mega sena 05 04 17🏐Comissão regulatória do Seguro Bancário: Do ​​seguro de tela quebrado do telefone celular até o enorme seguro de propriedade, eles são cuidadosamente tratados

2024-11-25 07:42:04丨【mega sena 05 04 17】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 05 04 17】
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[Explicação] Em 13 de janeiro, o novo escritório realizou uma conferência de imprensa, Huang Hong, vice -presidente da Comissão Regulatória Bancária da China, e o vice -presidente Zhu Shumin e o contador -chefe Ma Xueping.

De acordo com a Ma Xueping, em 2019, a Comissão Regulatória Bancária da China se concentrou nos pontos problemáticos dos pontos da dor dos consumidores e adotou uma variedade de métodos, como retificação especial, canais de reclamações desbotados, entrevistas importantes e divulgação pública para se concentrar em retificar o banco Instituições de seguros para infringir direitos e interesses do consumidor.

[Ao mesmo tempo] Ma Xueping, contador -chefe da Comissão Reguladora Bancária e de Seguros da China

No ano passado (2019), a supervisão recebeu diretamente 31.300 reclamações por reclamações de consumidores para o setor bancário e de seguros, um aumento de 69%no ano em ano.De 5 Yuan Freight Insurants a 81 milhões de reclamações de gerenciamento de patrimônio, desde o seguro de tela quebrada do celular até um grande seguro de propriedade, todos lidamos com isso com cuidado e respondemos aos consumidores a tempo. mega sena 05 04 17

[Explicação] Ma Xueping apontou que, através de uma série de medidas de retificação, a Comissão Reguladora Bancária da China instou a instituição de seguros bancária a esclarecer e pagar aos consumidores 4,092 bilhões de yuan em 2019, o que melhorou o senso de ganho das pessoas.Na próxima etapa, o CBRC aumentará ainda mais a supervisão de proteção do consumidor.

[Ao mesmo tempo] Ma Xueping, contador -chefe da Comissão Reguladora Bancária e de Seguros da China

O primeiro é estabelecer um regulamento e exortar a instituição a implementar as principais responsabilidades e melhorar o nível de construção do sistema e mecanismo de proteção contra direitos ao consumidor.O segundo é lançar um sistema de avaliação de supervisão de proteção ao consumidor.O terceiro é promover a construção de um mecanismo diversificado de disputas financeiras.O quarto é continuar promovendo a retificação a seguir de problemas encontrados no caos de proteção do consumidor, estabelecer um mecanismo de longo prazo e garantir que o comportamento do caos dos direitos e interesses dos consumidores. mega sena 05 04 17

[Explicação] Em relação ao estabelecimento do terceiro pilar da garantia de pensão, Huang Hong, vice -presidente do CBRC, apontou para a reunião que a reforma do terceiro pilar do seguro de pensão será incluída no conteúdo das principais reformas nacionais e um O sistema de pensão pessoal deve ser estabelecido. mega sena 05 04 17

[Durante o mesmo período] Huang Hong, vice -presidente da Comissão Reguladora Bancária e de Seguros da China

No primeiro aspecto, fortaleça o design de nível superior do terceiro pilar (reforma).O segundo aspecto deve fortalecer o apoio da política (força).No terceiro aspecto, recomendamos aumentar alguma publicidade do terceiro pilar, especialmente as pensões pessoais.Quarto, devemos estabelecer um sistema de pensão pessoal.

Relatório Liu Xuanting Beijing

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