million lottery👍Qiu jirong: liyuan viajando solitário walker

2024-11-25 18:41:10丨【million lottery】
Foto do arquivo: fornecida por 【million lottery】
Foto do arquivo: fornecida por 【million lottery】

Em Liyuan Xing, o nome da família de Qiu foi proeminente -o avô era o famoso Horn Qiu Guixian. Jirong.Eles no início do século XX, no início do século XX, até o presente.A história dentro faz as pessoas quererem falar sobre isso.

Desde o registro, Qiu Jirong sabia que sua família esperava que ele herdasse o manto de seu avô e se tornasse um herdeiro da "facção Qiu".Todos eles querem que ele seja vovô, mas ele só quer ser ele mesmo.No drama do palco "Goku", que está preparado há muito tempo, ele está ansioso para mostrar sua exploração desses anos, mostrando a interação cruzada da Opera Pequim com a dança contemporânea e a visão de palco.

Ele não acredita que existem limites absolutos entre diferentes formas de arte.No entanto, a premissa de "Cross -Border" é entender com uma profunda compreensão.Aos 9 anos, ele aprendeu a dança aos 13 anos e acompanhou mais de 20 anos e noite. .Aos 35 anos, ele não tem mais apenas rebelião e "legal".

Face

million lottery

Toda vez, Qiu Jirong sentia o poder do gene. million lottery

Conecte seu rosto.Ele estava segurando uma caneta e enganchando "rostos de cruz em preto e branco".O rosto está viciado e o espírito está certo.Este Facebook é geralmente usado pelos príncipes na Opera de Pequim, e a função correspondente é clara e direta.O vovô Qiu Shengrong combinou sua estrutura esquelética para melhorar essa face, de modo que a expressão facial do ator é mais concentrada e mais reconhecível.

O Facebook do vovô parece ser feito para Qiu Jirong.As bordas e os cantos no rosto e os radianos dos olhos estão certos.No palco, Qiu Jirong costumava prender seu rosto.Às vezes ele remove preto e deixa apenas branco.Isso se tornou um de seus sinais.Ele espera que seu trabalho seja mais abstrato e deixe mais pensamentos para o público.

Na sua opinião, a atitude chinesa em relação à Ópera de Pequim há muito tempo balança entre o original e o abandonado."Um minuto no palco, dez anos fora do palco", o educado educado por atores de Ópera de Pequim desde tenra idade, dificuldade, alta força, é principalmente imitações.Como resultado dessa educação, os atores da Opera de Pequim têm forte capacidade de imitação, mas a criatividade é suprimida.Ele cresceu sob esse modelo educacional.

Uma vez ele se perguntou repetidamente: quem sou eu?

Seu nome verdadeiro é Qiu Ziqian.O vovô tem 10 filhos.Milhares de acres de bons campos, uma muda solo.Mas a família nativa não lhe deu a vida de seu jovem mestre.O vovô experimentou a "revolução cultural" e foi privada da oportunidade de chegar ao poder.Quando a mãe o levou de volta do campo e o enviou para a escola de ópera, toda a indústria de ópera de Pequim estava ansiosa para ele crescer.

A mãe não tinha como rejeitar o conselho do pai e da família para enviar a criança para a escola.De acordo com a tradição tradicional de Pear Garden, seu nome foi alterado para Qiu Jirong: herdando o manto do vovô e seu pai e, após a facção Qiu, a palavra "Rong" não cairia.Depois de uma criança, quando ele era criança, ele teve uma vida movimentada na casa de seu pai, e apreciava o calor com sua avó e sua mãe.Sua mãe estava preocupada com o fato de ele estar muito duro na escola de ópera, e ele estava preocupado com o fato de não estar trabalhando duro o suficiente e não sofrendo o suficiente.Ele ainda era criança e não falava com a decisão de sua família.

A dor na peça, o filme "Adeus My Concubine" foi realizado e alguns documentários também estão disponíveis.Levante -se às 6 da manhã e pratique sua garganta e corra.Depois de um círculo, as pessoas querem vomitar e, às vezes, precisam usar botas de fundo grossas necessárias para usar caracteres.Pressionar as pernas e Laoshan é apenas um treinamento convencional.O professor segura uma fina peça de madeira chamada "Blanking", pronta para servir os alunos que não são obedientes ou com um desempenho mal.O chip de madeira é muito fino, e é como uma faca e raspou a pele como uma faca.De manhã à noite, um dia, ele sentiu que seus membros estavam dormentes e sua mente inchada: "Às vezes como a morte".

