Nesta rodada da véspera de Ano Novo, ouvimos o mercado de cinema chinês cantando em voz alta.
O dia de Ano Novo é um lugar para soldados todos os anos.Se houver alguma diferença nesta rodada, há mais opções para o público.Esta guerra de Ano Novo foi lançada pelo histórico filme de guerra "Taiping Wheel (Parte 1)" e "Mingliang Naval War"Imediatamente depois, Jiang Wen e os grandes produtores de Xu Ke "One Step Away" e "Wisdom to Popular Tiger Mountain" foram libertados na atenção de todos.Mais tarde, "A graduação de Micro Love" abriu a próxima rodada que a fumaça não era caótica.O Haruka Huan do Ano Novo deu a desenhos como "100.000 piadas frias", "Chuangtu Rabbit 2", "Dragon Rider", "Roundy Nuts", "Zebra Story" e outros desenhos animados.A maior surpresa é o "One Generation Grand Master 3D" com a comédia de fantasia "Museu Wonderful Night 3", o thriller de ficção científica "antigo destino", o filme de música "Annie: New York Love" e outros filmes estrangeiros Cor única do ano novo.Nesta rodada da véspera de Ano Novo, ouvimos o mercado de cinema chinês cantando em voz alta.
Filme 3D
Ao longo do filme de Ano Novo, não é difícil descobrir que quase todos os grandes guias reunidos na véspera de Ano Novo são filmes em 3D.Os dados relacionados mostram que, em 2014, a China importou 14 e 13 filmes 3D, e havia 3 versões 3D da versão 3D da versão 3D do mercado chinês.Por que o público chinês prefere usar óculos 3D desconfortáveis para assistir a alguns fatos provar que não há necessidade de filmes em 3D?O primeiro som na agitação e a comoção é ganhar dinheiro.Outro modo de riqueza é o modelo de "pressa naquele ano".A história de amor dos protagonistas masculinos e femininos é como uma pista, e uma variedade de símbolos que podem induzir jovens: canções, basquete, uniformes escolares, bicicletas ... o criador não tem intenção de consolidar a lógica e moldar os personagens está triste.
O estudioso Qi Zeke falou sobre o relacionamento entre amor e cinismo: "O amor faz as pessoas secretamente obter uma distância psicológica e se recusa a aceitar o que eles já sabem em racionalidade emocionalmente". "Você pode atingir os anos 80 e pós -90 das emoções mais populares como o principal grupo de público.Não há escassez de narrativas juvenis na história do cinema. Amor, confortável, mas irreal.As lágrimas não são o logotipo de um bom filme -este é um dos filmes chineses originais.Quando o "sentimento" é usado e o filme se torna "negócios", o cineasta perde o respeito do público.
Troca tradicional de conflitos modernos
O filme é um espelho, refletindo a sociedade atual.O "A Graduação da Graduação de Micro Love", de Gu Changwei, foi irônico nos seres especulativos dos filmes chineses.Mas seu método de ironia é muito interessante e é uma coleção de discursos on -line."A melhor vida da mulher polonesa", de Peng Haoxiang, é a mesma do mesmo filme e está cheia de retórica online.O ex -ex -cantou "Miss Dong" no WeChat, e o último estava tocando com uma selfie e cantarolando "música coquete".
De fato, como a "busca" de Chen Kaige, a geração anterior de cineastas não conseguia ficar parada, e eles falaram sobre essa nova era que talvez não entendam e desconfortáveis.Mas esses discursos estão enfrentando o mesmo problema: eles criticam o fenômeno que não gostam no idioma que não é bom, em vez de contra -ataque no idioma em que são bons.Nos Estados Unidos, que é mais desenvolvido na indústria cinematográfica e na cultura cinematográfica mais madura, os cineastas enfrentam o discurso da nova era sem incêndios em emergência, nem esgotaram a cultura da Internet.Eles usam o idioma em que são bons e para contar as histórias que desejam contar. César "retornou à narrativa clássica, Scocer" Silence ", mais uma vez tocou o tema dos temas religiosos ... vale a pena pensar nessa atitude nos cineastas chineses. luigi soncin poker
Jiang Wen não queria atender, e "One Step" conta a história da República da China em estilo pessoal.A palestra trágica no final do filme pode ser considerada a crítica final do autor à má tendência de "especulativo+amor" nesta tenra idade.O cavalo vai ou Jiang Wen ou Jiang Wen.O problema também está oculto neste discurso. do palco.Embora os relatórios e metáforas tenham prazer em fazer um poderoso diretório de "discurso", "um passo" está apenas no nível da história que um homem não ousa amar ou amar uma mulher.Quanto a por que ousa ou não?Todo o filme não foi resolvido.Talvez para o autor, não seja lógico, mas usar uma história para esgotar a auto -expressão.
Bons autores são bons em costurar "expressão" na narrativa.Temas novos e antigos lidaram com muitos mestres de filmes.O "Leopardo", tiro por colete, é um nobre CE. "Filmado pelos Kon Brothers, um assassino do novo mundo, um policial antigo mundial, e um jeans tentaram andar pelos dois mundos, formando conexão narrativa, função lateral por lado, moralidade, moralidade, o triângulo vago, todo mundo é um Ambos A Ambos Hunter e uma presa.Embora "um passo de distância" mantenha o cavalo vazio de Jiang Wen como diretor do autor, ele recebe todo o subtexto para as falas. luigi soncin poker
luigi soncin poker
O raro raro de "A Grand Master 3D" é que ainda temos elegância e carinho na agitação e na comoção.Um dos dilema dos filmes chineses é: em países com uma longa história de assistir ao filme, o público também é limitado.Aqui estão a "ansiedade da era" e a "confusão de identidade".Wang Jiawei estava muito calmo. , e não há norte e sul no mundo"Zhi Zhihu Mountain" atraiu com sucesso diferenças geracionais.O diretor Xu KE integrou elementos comerciais como ação, guerra de armas e combinado com a cena real do Nordeste.
Descrição de dois casos: Independentemente do velho e do velho, observe a qualidade.O número e o tipo da véspera de Ano Novo de 2014 estão aumentando, mas a qualidade é desigual.Além desses dois casos, "roda de Taiping (acima)", que parece repetir os mesmos erros de "Red Cliff", quase consome uma história espessa por causa de conjuntos duplos desnecessários e idiomas antigos; Faça a experiência de visualização do filme não é bonita.Ao mesmo tempo, vale a pena notar que ambos os casos são baseados na verdade, Ye Wen e Qu Bo.O Real pode combater a era dos reality shows ilusórios, tornando um ponto de venda "real" é mais irritado do que o marketing para o marketing.
Que tipo de cultura cinematográfica está lá e vice -versa.Em 2014, o vencedor da bilheteria de filmes domésticos "Xinhua Road" e "Where You Going" e outros filmes têm um nome chamado Comedy.A vida não é fácil, e o desejo de rir por um tempo é compreensível.Mas um bom filme não pode apenas fornecer risos, assim como a vida de uma pessoa não é apenas entretenimento.Sob a superfície da agitação dos filmes chineses, também é necessário estender a espessura e o reflexo do interior.A superfície é animada e há uma conotação do interior, que é o cenário de saúde da indústria cinematográfica.
(Autor é professor da Universidade de Comunicação da China)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com