o jogo do volta redonda👍[Rui See] História na China, sobre sinceridade, confiança e apoio

2024-11-24 11:30:53丨【o jogo do volta redonda】
Foto do arquivo: fornecida por 【o jogo do volta redonda】
Foto do arquivo: fornecida por 【o jogo do volta redonda】

"A Ang League é uma importante organização regional para publicar em conjunto um documento de unidade e resistência com a China e afirma coletivamente a conquista da anti -epidemia chinesa"

"O rei saudita Salman é o primeiro chefe estrangeiro do presidente a ligar para Xi Jinping para apoiar a resistência da China".

"China e Emirados Árabes

"O primeiro centro estrangeiro do sistema de navegação por satélite de Beidou na Tunísia"

Nympho

Abrindo o lançamento mais recente do relatório "China -a -ajuer na nova era", estes "First" e "First" e "First" frequentes fazem as pessoas suspirar: acontece que a distante China e Arábia estão tão intimamente ligadas.

Se não for intuitivo o suficiente, olhe para a Copa do Mundo do Catar que está sendo mantida: a partir do mais popular e conhecido estádio Lussel "Golden Bowl" para iluminar as luzes da rua 5G na estrada doméstica da Copa do Mundo e depois para O sul de Doha "" O maior pool de armazenamento de monômeros do mundo "... dentro e fora do campo, os elementos chineses" estão cheios de estrelas e estão cheios de cor nesta Copa do Mundo ".

Na China, ao falar sobre a Arábia, as pessoas têm uma sensação natural de proximidade.O clássico literário árabe "Mil e One Nights" é bem conhecido na China.Arquitetura, roupas e pinturas no estilo árabe são muito populares na China.O conceito de defender a paz, defender conceitos de tolerância contidos na civilização árabe, está conectado aos conceitos de "harmonia" e "harmonia" defendida pela civilização chinesa ...

Olhando para as trocas da China -Arab por mais de dois mil anos, seja a campainha de camelo na antiga estrada de seda, a flauta ou o fígado e a vesícula biliar na estrada do rejuvenescimento nacional, o mesmo vento e chuva, ou o Unidade, cooperação, benefício mútuo e win -win no cenário mundial, sinceros, confiança e apoio mútuo. o jogo do volta redonda

Em outubro deste ano, dois pandas chineses "Four Seas" e "Pequim" levaram aviões especiais para o Aeroporto Internacional Hard, capital do Catal, e se tornaram dois mensageiros diplomáticos "mais adoráveis".

Antes da Copa do Mundo do Catar, algumas forças políticas ocidentais defendiam a "Resistência Diplomática" de So -chamada sob a bandeira de "direitos humanos".A China deu apoio político firme do Catar para apoiar o Catar a sediar a Copa do Mundo através de vários canais e se opõe resolutamente à política do esporte.

Entre China e AH, o apoio político nunca esteve ausente.

Em fevereiro de 2022, as Olimpíadas de Inverno de Pequim foram realizadas conforme programado.Quando um pequeno número de países clamou por resistência, líderes do Egito, Emirados Árabes Unidos, Catar e outros países vieram à China para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno e usaram sua ação para apoiar a China.

Em agosto de 2022, Perosi, o presidente do Parlamento dos Estados Unidos, visitou Taiwan.Todos os 22 países árabes reiteraram um princípio chinês, do qual 18 governos apoiaram publicamente a China.

Em outubro de 2022, quando os países ocidentais dos EUA promoveram a decisão da tomada de decisão durante a 51ª sessão do Conselho de Direitos Humanos, os países árabes estavam do lado da justiça e apoiaram firmemente a China.

Nympho

Isso não pode deixar de lembrar as pessoas da Conferência das Nações Unidas há 51 anos.Naquela época, a "proposta de dois -ah" proposta pela Argélia e outros países aprovou a maioria esmagadora, incluindo 76 países árabes, e a República Popular da China retornou ao assento legal nas Nações Unidas e se tornou eterno na história das relações internacionais na história das relações internacionais.Depois que a decisão foi aprovada, a delegação egípcia criada pela primeira vez, aplaudindo e aplaudindo com outros países, comemorando a vitória da verdade e da justiça.

A partir de agora, a China estabeleceu parceiros estratégicos ou parcerias estratégicas abrangentes com 12 países árabes e a Aliança Nacional da Aliança Nacional Arábica.

"Essa confiança não pode ser quebrada e não está disponível para o dinheiro".

Um total de 22 estados membros, incluindo Jordânia, Síria, Líbano e outros países do Oriente Médio, bem como países do norte da África como Argélia, Marrocos e Tunísia.Nos últimos anos, a China tem trocas estreitas com a Liga Árabe, que também é uma manifestação vívida da amizade entre chinês e argent.

Os chineses dizem: "Vendo os verdadeiros sentimentos em apuros".

Em 2008, um grande terremoto ocorreu em Wenchuan, Sichuan.A Arábia Saudita forneceu à China mais de US $ 60 milhões em caixa e assistência material.

Após o surto da nova pneumonia da coroa, Harry Fata, o edifício mais alto do mundo nos Emirados Árabes Unidos, tocou enormes slogans leves como "Wuhan reabastecendo"; canal "para anti -epidemia chinesa ... grudia o jogo do volta redonda

Depois que a epidemia ocorreu no país árabe, a China enviou quase cem grupos médicos para Afang; ... Em outubro de 2022, a China forneceu mais de 340 milhões de novas vacinas contra a coroa para os países árabes.

O que está observando um ao outro, destino e comum?Certificado de Ação para a China.

