo com as informações fornecidas pela família de Li Qingrong, Li Qingrong, nascida em 1951, foi diretora e presidente da empresa de grupo das cooperativas de suprimentos e marketing do Condado de Shandong Guanxian nos anos 90.Li Qingrong trouxe fundos e projetos para Xinjiang nos anos 90.
Em 20 de junho de 2016, Li Qingrong foi perseguido pelo Departamento de Segurança Pública do Condado de Wensui, Aksu, Xinjiang.A polícia perseguindo os documentos mostrou que Li Qingrong ", em 2015, envolveu a absorção ilegal de depósito público na pequena empresa de empréstimos do Condado de Wensu Huijin envolvida no condado de Wensu e" condenou a escapar ", e a direção da fuga é Shandong.
"Esta notícia me faz sentir inexplicável, mas não tenho medo. Não fiz coisas ilegais". Dois não tinham disputas econômicas.
O advogado em exercício de Li Qingrong, Li Xiaolin, disse que empresas relevantes, materiais da indústria e comércio provaram que em 2012, Ma Mou havia proposto em seu nome pessoal para comprar Li Qingrong Crown Real Estate Development Co., Ltd. Aksu Third Branch (a seguir encerrado Como o projeto de construção de Huijin investiu para a terceira filial) emitiu uma série de ofertas como "67 milhões, 87 milhões", e Li Qingrong concordou.Em 9 de maio de 2012, Li Qingrong mudou a pessoa responsável pela terceira filial para MA, mas a MA não conseguiu pagar e registrado para mudanças industriais e comerciais.Dois dias depois, Ma e Li Qingrong assinaram um acordo. lotofácil de independência 2013
Anteriormente, Li Qingrong também disse à Superging News que não sabia por que a polícia o listaria como suspeito.
Para provar que ele não tem nada a ver com o "Caso de Não Exposição", o advogado do agente de Li Qingrong Li Xiaolin enviou uma solicitação por escrito ao Tribunal do Condado de Wensu em 23 de outubro de 2017 e 15 de maio de 2018. O veredicto esclareceu se Li Qingrong participou do caso.No entanto, o pedido não foi respondido ao tribunal.
lotofácil de independência 2013
"Depois que Li Qingrong foi relatado por muitos relatórios da mídia na Internet, uma pessoa que recentemente entrou em contato conosco com uma parte com disputas econômicas com MA e mostrou o julgamento de não escala de Ma". Confirmou o julgamento anterior de que Li Qingrong teve algum caso de participação do começo ao fim.
Em janeiro de 2017, Li Qingrong fez uma cirurgia para um tumor cerebral para ser diagnosticado.Confissão do entrevistado
A família de Li Qingrong disse ao Peng Mei News que, depois que Li Qingzheng soube que ele foi perseguido pela Internet, ele repetidamente pediu à polícia de Wensu que revogue o caso para o caso ou a polícia mostrou mais evidências, mas não respondeu diretamente."Família disse que ser perseguido on -line" tem um grande impacto negativo na vida e no espírito de Li Qingrong.Em janeiro de 2017, Li Qingrong foi diagnosticado com tumores cerebrais e realizou uma cirurgia cerebral. Até agora, ele foi curado no campo.
Em 7 de dezembro, a pessoa relevante encarregada da Brigada de Investigação Econômica do Departamento de Segurança Pública de Shandong confirmou a Peng Mei News que o capitão Zou, sobrenome Zou, do Departamento de Segurança Pública do Condado de Wensu, no início de julho, duas vezes para o Gabinete de Segurança Pública do Condado de Guanxian , e esperava que o Departamento de Segurança Pública do Condado de Guanxia ajudasse Li Qingrong. A decisão de registrar o caso e solicitou à polícia guanxiana que ajudasse a Li Qingrong. "NÃO -ESCUÇÃO".
