Mais de 300 dias de "mostrando asas" Yu Chongling Yu Chongling para o trilho alto de Zhang Jihuai para selecionar a melhor linha
Engenheiro de Wuhan Wang Yinghe: Escreva o artigo na "mais bela pobreza da China, alívio de alta velocidade"
Foto de Zhan Song, um repórter de Wang Yinghe Changjiang Daily
□ Changjiang Daily Reporter Jiang Liqing Wang Qian correspondente Liu Xin
No oeste de Hunan, há dois Phoenix: um na caneta de Shen Congwen, um na pintura de Huang Yongyu.
Em 6 de dezembro, o trilho de alta velocidade de Zhang Jihuai conectado a Zhangjiajie, cidade de Jishou e cidade de Huaihua será aberto ao tráfego.
Outra fênix, empurrando as asas -suportadas pelas montanhas, a estação da cidade antiga de Zhang Jihuai, na linha ferroviária de alta velocidade, a forma é como o lendário "pássaro de Deus".
"Badashan, um ponto no campo".
Xiangxi, belas montanhas;
Zhang Jihuai, que serve 247 quilômetros nas nuvens, cordas de 162 pontes e 118 túneis.
Wang Yinghe, 38 anos, disse: "Toda estrada da montanha, todas as seções da estrada e todo túnel, medimos com nossos pés".
6 anos!"A mais bonita do alívio da pobreza da China" Rail de velocidade "mudou de desenhos para realidade.
6 anos!Wang Yinghe liderou a equipe geológica e a equipe de design do quarto tribunal do pátio de ferro, como Phoenix, e "espalhando asas" entre chongas no oeste de Hunan, no oeste de Xiangxi, a cada ano.
■ "Ele escreveu seus papéis mais coloridos em Zhang Jihuai"
No início de novembro, um repórter do rio Yangtze diariamente dirigiu até a estação da cidade antiga de Phoenix, a estação Guzhangxi, a estação da cidade de Furong e outras estações ao longo da ferrovia Zhang Jihuai.
Essas estações nas montanhas são construídas escavando montanhas.
Wang Yinghe, vice -engenheiro -chefe do Quarto Hospital de Geologia Geológica, veio aqui inúmeras vezes. "Quando eu vim, havia apenas uma montanha aqui".
Em 2015, Wang Yinghe se tornou a pessoa encarregada do design profissional do trilho de alta velocidade do trilho de alta velocidade de Zhang Jihuai.
Wang Yinghe disse que, ao longo da ferrovia de alta velocidade, as condições geológicas são extremamente complicadas: a duração total de toda a ponte e o túnel representavam 90%da milhagem total de abertura e a geologia sem desempenho dos rios escuros rochosos, pilha de rock Deslizamentos de terra e rochas perigosas ao longo da linha foram amplamente distribuídas.
118 túneis, 173 cáries no projeto de proteção de pedra que cai de rocha perigosa; mega sena da virsda
Uma série de números saiu de Wang Yinghe e da equipe com os dois pés.
97%!A alta precisão da previsão pré -geológica evita efetivamente os riscos de construção.
Em frente à cidade de Furong para olhar ao redor da área circundante, o repórter ficou surpreso por estar mais de 80 metros mais alto do que os municípios vizinhos. mega sena da virsda
Na construção da ferrovia, o design da pesquisa está "liderando"!Wang Yinghe tomou a estação da cidade de Furong como exemplo.
Wang Yinghe disse que a localização da estação da cidade de Furong é um problema: a linha deve atravessar a montanha Daqing com um forte desenvolvimento solúvel em rochas e a rede de tubos de rio Dark.
A frente e a parte traseira da estação da cidade de Furong conectavam dois túneis solúveis em rocha e uma ponte sobre os rios da água.Wang Yinghe disse que, da perspectiva do profissionalismo geológico, a seleção do local da estação é muito baixa. da estação, bem como o custo posterior da seleção e construção da construção de pontes.
