Foto de Shi Chunyang no local da exposição
Serviço de notícias da China, Pequim, 17 de julho (repórter Yingni) "Mountain Flower Spring World, Gu Mu abriu uma nova situação". Yanshan Flower Tree "," Great Wind "e" caneta nutritiva ". Pensando e prática da pintura. objetivo do jogo
Atualmente, Liu Haiyong é professor e doutorado da Academia Chinesa de Belas Artes.Sua criação começa a partir da tradição à mão livre de pintura de flores e pássaros de Haipai, e procure pedir a nova pintura mãe, caneta e tinta para responder à proposição da era da pintura chinesa.
No local da exposição, um volume de 11 metros "Centes Flowers Xiangyang" interpretou a sinfonia de flores. norte e sul."Great Winds" mostrou a série de "música popular" série de "música popular", criada pelo desenho de Liu Haiyong por Liu Haiyong nos últimos dois anos.A exposição também exibiu as pinturas do tema de Liu Haiyong das flores e árvores locais da montanha de Yandang, mostrando as obras da montanha de Yandang para o corpo e a mente do pintor, e expressou sua percepção no ensino do ensino através da parte da "nutrição da caneta" da caneta " . objetivo do jogo
Wu Weishan, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e diretor do Museu de Arte Chinesa, acredita que Liu Haiyong fez muitos esforços para se comunicar com a prática à mão livre da pintura de flores e pássaros, comunicando -se com estilos de pintura antigos e modernos e norte."Há um vento no mundo" se reflete em três aspectos: osso do vento, Deus do vento e estilo: em termos de estilo, Liu Haiyong encontrou o espírito de personalidade da cultura tradicional chinesa e pintou o espírito do Espírito com flores e os pássaros Estilo, os trabalhos de Liu Haiyong formaram um estilo claro.
Jin Yibin, secretário do Comitê do Partido da Academia Chinesa de Belas Artes, disse que o Departamento de Pintura Chinesa da Academia Chinesa de Belas Artes adere ao "pico da consciência", e a bandeira da herança e o topo da pintura chinesa têm construiu a estrutura acadêmica da pintura chinesa com características lindas distintas.Liu Haiyong aderiu à linha de frente do ensino profissional e à vanguarda da gestão da educação artística, e fez contribuições únicas no ensino e na educação de pessoas, pesquisas e criação.
Ma Fenghui, Secretário do Comitê do Partido, vice -presidente e secretário -general da Associação Americana Chinesa, acredita que "vento", como as palavras -chave desta exposição, é a imagem mais antiga e mais frequente da poesia chinesa antiga Sem dúvida, uma expansão positiva e benéfica dos conceitos tradicionais de valor cultural e de inovação artística dos conceitos tradicionais de valor cultural e inovação artística que integram o conceito de valor cultural tradicional e inovação artística.
Como professor, Zhang Lichen, professor da Academia Central de Belas Artes, tem profundas esperanças para a criação artística de Liu Haiyong.Ele disse que a exposição reflete o espírito incessante de Liu Haiyong de estudar e estudar por muitos anos.Os pensamentos e explorações de Liu Haiyong sobre pintura e ensino, e treinamento de talentos em pintura, pesquisa teórica e educação e ensino de pintura chinesa, todos complementam sua criação artística.
Após a cerimônia de abertura, "o mundo tem o templo acadêmico do Wind -Liu Haiyong Pintura Chinesa" e "Construção contemporânea do sistema de pintura chinesa e o World Wind · Liu Haiyong Chinese Painting Works Exhibition Seminar" foi realizado em Pequim no mesmo dia. objetivo do jogo
É relatado que a exposição durará até 27 de julho.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com