Zhongxin Finance, 11 de abril. Carro público para 10.000 pessoas nas cidades. sistema de avaliação e tarifas de tarifas para definir razoavelmente o escopo da operação de transporte público urbano Subsidies o jogo da bailarina
Desde que o Ministério dos Transportes realizou projetos de demonstração para a construção da cidade de Bus National desde 2011, foi determinado que 87 cidades, incluindo Pequim, criaram cidades para cidades de ônibus. .Para implementar a estratégia de desenvolvimento prioritário do transporte público urbano, padronize a gestão de projetos de demonstração para a construção da cidade de transporte público nacional, promova a expansão da qualidade urbana do ônibus nacional e formule as "medidas administrativas".
As "medidas administrativas" exigem que grandes e grandes cidades estabeleçam a principal posição do trânsito ferroviário urbano no sistema de transporte público urbano e fortaleça a integração da rede "Bus convencional+Rail+Linha lenta"; promove a integração da rede "Bus+Slow"; o jogo da bailarina
As "medidas administrativas" propõem que a construção da construção urbana de ônibus deve compilar cientificamente e efetivamente implementar o planejamento do sistema de transporte abrangente urbano, planejamento especial de transporte público urbano especial, etc., esclarecer as tarefas de construção dos centros de transporte de passageiros urbanos, públicos urbanos Centros de transporte, estações, etc., e coordenam as instalações de transporte público urbanas transferindo para conectar, melhorar a taxa de definição das estações de estacionamento portuárias urbanas de vapor de vapor público e expandir a taxa de cobertura das estações de transporte público urbano.Devemos ser guiados pelas necessidades do fluxo de passageiros de transporte público urbano. o jogo da bailarina
De acordo com as "medidas administrativas", a construção de cidades de transporte público deve estabelecer um mecanismo de otimização e ajuste para redes de linha de transporte público, implantar cientificamente a capacidade e reduzir a lotada de transporte público urbano durante o horário de pico da manhã e da noite.É necessário aumentar a proporção de tramas públicas e veículos que condicionam o ar em 10.000 pessoas na cidade, fortalecem a manutenção diária e a limpeza das estações e veículos de transporte público urbano e proporcionar aos passageiros ambiente confortável de espera e passeio.É necessário aumentar a proporção de bonde de automóveis públicos em pisos baixos e bondos de vapor público de baixo valor e baixo e sem barreira -estações de motocicletas de automóveis públicos sem barreira para melhorar os ambientes de viagens sem barreira e envelhecimento.É necessário estabelecer mecanismos como o Comitê de Passageiros de Transporte Público Urbano, realizando regularmente pesquisas de passageiros de transporte público urbano, estabelecem um sistema de processamento de reclamações para passageiros de transporte público urbano, melhoram a taxa de conclusão das queixas e continuam a melhorar a satisfação dos passageiros de transporte público urbano. o jogo da bailarina
As "medidas administrativas" exigem que a construção de cidades de ônibus implemente os requisitos nacionais de neutralização de carbono e implantação de trabalho, construa um sistema de transporte lento, guie racionalmente para viajar, melhorar o ambiente de viagem verde e aumentar a proporção de viagem verde.É necessário aumentar a proporção de novas cidades de energia para novas cidades de energia e estabelecer razoavelmente a construção de instalações de carregamento e substituição para promover o desenvolvimento de verde e baixo carbono no transporte público urbano. o jogo da bailarina
As "medidas administrativas" propõem que a construção da construção urbana de ônibus deve construir um sistema de garantia de política para o desenvolvimento prioritário do transporte público urbano, estabelecer um mecanismo de ajuste dinâmico para o governo comprar sistemas de serviço de transporte público urbano, sistema de avaliação e avaliação de qualidade de serviço, sistema de avaliação de qualidade e avaliação, e tarifa. alocado no tempo.É necessário garantir a terra dos locais de transporte público urbano, aumentar a taxa de entrada do bonde urbano de motor público, estabelecer um mecanismo abrangente de desenvolvimento e benefício para terras de transporte público urbano e aumentar a capacidade de desenvolvimento sustentável do transporte público urbano.É necessário se preocupar com os profissionais de transporte público urbano, melhorar o ambiente de trabalho, estabelecer um mecanismo de crescimento normal para os salários e a renda dos funcionários dos funcionários em empresas de transporte público urbano e se adaptar ao nível salarial médio dos funcionários sociais locais.(sobre) o jogo da bailarina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com