Serviço de notĂcias da China, 6 de novembro. Big data de siku, diarrĂ©ia no consumo de luxo do mercado de linhas de baixa linha chinesa. mega sena 16 12 2017
Como uma plataforma de estilo de vida boutique lĂder, a Siku estabeleceu um ciclo fechado da cadeia de suprimentos de compras, vendas e serviços. .
Desta vez, o livro da exposição Blue Deloitte-Siku 2019 Deep Livro da Deep de consumo de luxo na China, um total de trĂȘs capĂtulos no texto completo: consumidores de luxo de mercado de baixa linha, estratĂ©gias de mercado de baixa linha diferenciadas com linhas baixas e interesses diferentes essĂȘncia
Como todos sabemos, os consumidores nas cidades do primeiro e do segundo nĂvel sĂŁo considerados um objeto de pesquisa tradicional de marcas de luxo, mas com o forte poder de compra on -line apresentado pelas cidades do terceiro Tier e pela participação de mercado em rĂĄpido crescimento, o Blue Book tenta tornar as caracterĂsticas do consumidor de cidades de baixo teor em cidades de baixo nĂvel.
O Blue Book apresentou o forte poder de compra das cidades através de dados através de dados.Pegue os dados de setembro de 2018 a setembro de 2019 como exemplo. 30 cidades são o terceiro e abaixo;
Curiosamente, este livro azul tambĂ©m retratou o retrato do grupo de consumidores on -line representativo de cidades de baixa linha CaracterĂsticas e preferĂȘncias de consumo.
Por exemplo: da perspectiva de categorias e preferĂȘncias da marca, pequenas cidades requintadas, como cuidados com a pele, foco na manutenção e prestam atenção a vĂĄrias marcas de cuidados com a pele. , marcas de bolsas e marcas de moda rĂĄpida.O relatĂłrio tambĂ©m analisa os fatores que afetam as decisĂ”es de compra desses trĂȘs tipos de consumidores em potencial.
Desde 2016, a Siku lançou em conjunto o White Paper, como "Livro White de consumo de rede de luxo" e "TendĂȘncias de marketing digital de pessoas de luxo em tendĂȘncias de consumo on -line on -line (2018)" com a McKinsey e a Deloitte. consumidores de luxo. mega sena 16 12 2017
Com base nisso, a Siku retratou com precisĂŁo o "caminho avançado de pessoas de luxo on -line" atravĂ©s de big data, que pode ajudar as marcas de luxo a entender melhor os consumidores em diferentes nĂveis e, em seguida, formular estratĂ©gias de comunicação diferenciadas e estratĂ©gias de marketing. Com base na melhoria das capacidades tĂ©cnicas da prĂłpria plataforma de Temu, ele aumentou continuamente a influĂȘncia do setor e se tornou uma palheta para orientar o desenvolvimento da indĂșstria. mega sena 16 12 2017
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