Liyuanxing presta atenção a "Houyou".Os professores vêm à aula, para não contar histórias maravilhosas ou personagens analíticos, mas para decompor a tecnologia para ensiná -los a lembrar e praticar."Os braços são levantados e você não tem permissão para apertar os braços." Este movimento monótono é repetido muitas vezes por dia.Aprenda uma palavra e uma frase.Às vezes, para sugar uma frase ou cantar bem, ela deve ser repetida dezenas de vezes, até centenas de vezes.É mais difícil do que a tortura e o aprendizado do corpo, e é tortura espiritual.O professor sempre dizia a ele: você canta certo, você não se sai bem.Se você progride, o professor dirá: você não está cantando o suficiente e não se sairá bem o suficiente.Veja bem, quando você pode comparar com o vovô?

O professor o ensinou a prender o rosto.O fio de água úmida estava envolto na cabeça e a testa estava apertada.Ele cluminou seu rosto como um tom de cor e o eliminou quando estava errado.A gaze estava um pouco seca, esticando a cabeça com mais força.Quando ele finalmente se conectou, o professor chorou quando viu: você é demais como seu avô, demais.

Li Yan, filho do famoso pintor Sr. Li Kuhan e o professor de 77 anos -ano da Escola de Belas Artes da Universidade de Tsinghua, lembrou que ele assistia o clipe do "caso dos EUA" quando Qiu Jirong tinha 12 anos .Sua aparência e truque são muito parecidos com seu avô."Outros são todos Xue Qiu, ele removeu diretamente a palavra" Xue ". Ele é Qiu Pai."

A reputação da família QIU é muito alta na indústria de ópera de Pequim, como sons absolutos distantes.As expectativas do qiu Shengrong devem ser o sustento psicológico da indústria e do público da Opera de Pequim."Por que eu deveria me deixar assumir suas expectativas? É apenas porque meu sobrenome é QIU, e eu tenho que satisfazer sua nostalgia pelo vovô? Quero ser um 'duplicado” que imita o avô por toda a vida? " ficou intrigado. million lottery

Cavidade triste

Não precisa voltar à casa de ópera de Pequim para se apresentar

Depois de se formar na faculdade, Qiu Jirong foi designado para o teatro de Pequim de Pequim.Ele secretamente esperava que, depois de aprender esses movimentos, ele pudesse ter seu próprio espaço para inovação.

Mas a realidade é mais magra do que o esperado.Enfrentando a coroa da "essência nacional", os atores de ópera de Pequim podem desfrutar de subsídios nacionais e resolver o problema da sobrevivência.Só que essa forma de arte tem sido micro -tipo em público, e muitos gêneros não têm sucessão.Mesmo que haja um herdeiro, a qualidade do desempenho e a qualidade do desempenho não podem ser ditas no mesmo dia.Sob a situação nua e de manutenção, a inovação de ópera de Pequim quase estagnou.

Mei Yan disse ao seu discípulo Hu Wenge, o que foi impressionante.Uma frase é: "Você é muito como eu, isso não é bom". , nesta geração, vai cantar menos.

Os atores de ópera de Pequim estão ansiosos para ser um "abraço" e ser chamado de "chefe"."Meishang Chengyu, Ma Tan Zhang Qiu", todos "chefes" com terreno alto.São celebridades, suas performances nunca foram cheias de dignitários.

No palco da Pequim Opera, há cada vez menos oportunidades para cantar o público.Quando Qiu Jirong e seus colegas no teatro de Pequim se apresentaram, a maioria deles era do público de médio e idosos.A maioria desses públicos recebe ingressos, apenas poucas pessoas compram ingressos.Em uma ocasião, eles estavam bem vestidos e ansiosos para ficar no palco, e descobriram que apenas dezenas de pessoas estavam espalhadas no palco.

O treinamento severo da infância tornou os atores profundamente emocionais para a Ópera de Pequim.Muitas pessoas preferem suportar a pobreza e a solidão.Desde tenra idade, ele foi educado como "o drama é maior que o céu", mas na era atual, qual é a relação entre os atores de ópera de Pequim, a ópera de Pequim e o público e quem o mostra?"Se eu não inovar, não sei onde sair. Com minha força, não posso mudar o meio ambiente".

