Serviço de notícias da China, 1º de março (repórter Xu Jing) no 50º aniversário do "Boletim de Xangai" do "Boletim de Xangai" na China e nos Estados Unidos, as pessoas da comunidade empresarial chinesa e americana expressaram sua vontade, seguirão a tendência, Abraçando as mudanças diversificadas no mercado chinês e venceu com o mercado chinês.
A publicação do "Boletim de Xangai" marca o início do processo de normalização das relações sino -americanas e também começou o prelúdio à cooperação econômica e comercial e econômica.
Zheng Yi, presidente da Câmara de Comércio Americano de Xangai, disse que desde a reforma e a abertura da China, um grande número de capital e tecnologia dos EUA entrou na China, que não apenas permite que as empresas americanas colham os dividendos do desenvolvimento da China, mas também Também ajude os chineses a melhorar a qualidade de vida.
Zheng Yi, presidente da Câmara de Comércio Americano de Xangai, foi criado em 1915. É a maior câmara de comércio americana na China e na Ásia. melhores jogos simuladores para pc
"No 50º aniversário do" Boletim de Xangai "do" Boletim de Xangai "na empresa Huamei e participa ativamente, esperamos que o relacionamento entre os dois países continue a se desenvolver bem". A atividade deve ser repassada aos Estados Unidos, para que mais o povo dos Estados Unidos entenda essa história. melhores jogos simuladores para pc
Zheng Yi admite que a Câmara de Comércio Americana de Xangai tem transmitido informações sobre o "exato e o prático" da China para o formulador de políticas de Washington.
Em setembro de 2021, um relatório de pesquisa lançado em conjunto pela Câmara de Comércio Americana de Xangai e pela PricewaterhouseCoopers mostrou que a maioria deles está confiante no mercado chinês no mercado chinês. Próximos 5 anos.
Este relatório também apontou que não há base para algumas empresas americanas que podem mudar a cadeia de produção ou suprimentos da China após a nova epidemia da coroa. anos.
Zheng Yi também enfatizou que nenhum empreendimento "óbvio" "óbvio", financiado pelos EUA, evacuou a China, a China é o mercado mais importante para muitas empresas multinacionais americanas.
Como o local do "Boletim de Xangai", Xangai é uma importante cidade de Node na história da história diplomática da China e dos Estados Unidos. melhores jogos simuladores para pc
Zheng Yi sentiu que o governo de Xangai e o Delta do Rio Yangtze atribui grande importância à construção do ambiente de negócios.Ele disse que o governo municipal de Xangai é muito eficiente, e as empresas de membros podem ajudar a lidar com o tratamento pragmático após encontrar problemas.
"Se nossas empresas membros se desenvolverem bem na China, podemos fazer contribuições positivas para a economia, emprego e tributação local. Muitas vezes, os interesses do governo, da Câmara de Comércio e das empresas podem ser consistentes".
Nas empresas chinesas -americanas, Zheng Yi disse com suas próprias decisões.Eles aumentaram seu investimento e participaram do profundo cultivo do mercado chinês.
Huang Yuan, vice -presidente da Ke Rui Shi e gerente geral da Ásia, disse que a origem de Ke Ruishi e China pode ser rastreada até 1979. A empresa foi a primeira a vender equipamentos e tecnologias automotivas de fabricação de baterias na China após o estabelecimento de Relações diplomáticas entre os Estados Unidos e a China e realizaram empresas comerciais.
"O mercado chinês é o maior mecanismo de crescimento dos negócios globais da empresa".
Angmeng, CEO, CEO, CEO dos Estados Unidos, que realizou negócios há mais de 25 anos na China, disse que, com décadas, estabeleceu uma parceria muito profunda com clientes e parceiros chineses."Acredito firmemente que a relação cooperativa mais próxima entre as empresas de tecnologia americana -China se tornará a maior estabilidade entre os dois países. Esse também é nossos esforços que estamos fazendo".
Em 1972, quando o presidente dos EUA, Nixon, visitou a China, ele trouxe os produtos do hash do grupo Danna para a China.Durante décadas, Hash participou de muitos grandes projetos de engenharia doméstica, incluindo o Beijing Winter Olympics, Qinghai Yushu após choque, monitoramento da qualidade da água, projeto de desvio de água do norte do norte e projeto de demonstração de água potável de Shanghai.
"Hoje, o mercado chinês é uma parte importante dos negócios globais de Danna. Este não é apenas um importante mercado de vendas, mas também uma base de produção, R&D Center e um centro de inovação". É o quinto ano da exposição contínua de Danah da Expo, que reflete totalmente a firme determinação e o constante compromisso constante do mercado chinês.
Wei Chunyan disse que, como o "velho amigo" da Expo, Dana usará essa excelente plataforma para trabalhar com parceiros globais para fortalecer ainda mais trocas e compartilhamento de recursos e cooperar com várias partes em governo, empresa, pesquisa, pesquisa.
Na comunidade empresarial de Huimei, ciente do fato de que 50 anos depois, embora o padrão global e as relações dos EUA tenham mudado muito, ainda existem oportunidades e espaço para a cooperação em um novo ambiente.
Zheng Yi acredita que a economia e o comércio dos EUA não param, e as empresas financiadas pelos EUA podem fazer muitas coisas.Ele disse que a Câmara de Comércio Americana de Xangai e ele mesmo está disposto a ser a "ponte" entre os Estados Unidos e a China. Estados Unidos e China "de volta a Washington. Para eles.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com