No entanto, o Departamento de Segurança Pública Guanxiana ainda cooperou com a polícia de Wen Su para ir à casa de Li Qingrong para ajudar na prisão de Li Qingrong e conduzir um mês antes e depois da prisão.No entanto, os membros da família de Li Qingrong apresentaram recentemente os julgamentos que não absorvem para o Bureau de Segurança Pública da Guanxia.
Em relação à questão dos procedimentos relacionados à prisão, na tarde de 6 de dezembro, as notícias crescentes chamaram o Departamento de Segurança Pública do Condado de Wensu de Xinjiang para verificar, e um membro da equipe da seção de ciências e tecnologia política rejeitou a entrevista de um repórter.As notícias crescentes ligaram para o policial relevante, e a outra parte também se recusou a responder.
O julgamento não mostrou que Li Qingrong estava envolvido no caso, e o advogado acreditava que a polícia deveria retirar o caso
Da busca de Li Qingrong em 2016 da Polícia do Condado de Wensu, em agosto deste ano, a polícia de Wensu foi a Shandong para prender Li Qingrong. Condado de Wensu.Nesse caso, Li Qingrong está envolvido no caso, como o julgamento pode ser determinado no caso? lotofácil de independência 2013
De acordo com os materiais relevantes de relatórios, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Wensu recebeu o relatório em abril de 2015, dizendo que Ma Mou estava em nome de um nome privado e da empresa de microfinanças Huijin do Condado de Wensu, e no segundo ponto de Aksufangda Real Estate Co ., Ltd. A empresa garantiu, absorvendo ilegalmente os depósitos públicos, e a polícia entrou com um caso de investigação.Em 29 de junho de 2017, o Tribunal do Condado de Wensu condenou MA a 9 anos e 9 meses de prisão por absorção ilegal de depósitos públicos e multou em 500.000 yuan.
O julgamento de "caso de não escura" de Ma mostrou que o réu envolvido no caso era apenas MA.O Tribunal Popular do Condado de Wensu determinou que, de 2013 a 2014, Ma Mou prometeu pagar 2%a 3%mensalmente nos fundamentos da falta de fundos de construção para imóveis e era o segundo ponto da AKSfangda Real Estate Co., Ltd. 2nd Point no Condado de Wensu, no Condado de Wensu, a fim de garantir, a empresa emprestou de 187 pessoas não especificadas na sociedade, totalizando 84,274199 milhões de yuan, e o desenvolvimento imobiliário, bancos e pagamentos de interesse pessoal usados em Kangli Sunshine City, no Condado de Wensui.
De acordo com o julgamento, depois que o empréstimo expirar, Ma Mou afastou -se com o argumento de que o faturamento financeiro e o imóvel congelado o derrubaram imediatamente.Nesse julgamento, havia quase 200 pessoas, junto com os réus e vítimas, mas não tinham o nome de Li Qingrong, nem mencionou que ainda havia outras pessoas em fuga envolvidas no caso.A crescente consulta de notícias Aksufangda Real Estate Co., Ltd. Wensui County Second Branch e Wensu County Huijin Micro Loan Company Informações de registro industrial e comercial, os resultados mostram que as duas empresas foram "revogadas".O nome de Li Qingrong não foi encontrado nas informações industriais e comerciais da empresa de garantia acima.
De acordo com Li Xiaolin e os outros dois advogados, no início de maio de 2018, eles foram ao Departamento de Segurança Pública do Condado de Wensu para enviar os materiais de evidência que Li Qingrong não envolveu. Não quero pegá -lo, só quero falar com ele.
"De acordo com os regulamentos, os órgãos de segurança pública devem atender à busca on -line da pessoa envolvida no caso, que deve atender a três condições, ou seja, o caso deve ser criminoso, os fatos do crime devem ser claros e o O criminoso deve estar escapando. "Li Xiaolin disse que o Departamento de Segurança Pública do Condado de Wensu decidiu em 2016, quando Li Qingrong perseguiu on -line, ele não atendeu às condições acima." Deve -se dizer que a polícia da busca on -line do condado de Wensu da própria Li Qingrong. é suspeito de ilegal. de empreendedores particulares.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com