Durante a investigação da linha ferroviária de alta velocidade de Zhang Jihuai, Wang Yinghe e um terço da equipe passada na área da cidade de Furong: eles realizaram uma pesquisa geológica de 588 quilômetros quadrados para concluir a pesquisa especial da água rochosa, geologia ambiental na área da cidade de Furong, combinada com explores e resultados de perfuração.
Devido à seleção geológica bem -sucedida durante a pesquisa, o túnel Yongshun de 12 kilômetro encontrou apenas uma cavidade dissolvida de grande escala durante a construção, e houve instruções nos dados preliminares da pesquisa;Depois que a caverna foi revelada, eles foram aprofundados pela caverna pela primeira vez para identificar com precisão a forma da caverna, geologia de engenharia e características geológicas hidrogeológicas, que forneceram uma base sólida para determinar o plano de tratamento da caverna.
"O presidente Wang está ocupado com a coordenação profissional e a comunicação de design durante o dia. Somente depois das 23h, haverá tempo para revisar os desenhos". no escritório.
Wang Yinghe disse que em 6 anos, a equipe completou um total de 454 relatórios de pesquisa e 313 desenhos de design.
Zhu Jiang, chefe do design geral do trem de alta velocidade de Zhang Jihuai, disse que nos seis anos de Zhang Jihuai, Wang Yinghe publicou vários papéis, mas "ele escreveu seus papéis mais coloridos em Zhang Jihuai e escreveu em Dashan. "
Durante a pesquisa de Zhangjiajie, você pode ver o transporte de teleféricos nas montanhas todos os dias. Apenas a primeira vez que senti a beleza da montanha Tianmen no teleférico.
mega sena da virsda
"Não importa qual trabalho você escolher, você passará por um período de dor. Enquanto você se sair bem, fará a diferença." mega sena da virsda
Após um lapso de 12 anos, Wang Yinghe ainda se lembra das palavras que o instrutor o enviou naquele ano.
Em 2009, Wang Yinghe, que se formou na Universidade de Hohai, tem três opções de emprego: vá para a faculdade;
Depois de pensar por 3 dias, Wang Yinghe fez uma escolha e escolheu sua bagagem a Wuhan com um fardo plano para entrar no quarto tribunal do Tribunal de Ferro e se tornou o primeiro médico do Instituto de Pesquisa de Robe Geológico. entrou no período de ouro.
Naquele verão, Wang Yinghe participou do primeiro projeto depois de ingressar no trabalho -a ferrovia costeira no oeste de Guangdong.
A cidade natal de Wang Yinghe está localizada no condado de Yuexi, em Anqing City, província de Anhui, no pé da montanha Dabie.Embora ele tenha se voltado para as montanhas desde que era jovem, ele não se adaptou ao trabalho das montanhas.
"Na área montanhosa do verão, a fim de impedir os gafanhotos, devemos não apenas usar calças longas, mas também temos que apertar suas calças".
"Comparado ao trilho de alta velocidade de Zhang Jihuai, isso não é nada para fazer".
Foi um período de experiência que aconteceu em Jade Imperor Mountain, em Sanmenxia, província de Henan. mega sena da virsda
Na primavera de 2012, a Haoji Railway, que corre para o norte e o sul, entrou no estágio preliminar da pesquisa geológica.
Às 16h naquele dia, quando ele e um colega completaram a preparação da pesquisa geológica para retornar, ele "não conseguiu virar a montanha".
"Naquela época, não havia sistema de navegação no meu celular."
No medo, dois jovens que carregavam palitos de madeira decidiram "correr em uma direção" com a ajuda da Compass.
Duas horas depois, eles finalmente viram as luzes do carro na estrada.
Zhang Yong e Wang Yinghe, a pessoa encarregada do design profissional da ponte, haviam experimentado uma pesquisa.
Aos olhos de Zhang Yong, a pesquisa geológica é mais como "Aventura da selva": as montanhas e as florestas são densas.