"Lijian Mountain está cheia de qi qi, e não é bom morrer. Se você não morre, você pode fazer isso, o que é Yu Xi Yu Xi?"Depois de experimentar os diferentes tons de Ópera de Pequim, senti um pouco errado e finalmente escolhi usar sons falsos.Cantando com sons falsos, essa palavra é mais uma música popular.Ele segurou o microfone e viu os jovens sob o palco ouvindo -o.Na platéia, ele cantou uma canção de amor entre homens e mulheres antigos.No seu coração, a luz da lua estava brilhante;

De repente, ele converteu o tom e voltou para a Opera de Pequim."Ah, rei, por favor, dê a espada a sua esposa e concubina". .

Na visão de Qiu Jirong, a expressão de ossos de ferro no palco, a reflexão tradicional e o som da areia também são o resultado da inovação contínua dos ancestrais.Quando o vovô Qiu Shengrong estava vivo, ele costumava aprender com as técnicas de "resistência, engolir, vomitar e Sting" em Kunqu, formando seu próprio método de canto.O vovô também abriu o precedente de um rosto e canta.Agora parece um estilo, mas no começo, as pessoas no círculo também eram muito pequenas.No entanto, o público gosta do charme único, para que os retardatários estejam lutando para imitar e formaram uma situação de "dez redes e nove filas" da Opera de Pequim.

No passado, a prosperidade do mundo da ópera de Pequim era em grande parte o resultado de livre concorrência e alto nível "Horing".O pai de Qiu Shengrong uma vez lutou contra o piano para Tan Xinpei.Ele também se apresentou no mesmo palco com os quatro famosos Dan Dan, os quatro maiores barba e Meng Xiaodong e Li Shaochun.

Devo dizer que a ópera de Pequim é menos gloriosa no passado."O ator de ópera de Pequim Ai Pequim está disposto a nos seguir. Mas a própria ópera de Pequim está em um dilema dos senhores. Como não pode chegar?""A platéia ouviu minha música e assistiu minha performance. Eu não tive que voltar ao Pequim Opera Theatre. Se eles pudessem sentir o temperamento da ópera de Pequim, acho que a Opera Beauty Pequim ficarei satisfeita".

Fantoche

A mão livre da Ópera de Pequim é uma "mãe" nutritiva

No ano passado, sua mãe morreu.Qiu Jirong tornou -se cada vez mais sem vontade de falar e recusou quase todas as entrevistas.Palavras o fazem se sentir fraco.Ele não quer mais virar e conversar com outras pessoas.A epidemia repentina deste ano interrompeu o desempenho convencional do palco e o ritmo de sua vida diminuiu.Ele insistia em praticar e melhorar o plano de palco todos os dias, e estava mais calmo.

Quando se trata de dançar, o tópico retorna à mãe novamente.Ele disse que quando sua mãe estava viva, ele tinha o quanto as expectativas para ele.

Aos 13 anos, sua mãe estava preocupada que ele não pudesse dançar nos negócios e não pudesse se concentrar no drama.Aos 20 anos, sua mãe estava preocupada com seu desempenho no estágio da Opera de Pequim, poderia ser reconhecida pelo público e preocupado se ele seria herdado e excluído no trabalho.Mais tarde, ele deixou o teatro de Pequim de Pequim para dançar em Xangai e gradualmente saiu de seu próprio mundo.

Minha mãe deve ter pensado: se Qiu Jirong tinha 13 anos, ele não se seguiu para comprar comida na rua e não viu a foto de Michael Jackson dançando na loja audiovisual. Eles podem reduzir muito atrito.Na movimentada multidão do mercado de vegetais, ele olhou para Michael Jackson e ficou fascinado.Ele implorou à mãe que gastasse 160 yuan para comprar esta fita de vídeo.Ele se escondeu na sala, e estava olhando, olhando para trás e fez uma pausa.Enquanto a música estica seu corpo, ele respira avidamente.Por quatro anos na Universidade de Drama Chinês, ele teve pouco pensamentos em seu rosto e escapou e dançou assim que teve tempo.

Há rumores de que a família o atingiu por causa de sua dança e também causou uma surdez temporária em seus ouvidos.Ele admitiu.Em uma ocasião, meu tio estava indo para ele.Seu tio chutou e deu um tapa nele.Seus ouvidos não podiam ouvir e foram rapidamente levados para o hospital.A família odiava que eu não conseguia fazer um aço e não entendi por que ele não conseguia ir embora e caminhou torto.

