mr green reklam⚽A Vitality Forest respondeu à embalagem excluindo "0 sacarose" e disse para impedir que os consumidores entendam mal

2024-11-24 01:30:04丨【mr green reklam】
Foto do arquivo: fornecida por 【mr green reklam】
Foto do arquivo: fornecida por 【mr green reklam】

mr green reklam

mr green reklam

Acabei de concluir a floresta de vitalidade de cerca de 500 milhões de financiamento estratégico de dólares americanos e recentemente se esforçou à beira da opinião pública por causa de uma declaração em papel.Em 10 de abril, a Vitality Forest emitiu uma declaração intitulada "A Upgrade tardia", dizendo que a Floresta da Vitalidade não contou a diferença entre "0 sacarose" e "0 açúcar" no logotipo e propaganda de produtos de chá de leite , então o produto do chá de leite foi modificado e a fórmula do produto foi atualizada.No entanto, essa afirmação causou imediatamente um alvoroço: "Modificar a embalagem e alterar a fórmula mostra que há um problema com a publicidade original?"Nesse sentido, a floresta geológica respondeu em 11 de abril, dizendo que não havia problema com o logotipo na embalagem anterior do produto, mas para fazer com que alguns consumidores que não estão familiarizados com o conceito de "açúcar" não entendam mal, o O logotipo da embalagem foi otimizado.

mr green reklam

O repórter diário da juventude de Pequim é servido em comunicado divulgado pela floresta de Guanchen em 10 de abril de que os ingredientes de todos os chá de chá de vitalidade produzidos a partir de 20 de março não estavam mais continham açúcar de frutas cristalinas.A partir do previamente 18 de março, todas as embalagens de chá de leite florestal de vitalidade também mudaram o "0 sacarose com baixa gordura" para "baixa gordura de açúcar" e não enfatizou mais "0 sacarose". mr green reklam

Foi essa afirmação que fez o mercado questionar claro que os conceitos de "sacarose" e "açúcar" estão confusos.

O repórter da serra diária de Beiqing da etiqueta de embalagem dos produtos de chá de leite da vitalidade da floresta vendidos no mercado anterior de que seus produtos realmente contêm "três tipos de açúcar" -Mantose, frutose cristalina e açúcar natural.É precisamente por causa desses três açúcar que foi questionado que o "0 sacarose" foi usado como ponto de venda como ponto de venda.Nesse sentido, a Vitality Forest declarou que eles estão rotulando "0 sacarose".No entanto, muitos consumidores entendem mal "0 sacarose" como "0 açúcar".E esse entendimento está obviamente errado."É realmente para evitar esse mal -entendido. O chá de leite florestal da vitalidade mudou a 'sacarose' na embalagem para 'baixo açúcar', isto é, enfatizando que o chá de leite não está completamente sem açúcar".

mr green reklam

"De fato, é impossível para o chá de leite não ter açúcar, a menos que não contenha matérias -primas de leite" Realmente contém leite, então ele definitivamente conterá lactose.A "sacarose 0" do chá de leite da vitalidade é porque usa dois glicosídeos naturais de crisântemo e musgo vermelho. mr green reklam

"De fato, para esse mal -entendido dos consumidores, a Floresta da Vitalidade começou a modificar o rótulo de embalagem desde outubro do ano passado, mas por causa da embalagem e do inventário, todas as iterações precisam ser concluídas". , em 14 de janeiro deste ano, a empresa emitiu um comunicado dizendo que a etiqueta do produto será atualizada dentro de três meses para indicar claramente o teor de açúcar do produto.A última declaração emitida em 10 de abril foi na verdade uma explicação dos consumidores durante o "Three -Month Expira", dizendo a todos que a Vitality Forest concluiu todas as atualizações de etiquetas no cronograma.

Entende -se que, durante a atualização de três meses, além de modificar a embalagem, a Vitality Forest também otimizou a fórmula de produtos de chá de leite.Ou seja, todas as matérias -primas de chá de leite florestal de vitalidade produzidas a partir de 20 de março não são mais contidas frutose cristalinas, apenas lactose contidas no leite e açúcar natural de cartão zero que não participa do metabolismo humano.

Texto/repórter Zhang Qin

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mr green reklam