mudar moeda bet365✔Multi -countries suspenderam os fundos do Escritório de Engenharia de Socorro da Divisão de Engenharia de Socorro do Leste do Leste para apoiar os ataques aéreos israelenses de Gaza Zhisha e Death Civiles

2024-11-27 11:16:43丨【mudar moeda bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【mudar moeda bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【mudar moeda bet365】

Agência de notícias da China, Pequim, 28 de janeiro. Perto do escritório de engenharia de socorro no leste).No início da manhã da 28ª hora local, Israelense bombardeou o sul de Khanis, a cidade de Garha e outras regiões da faixa de Gaza, fazendo com que vários civis morressem.

De acordo com os relatórios de "Israel Times" e Peninsula TV no dia 27, após os Estados Unidos e Canadá, Itália, Reino Unido, Finlândia, Austrália, Holanda e Alemanha, também anunciaram a suspensão do auxílio ao financiamento do projeto de socorro nas proximidades.O representante sênior de Relações Exteriores e Política de Segurança da UE, Berrly, disse que a União Europeia avaliará medidas adicionais e aprenderá lições com base nos resultados de investigação abrangente.

O diretor da agência Lazarini instou os países a re -considerar a decisão, dizendo que sua decisão afetará o trabalho humanitário na faixa de Gaza.Ele disse que o Gabinete do Projeto de Socorro Near East é a principal agência humanitária de Gasha, e mais de 2 milhões de pessoas confiaram na sobrevivência de resgate da agência.Lazarini acusou que, como algumas pessoas foram acusadas de sancionar uma instituição e toda a região de seu serviço, esse é um comportamento muito irresponsável, especialmente o local está enfrentando problemas como guerra, moradores e confusão política.

O ministro das Relações Exteriores israelense, Israeel Kart, disse no dia 27 que Israel estará comprometido em impedir que o projeto de alívio quase east continue a realizar negócios na faixa de Gaza na faixa de Gaza após o final do conflito palestino.Ele também pediu às Nações Unidas que demitissem imediatamente Lazarini e conduzissem uma investigação independente e transparente sobre o incidente.

O Times Israel citou o movimento islâmico de resistência islâmica (Hamas) nas mídias sociais no dia 27 de que o Hamas pediu à Organização Internacional das Nações Unidas para não sucumbir à "ameaça e extorsão" de Israel.

Hussein Shech, Secretário -Geral da Organização Palestina da Organização de Libertação (Organização Paquistanês) Comitê, disse no dia 27 que alguns países decidiram suspender o apoio de financiamento ao escritório de engenharia de rebeldes no leste do leste, o que trará enormes riscos de políticos e alívio ."Pedimos a esses países que mudem imediatamente suas decisões". mudar moeda bet365

Vários funcionários da Divisão de Projetos de Socorro Eastern eram suspeitos de participar do ataque do Hamas a Israel em 7 de outubro do ano passado.No dia 26, a agência anunciou os funcionários de que foram demitidos e investigariam o assunto.

De acordo com a agência de notícias oficial da Palestina "Wafa", no início da manhã do dia 28, Isaurus bombardeado no sul de Gaza Strip, no sul da Faixa de Gaza, que matou muitos civis, incluindo mulheres e crianças.

A mídia citou fontes dizendo que, nas últimas 24 horas, o Exército israelense lançou 18 ataques a famílias civis na faixa de Gaza, causando 174 mortes e 310 ferimentos. mudar moeda bet365

De acordo com o "Wafa" relatado no dia 27, devido às recentes chuvas da faixa de Gaza, o ambiente vivo dos refugiados nos campos de refugiados do norte e do sul se tornou pior. mudar moeda bet365

É relatado que os campos de refugiados temporários são construídos principalmente nas áreas grandes e frias da parte sul de Gaza.A água da chuva está encharcada e afogada com tendas, e itens pessoais, como roupas e cobertores, são danificados.

É relatado que, como o conflito paquistanesa da Paquistânia, cerca de 65.000 casas na faixa de Gaza foram destruídas e incapazes de viver, e cerca de 290.000 casas foram destruídas em graus variados. mudar moeda bet365

O relatório também disse que o Departamento de Saúde da Faixa Palestina de Gaza disse que, desde meados de outubro de outubro do ano passado, vários casos populares registrados na Strip Gaza também aumentaram significativamente.

De acordo com o relatório "Jerusalém Post" de Israel, na noite do dia 27, Tel Aviv muitas pessoas nas ruas protestaram na rua e exigiram que fossem imediatamente libertadas em Israel, que estava preso na faixa de Gaza.Eles acusaram o primeiro -ministro de Nitaniah e o trabalho do governo israelense em reféns de resgate.Os manifestantes conflitavam com a polícia naquela noite, e pelo menos 6 manifestantes foram presos.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mudar moeda bet365