Alguns anciãos da indústria de ópera de Pequim também são chamados de "Anti -Anti".Depois de alocar o teatro de Pequim Pequim, ele não toca na dança há muitos anos.Deixe -o agir como "hedu", e ele tocou "Jiao er".Deixe -o dirigir um terno de dragão, ele levará o dragão a sério.O anseio pela dança às vezes tem dor, mas ele acha que está calmo.Depois de trabalhar na Pequim Opera House por 8 anos, a convocação de seu coração soou novamente.Na crítica feroz e nas lágrimas intrigadas da mãe, ele deixou Pequim e determinou a seguir o seu caminho.

"Quem me disse para ser extraordinário e que me fez amar e odiar o dilema, e depois o fígado e o intestino foram quebrados." Qiu Jirong apareceu.Ele usava um vestido vermelho, um aro e duas caudas.Depois que a vara de argola dourada chegou, o movimento deslumbrante fez o público gritar em choque.A platéia que assistia sua dança icônica "Goku" sabia que, quando o ritmo da música mudou, ele escorregou no palco, às vezes pulava e, às vezes, como um fantoche, e perdeu a autonomia na autonomia.

A dança "Goku" que o tornou famosa é realmente o resultado de dança improvisada.Quando o canto soou, ele de repente entrou no estado.Qiu Jirong explicou que sua dança tem uma variedade de combinações de estilo, incluindo Dancing, Tai Chi e Pequim.Embora a ópera de Pequim seja muito diferente das danças contemporâneas, ele sempre tenta conseguir um novo caminho entre a arte elegante e popular. million lottery

Ao dançar, ele não deixou o Pequim Opera.Por exemplo, o tratamento da cauda de Goku é um tratamento de ação comum na ópera de Pequim, chamada "du Duzi".Douer Dun e Mu Guiyyyy têm bolinhos de massa, e eles tomarão bolinhos em Raw, Dan e Jing.Os personagens da Opera de Pequim foram cuidadosamente projetados e relacionados à sua identidade e temperamento.Embora a mula não seja um vestido de dança, está alinhado com o temperamento indisciplinado de Qi Tianda e sua tristeza.Entre a ópera tradicional de Pequim e a dança contemporânea ocidental, seu amor e ódio de Qiu Jirong são difíceis.

O corpo é memória.A música da dança contemporânea acorda em seu corpo é o ritmo antigo.Naquele dia, não parecia estar no mundo, mas Goku estava pulando."A coisa mais importante para dançar é a mesma que a nuvem e a água fluida, que é a mesma que os requisitos da ópera de Pequim 'olhos e olhos". completamente pouco claro e desconhecido.

Zhu Kerong, um diretor conhecido e diretor de artes marciais, viu a divisão e a coincidência de Qiu Jirong e Peking Opera em "Goku".

Na visão de Li Yan, isso é normal, porque a mão livre da Ópera de Pequim é um tesouro na cultura chinesa e uma "mãe" nutritiva.Seu paiQuando o pintor chinês Li Ku Chan deu aos alunos, ele costumava passar dois terços da ópera de Pequim quando estava na sala de aula."Ele costumava dizer que não podia desenhar boas pinturas chinesas".

Realmente atire

O desafio de dançar com capital é mais complicado do que o esperado

"Dançando a partir dos 13 anos, entrando em contato com a dança de Taiwan, dança subterrânea e fluxo coreano; este é um longo rio no meio, e há razões para cada estágio. A partir da Ópera de Pequim, eles retornam à Opera de Pequim através de diferentes caminhos. "Ele tem prestado atenção às diferentes formas de arte de palco e aprendendo com ela. million lottery

Quando ele também trabalhava no teatro de Pequim Pequim, Qiu Jirong escreveu uma carta a Lin Huaimin e falou sobre seus pontos de vista sobre a dança de Yunmen.Quando ele veio a Taiwan para se apresentar, Lin Huaimin foi vê -lo.Ele estava animado e nervoso.Outra vez, Liu Ruoyu, fundador do "tambor de homem destacado" de Taiwan, veio vê -lo ensaiar e disse que gostava.Ele também assistiu às obras de "Younen and God Drums", combinadas com drama, dança, música, bateria, artes marciais e outros elementos teatrais dentro e fora do teatro.

