Em 22 de abril, a Conferência de Criador Optical de Kuaishou foi inaugurada em Guangzhou.Ma Hongbin, vice -presidente sênior da Kuaishou, fez uma interpretação abrangente do valor comercial do fluxo de domínio privado do criador.Na reunião, Ma Hongbin revelou que o Criador se tornou uma ponte -chave para marcas e usuários do Link. , comercialização) ajudará o Criador a alcançar 10 bilhões de receita de publicidade.
Acelere os criadores de links para a principal ponte de marcas e usuários de link
Prestar atenção à conexão entre as pessoas é a vantagem principal das mãos rápidas.Com o conteúdo do vídeo curto e a transmissão ao vivo, um relacionamento social mais próximo foi estabelecido entre os criadores e usuários de Kuaishou.Com base nisso, os criadores se tornaram pontes importantes para marcas e usuários vinculados e também são ativos essenciais que não podem ser ignorados no marketing da marca.Os dados mostram que 63%dos anunciantes acreditam que a promoção do KOL é o foco do marketing social. número do sorteio da mega sena
Ao mesmo tempo, a prosperidade contínua da ecologia comercial dos criadores de Kuaishou aumentou ainda mais a demanda da marca e permite que mais criadores obtenham renda.Como uma plataforma de marketing ecológico rápido, o Magnetic Julxing estabeleceu um caminho de ligação mais eficiente para a marca e os criadores.Ma Hongbin revelou que o número de clientes de estrela magnética e a demanda e investimento do cliente em criadores alcançaram alto crescimento.Comparado a 2019, o número de clientes colocados por estrelas de reunião magnética em 2020 aumentou 250%e o volume de pedidos do cliente aumentou 340%; As estrelas da agregação percebem a monetização comercial, existem 5 categorias verticais com renda superior a 100 milhões e 20 classes verticais Kol com renda superior a 10 milhões.
A prosperidade de ecologia comercial do criador se originou do crescimento geral de alta velocidade de motores magnéticos e também derivou de alta atenção à ecologia comercial do criador.O relatório financeiro mostra que a receita anual de motores magnéticos em 2020 foi de 21,9 bilhões, representando 37,2%da receita total, um aumento de 194,6%ano -em ano.Ao mesmo tempo, com a atualização de plataformas e produtos, como estrelas e produtos magnéticos, a qualidade dos trabalhos de negócios dos criadores aumentou significativamente. %.Ma Hongbin disse que a ecologia comercial do Criador se desenvolve rapidamente em uma direção saudável e positiva. número do sorteio da mega sena
Libere mudanças com o conteúdo e o valor comercial
De fato, o mecanismo magnético de Kuaishou fornece um grande número de criadores com a capacidade de obter monetização criativa com o valor do conteúdo e o valor comercial. número do sorteio da mega sena
"Niu Aifang, Xiaochunhua", usa o vídeo do vídeo para gravar a vida feliz da família.Em dezembro de 2020, "Xiaochun Flor de Niu Aifang" recebeu a primeira ordem comercial na força magnética em Juxing.
O volume de transmissão de um vídeo comercial de "Brother Chuan" excedeu 140 milhões, que atualmente é o mais alto vídeo de magras magnéticas.Embora seja uma promoção de negócios, "Brother Chuan" estabelece uma especialidade e reversão requintadas ao fazer vídeos, o que realmente fez anúncios.Com este vídeo, os fãs de Sichuan aumentaram 980.000, o que também confirma que a criatividade dos negócios de alta qualidade pode alcançar situações de vitória para clientes e criadores.
Os dois casos acima são os representantes dos enormes criadores que obtiveram renda comercial através de mãos rápidas.Ma Hongbin disse que o motor magnético continua se concentrando na solução para fornecer correspondência de negócios, acelerar o crescimento e monetização.
Por um lado, o jarro magnético Xing continua a enriquecer componentes de marketing e métodos de monetização, para que diferentes tipos de criadores possam encontrar um método de monetização mais adequado para seus próprios personagens aqui, para que os rosa e os negócios estejam errados.A adesão à intenção original de inclusive, o Magnetic Juxing também reduziu o limiar de entrada. a 10.000 fãs.Além disso, o Magnetic Julxing lançou o "Plano Xinghai", que retirou 100 bilhões de tráfego para motivar o conteúdo comercial de alta qualidade para promover a situação de duas marcas de marcas e criadores.
Por outro lado, além da ordem do Criador, outro centro de gravidade do mecanismo magnético rápido é como fornecer ao Criador um caminho de crescimento mais certo.O Kuaishou Magnetic Engine também atualiza os produtos comerciais.Vale a pena notar que o taurus magnético, que atualmente é beta, percebeu a integração e a abertura de toda a região, juntou -se à cooperação em tela aberta, permitindo que os criadores de alta qualidade obtenham a exposição máxima e guiem ainda mais o salto para o Vídeo e página do evento. número do sorteio da mega sena
"Estamos comprometidos em fazer com que os criadores ganhem mais dinheiro, mas ao mesmo tempo atribuímos grande importância à qualidade da publicidade. Como o melhor anúncio é a própria vida", disse Ma Hongbin. Otimize o sistema de avaliação de dois caminhos de criadores e clientes. número do sorteio da mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com