Wang Yinghe explicou que, além de jogar cobras, o outro papel era investigar o clipe de besta estabelecido pelo caçador.
A esposa de Wang Yinghe, Wang Xiaoting, uma vez recebeu uma foto enviada pelo marido.
Wang Xiaoting não sabia que seu marido havia experimentado coisas mais perigosas: a pedra na montanha, a pedra na montanha atingia repentinamente na frente dele.
"Vi que as duas ovelhas foram esmagadas não muito longe de mim".
Em 2011, 28 anos -Wang Yinghe se tornou um engenheiro sênior, e uma unidade estendeu sucessivamente um "ramo de oliveira" para ele.
O trilho de alta velocidade de Zhang Jihuai mudou de desenhos para realidade, e Wang Yinghe não pôde deixar de pensar na bússola naquele ano.
O médico que saiu de Dashan há muito tempo foi realizado na segunda metade do ano do tutor: "Confiança firme, correndo em uma direção, terá sucesso".
■ "Eu pulo com eles também, ria, ria até as lágrimas fluírem"
Quadros e moradores de um grupo de Tujia vestindo fantasias nacionais, cercado por um grupo de "pessoas que vêm reparar a ferrovia", cantar, pular, rir ...
Wang Yinghe disse que, durante o estudo da cidade de Furong, mais de uma vez no estudo da cidade de Furong, "eu também pulei com eles, rindo e ri quando as lágrimas caíram".
Wang Yinghe disse que essa cena o lembra de um prato de fumaça nas profundezas das montanhas.
"Esse prato de fumaça é realmente perfumado".
Durante a pesquisa de Shiyan para Yichang Railway, Wang Yinghe e dois colegas entraram em uma montanha profunda no condado de Fangxian, província de Hubei.
Por volta das 14h daquele dia, o grupo estava com fome e acidentalmente conheceu um velho que tinha mais de anos setenta.
Vendo três "crianças da cidade", o velho estava feliz e teve que deixar refeições.
Wang Yinghe lembrou que o velho pegou a fumaça que ele relutava em comer durante a semana.
Depois do jantar, o velho resolutamente não recebeu dinheiro.
Tong Railway é a expectativa de várias gerações de pessoas da montanha!
Nas estações ferroviárias de alta velocidade construídas na montanha do trilho de alta velocidade de Zhang Jihuai, o repórter encontrou uma imagem interessante: os habitantes locais na área cênica, consideravam as estações recém -concluídas como "pontos de perfuração".
"Muitos deles nunca viram o trem ferroviário de alta velocidade".
Olhando para os moradores que "checam", Wang Ying Crane sorriu.
Um ano após a pesquisa ferroviária de alta velocidade de Zhang Jihuai, suas filhas gêmeas nasceram.
Wang Yinghe costuma comparar essa ferrovia com sua filha.
Por mais de 300 dias por ano, Wang Yinghe foi movido e ela também fez sua memória de lágrimas.
Em 2016, a vovó estava em estado crítico, e Wang Yinghe voltou para sua cidade natal, mas não conseguiu ver o velho que o trouxe grande com ele;
Em 2018, antes de sua mãe estar morrendo, ele continuou pensando em seu nome.
Em fevereiro de 2020, o ônibus para ir à retomada de trabalho de Jishou estava solitário nas ruas de Wuhan sem pessoas.
Nympho
Wang Yinghe disse que muitos majores na atual construção ferroviária do meu país não precisam mais escalar montanhas, mas o levantamento geológico é a única exceção. A primeira mão é obtida para obter a primeira mão.
O trilho de alta velocidade de Zhang Jihuai foi aberto ao tráfego, e Wang Yinghe começou a participar da pesquisa preliminar de Yichang para a seção de conclusão ao longo da ferrovia de alta velocidade do rio.
"O homem deveria ter Ling Yunzhi e proteger as montanhas e os rios para proteger o pessoal".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com