Estes são inspiradores para ele.Do bem conhecido "Goku", ao "Filho de Laser" em "2047" e Xiao ele em "emboscada em dez rostos", Qiu Jirong saltou de outro dia para cruzar dançarinos e diretores da Borda na China.

Ao ensaiar "emboscada em dez rostos", às 3 ou quatro da manhã, jovens dançarinos não podiam mais apoiá -lo.Os adereços e tesouras pendurados no topo do palco piscavam com luz fria, e as penas vermelhas finas estavam cobertas no chão.Quando os atores rolam, as penas entram nas narinas quando não tiverem cuidado.Yang Liping olhou para eles e não disse nada, e de repente começou a pular e rolou mais de dez minutos.Aos olhos de Qiu Jirong, Yang Dao, que tinha quase 60 anos, estava quase pulando e guiando sua vida.Além disso, a filosofia criativa de Yang Liping também é inspirada por ele: deixe a ópera de Pequim transmite um significado contemporâneo."A emboscada não é apenas o medo dos antigos, mas também as pessoas modernas. Cada um de nós está sendo emboscada -o mundo exterior, a alma, o tempo todo".

Outra coisa que afeta sua direção criativa é Zhang Yimou.Na "Diálogo · Fable 2047", dirigida por este último, ele foi convidado ao diretor de uma dança de 8 minutos para interagir com o laser.Qiu Jirong disse que os olhos de Zhang Dao tinham luz, e ele sabia firmemente o que queria e deu aos jovens muita liberdade.

Como ator de ópera de Pequim, ele tem a consciência de um diretor natural.Porque na apresentação da Pequim Opera, "Jiaoer" é o centro do palco e tem o direito de falar por iluminação e música.A ciência e a tecnologia de Zhang Yimou o usaram para ver a nova dimensão expressa no palco, e Yang Liping acendeu um verdadeiro fogo da vida em seu coração.Assim como depois que ele filmou um conjunto de blockbusters de arte com o tema "Wu · Kong", Yang Liping escreveu através de Weibo: "Cada um de nós tem um Goku no coração de nós. Ele existe em todos os cantos do mundo e de qualquer forma No momento, ele é um herói, um verdadeiro fogo.

Quando perguntado se o drama do palco que ele fez pode recuperar o custo e obter auto -suficiência ou lucro, ele respondeu muito simples: para os grandes diretores, o lucro pode não ser a consideração mais importante; dramas de palco ou projetos de vídeo devem ser operados comercialmente, mas devem ser demonstrados repetidamente."Quando o excelente portal independente de um ator, o desafio de dançar com capital geralmente é mais complicado do que o esperado".

fim

Em alguns dias, o primeiro aniversário da mãe é evitado.Quando ele encontrou um problema e seguiu em frente, ele queria que sua mãe estivesse com ele.Ou, vovô e pai podem estar por perto, vendo -o crescer e amadurecer.

"Se seu avô não é tão cedo quanto ele morreu, se seu pai ainda estiver vivo, você ficará na ópera de Pequim, como os herdeiros de outras artes marciais?"Se o pai ainda estiver lá, há duas possibilidades: primeiro, seu pai reluta em deixá -lo ir à escola para sofrer, e ele não o deixará entrar em contato com a Opera Pequim; Ópera de Pequim.

Seu ideal nunca é a glória de seus ancestrais na ópera de Pequim.Ele está mais disposto a viver o momento.A auto -unsinagem não é desacelerar, nem é para entrar no beco morto e ficar distorcido."Se você sempre fizer suposições, ficará preso em si mesmo."Toda vez que fui forçado a ver, não vi onde estava.Hoje, Qiu Jirong estabeleceu o "Rongshe" que o vovô havia feito quando tinha 32 anos.Ocasionalmente, ele ouve a seção clássica de canto do vovô e assistirá repetidamente ao vídeo deixado pelo vovô naquele ano.

Ele entendeu que Qiu Shengrong, como inovador, fundou o "Qiu Pai" em vez de herdar o manto de Tai Ye Qiu Guixian.Se o vovô estiver vivo, ele pode ser mais louco que ele e se tornará um "amigo" que brinca com ele e cria.Ele queria completar seu diálogo com o vovô no palco com uma vida longa.

Qiu Shengrong e Qiu Jirong, Er Rong derreteu.É exatamente isso que a mãe espera.

Autor: Wang Qiaoli

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
million lottery