mega sena ho🤞Qual é o "retrato" dos eletrodomésticos ideais da geração Z?

2024-11-24 19:54:25丨【mega sena ho】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena ho】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena ho】

Integrar exercícios de queima de gordura, gamães e -sports, cuidados requintados

Qual é o "retrato" dos eletrodomésticos ideais da geração Z?

Para a geração da "casa -To -house", as cenas de vida transportadas por "Home" são mais abundantes. Criou uma experiência em casa fresca, interessante, confortável e conveniente e tornou -se um ajudante indispensável em suas vidas.Guo Chao, Black Technology, Yang Yang e proteção ambiental constituem o "retrato" dos eletrodomésticos ideais de gerações.

Grama, compra e compartilhamento estão online

É digno de "surfingista"

A geração Z é mais fácil de ser marcada pelo conteúdo de vídeo hardcore e interessante em plataformas sociais. , Atitude expressa.Tomando a estação B como exemplo, em junho de 2022, o número de eletrodomésticos aumentou 112%em relação ao ano e o valor médio mensal de 98%. o conteúdo dos eletrodomésticos.

De acordo com as estatísticas do 36 氪 Instituto de Pesquisa, em 2021, o tamanho da geração Z chinesa era de 233 milhões, e a escala de consumo era de cerca de 233 milhões.A demanda por gerações de gerações de gerações de vida independente continuou a aumentar, e está se tornando o grupo convencional de consumo de eletrodomésticos.Em 2021, a proporção de vendas de eletrodomésticos contribuídos pelo grupo Gen Z representou mais de 20%no ano em ano. mega sena ho

A geração Z, que entrou no aluguel e comprando uma casa, começou a "assistir à casa" e "Decoração em nuvem".Os dados mostram que 84,3%dos entrevistados entendem os parâmetros de desempenho e as características da marca por meio de plataformas on -line, e mais de 90%deles estão ansiosos para obter informações importantes de eletrodomésticos de vídeos tridimensionais e vívidos.

No que diz respeito ao canal de compra, um canal on -line típico com comércio eletrônico de prateleira, comércio eletrônico ao vivo, conteúdo/comércio social tornou -se um caminho de compra para 74,3%dos usuários. .

É um ajudante e um companheiro mega sena ho

Aparelhos domésticos que transportam o valor emocional da geração Z

Embora as características de consumo personalizadas das gerações Z sejam óbvias, existem certas preferências comuns por trás da individualidade: marcas domésticas, experiência inteligente, desempenho de alta qualidade e eletrodomésticos que salvam energia e aparelhos ecológicos são favorecidos por gerações.

Com o rejuvenescimento da maré nacional, os sentimentos da nação e a terra natal de gerações refletiram cada vez mais no campo do consumidor.54,8%dos usuários estão mais confiantes na qualidade, reputação e efetividade de "Made in China" do que marcas como sistemas alemães, japoneses e americanos.

A boa experiência de vida da geração Z trazida pela inovação científica e tecnológica é alta, e o som de eletrodomésticos inteligentes cheios de "tecnologia negra" é alta.Sob a bênção da inteligência artificial, o Big Data, a Internet das Coisas, o limite de desempenho dos eletrodomésticos foi expandido.O apoio à interação humana -máquina e os eletrodomésticos inteligentes controlados remotamente atualizaram a qualidade de vida, economizando tempo e esforço, 97%dos entrevistados disseram que estavam interessados ​​em eletrodomésticos inteligentes. mega sena ho

Na vida da geração Z, não apenas o papel das ferramentas na perspectiva tradicional, mas também um pouco de companhia, tornando -se sua dependência emocional e transporte emocional.Os eletrodomésticos são os poderosos assistentes em suas vidas e o enfeite e o símbolo da vida feliz e ideal.

"Saúde é jovem" mega sena ho

Concentre -se na cozinha e na saúde aérea

À medida que o Wolfberry encharcado de "pós -onda" na Copa de Isolamento Térmico, as gerações já colocaram a saúde na agenda, na tentativa de usar o poder externo dos eletrodomésticos para puxar o limite do núcleo duro entre ficar acordado até tarde e a saúde.Portanto, as gerações apresentaram alguma preferência por aparelhos de saúde e saúde.Entre eles, os produtos de saúde e saúde na cena da cozinha, como máquinas de quebra de parede, vasos fritos de ar etc. tornaram -se estrelas da cozinha, umidificadores e purificadores de ar são aparelhos típicos de saúde aérea.

Além disso, devido à influência abrangente de fatores como educação e ambiente social, as gerações Z estão comprometidas em se tornar um praticante da nova moda de proteção ambiental de carbono e não é exceção no campo do consumo de eletrodomésticos.99,25%dos entrevistados se concentraram no consumo de energia e indicadores de emissões de carbono de eletrodomésticos, dos quais quase 70%dos usuários dariam prioridade à compra de eletrodomésticos de baixo consumo de energia, "a vida verde começa de mim".

Texto/repórter Chen Si (Beijing Youth Daily)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena ho