As pessoas podem ainda não saber, muitos edifícios magníficos impressos na moeda dos países árabes têm os números de "construído na China": a mesquita da Argélia Garma, o estádio rusal do Catar, as novas barreiras do Banco Central do Kuwait, a barragem de Louvi… o especial As conexões entre essas Arábia são testemunhas vívidas da iniciativa "Cinturão e Estrada", e é um retrato vívido da comunidade de Destiny na construção.

A interseção da Rota da Seda na China é um parceiro natural que constrói o "cinto e estrada".A partir de agora, a China assinou uma co -construção dos documentos de cooperação "Belt and Road" com 20 países árabes e a Liga Árabe. o jogo do volta redonda

Nesta Copa do Mundo, o Catar prometeu torná -lo um evento "neutro de carbono", e a festa do cartão de ajuda alcançou que esse objetivo é o Harcus Powerning participando da construção.Nos Emirados Árabes Unidos, a usina solar Zhalara participou da empresa chinesa também percebeu a geração de energia conectada à grade, o que ajudará a Abu Dhabi a reduzir o dióxido de carbono a cada ano em 2,4 milhões de toneladas de dióxido de carbono.Existem mais de 200 projetos de cooperação em grande escala como esse, beneficiando quase 2 bilhões de pessoas de ambos os lados.

Impulsionada pela iniciativa "Cinturão e Estrada", o investimento em dois caminhos da China -Arab e o Economic and Trade alcançam um crescimento multiplicador.Em 2021, o investimento direto de dois caminhos na China e na Arábia atingiu 27 bilhões de dólares, um aumento de 2,6 vezes ao longo de 10 anos atrás; anos atrás ...

Agora, as estratégias de desenvolvimento de países árabes como "2035 Energia Sustentável Abrangente", "Visão 2030" da Arábia Saudita e "2030 Country Vision" da Catar estão em uma conexão aprofundada com a iniciativa "Belt and Road" da China.Isso significa que o trabalho da China -Arab não apenas tem uma história colorida, um momento vibrante, mas também um futuro que vale a pena.

Em junho deste ano, a China ajuda a fundação para a construção de 1.000 projetos escolares no Iraque.Naquela época, o primeiro -ministro iraquiano Mustafa Cardimi disse emocionalmente que este foi o primeiro projeto implementado sob a estrutura da cooperação China -Irã. o jogo do volta redonda

Assim que essas notícias foram lançadas, muitos internautas estrangeiras enviaram a emoção de "bombardeio americano, construção chinesa".Alguns internautas gritaram diretamente que o Secretário de Estado dos EUA: "A China construiu 1.000 escolas no Iraque, e os Estados Unidos mataram diretamente 16.000 civis no Iraque. É assim que a China e os Estados Unidos" praticaram direitos humanos "no Iraque.

O Oriente Médio é uma terra rica e uma "terras altas civilizadas" na história da humanidade.No entanto, após um conflito de longo prazo turbulento, tornou -se uma "depressão segura" aos olhos do mundo.Para onde o Oriente Médio deve ir?

O estabelecimento de uma escola no Iraque é um microcosmo da região pacífica da China na Arábia.A China sempre provou ser um amigo sincero do país árabe e sempre desempenhou um papel construtivo nas regiões.A China sempre acreditou que não há "vácuo de poder" no Oriente Médio. pessoas.

No núcleo do Oriente Médio, Palestina, o presidente Xi Jinping deu parabéns à Conferência comemorativa "Solidariedade do Dia Internacional do Povo Palestino" por dez anos consecutivos.A China também propôs as três idéias das cinco propostas da iniciativa de cinco pontos do Oriente Médio, as quatro idéias da questão síria e a implementação do Paquistão "Plano de dois países" três pontos ... Em setembro, este Ano, o 158º Ministro das Relações Exteriores do Conselho do Conselho do Afeganistão estará na resolução. a região internacional.

"Esta é a China, são os Emirados Árabes Unidos, somos um bom amigo! Eu te amo!"Em novembro deste ano, a competição de pintura "Cem Projetos da Escola", realizada nos Emirados Árabes Unidos, atraiu mais de 3.000 estudantes locais.

O chinês está se tornando um curso obrigatório para mais e mais crianças árabes.Em outubro de 2022, quatro países árabes dos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Egito e Tunísia anunciaram que incluiriam sistemas educacionais chineses no sistema educacional nacional e 15 países árabes abriram a Academia Chinesa da China na área local.O cônsul general da Arábia Saudita disse que a próxima geração da Arábia Saudita pode ser usada com habilidade nos próximos dez anos.

A linguagem é a pedra angular dos corações das pessoas.Quando mais e mais árabes veem a ajuda altruísta da China e o apoio firme aos países árabes, quando aprendem o charme único da civilização chinesa em chinês, seus sentimentos pela China se tornaram mais profundos.

De outubro de 2021 a abril de 2022, o "Arab Yut Watch" da Rede de Pesquisa Não -Partia da Universidade da Universidade de Princeton "Barômetro Árabe" lançou pesquisas em 9 países árabes, incluindo Iraque, Jordânia e Líbano, mostrando que a favorabilidade da China entre As pessoas nos países árabes são o líder.Robbins, a pessoa responsável e co -investigadora da "Rádio Árabe da Rádio", disse: "Em vista da intervenção direta de muitas outras principais potências (assuntos regionais), a posição política mais neutra da China pode fazer com que muitas pessoas na região se sintam refrescante."

No final do ano, as trocas entre a China e os países árabes têm um clímax, e as pessoas estão ansiosas pelos novos níveis da cooperação China -Arab.Um poeta árabe disse uma vez: "Quando você está enfrentando o sol, verá sua esperança".(Terminal Central de Rádio e Televisão Internacional online)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o jogo do volta redonda