https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/issue/feedEstado do Conhecimento2020-03-25T17:57:36-03:00Gerenteeditoracao@inep.gov.brOpen Journal Systems<p>Revela o processo de construção do conhecimento sobre determinado tema em sua diversidade.</p>https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4266Apresentação2020-03-23T18:36:18-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2014-03-19T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4267Formação de Profissionais da Educação2020-03-23T18:29:15-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br<p>O presente artigo consiste na apresentação de resultados de pesquisa na modalidade estado do conhecimento. O balanço crítico foi realizado de novembro de 2008 a dezembro de 2010, por meio de investigação bibliográfica, com análise documental e de conteúdo.</p>2014-03-16T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4268Formação de profissionais da educação2020-03-23T18:32:40-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br<p>No presente artigo objetiva-se construir uma crítica às principais constatações resultantes de pesquisa qualitativa, de natureza teórica, com análise de conteúdo, realizada na perspectiva de estado da arte. Trata-se de estudo sobre a produção discente, materializada em teses e dissertações defendidas nos programas de pós-graduação (PPGEs) em educação brasileiros, no período de 2008-2010, em que doutorandos e mestrandos de 17 universidades estudaram o objeto Formação de profissionais da educação.</p>2014-03-16T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4278Anexo A2020-03-25T17:06:57-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2003-03-01T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4279Anexo B2020-03-25T17:11:35-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2004-03-01T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4280Anexo C2020-03-25T17:29:58-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2005-03-01T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4281Anexo D2020-03-25T17:43:16-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2006-03-01T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4282Anexo E2020-03-25T17:51:56-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2007-03-01T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4283Anexo F2020-03-25T17:51:19-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2008-03-01T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4284Anexo G2020-03-25T17:50:38-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2009-03-01T00:00:00-03:00Copyright (c) https://estadoconhecimento.inep.gov.br/ojs3/index.php/estadoconhecimento/article/view/4285Anexo H2020-03-25T17:57:36-03:00Iria Brzezinskieditoracao@inep.gov.br2010-03-01T00:00:00-03:00Copyright (c)