os últimos cinco jogos da mega sena ⚡ A desculpa da "ameaça da China" Japan R&D varia de 400 quilômetros de míssil de cruzeiro

2024-11-24 01:11:42丨【os últimos cinco jogos da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【os últimos cinco jogos da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【os últimos cinco jogos da mega sena】
    > ">>"> > ">>" >> ">

    Desenvolvimento do Japão de mísseis de cruzeiro de longa faixa

    os últimos cinco jogos da mega sena

    Wen/hu bo

    Em 19 de março, a defesa do Japão, Xiangyanwaki, disse em uma entrevista coletiva que pretende melhorar os mísseis aéreos existentes e melhorar o alcance e se esforçar para obter implantação.Ele disse: "Começará com pesquisa e desenvolvimento o mais rápido possível e a apresentará sequencialmente na força de defesa do ar".

    De acordo com a Agência de Notícias Kyodo do Japão, sobre os motivos de pesquisa e desenvolvimento, a IWA acredita que "navios de outros países nos últimos anos estão promovendo a introdução de aeronaves de longa faixa".Ele enfatizou que, considerando o fortalecimento da defesa das ilhas circundantes do Japão, o Japão também deve aumentar a variedade de mísseis.

    De 200 quilômetros a 400 quilômetros, pode não ser um grande negócio para a tecnologia de mísseis e o impacto real, mas para planos de mísseis e rotas de defesa japoneses, é uma virada considerável.

    Esquema de transição

    O míssil anti -navio supersônico XASM -3 é uma opção prioritária no plano aprimorado do Japão.Os mísseis anti-navios superesic do XASM-3 foram desenvolvidos pela Mitsubishi Heavy Industry e usados ​​para substituir os mísseis ASM-1 e ASM-2 japoneses. Os recursos iniciais de combate foram originalmente planejados para se formar em 2016. os últimos cinco jogos da mega sena

    O XASM-3 tem 5,25 metros de comprimento, com uma velocidade máxima de vôo superior a 3 Mach, equivalente a 3675 km/h, ou 1020 metros por segundo.O mecanismo geral de estampagem é adotado e o método de orientação é inércia/GPS (intermediário) e o chefe de orientação principal/passivo (última seção).A pesquisa e desenvolvimento do XASM-3 terminou já em 2017. Uma série de testes foi realizada em 2018 e também atingiu indicadores de design.Atualmente, o XASM-3 concluiu o teste pneumático e o teste de retenção no caça F-2 e está no estágio final do tiroteio no teste de bombas.

    No entanto, a data de teste do XASM-3 foi arrastada repetidamente.Em outras palavras, a força de autodefesa não está satisfeita com a capacidade de combate do XASM-3 e espera melhorar o desempenho nessa base.Especialmente após a introdução do F-35, o apetite da força de autodefesa japonês foi pendurado diretamente.Nos últimos um ou dois anos, a comunidade de defesa japonesa e a mídia continuaram afirmando que o XASM-3 tem um alcance mais curto em comparação com JSM e Lrasm, o desempenho furtivo não é bom, é fácil ser interceptado pelo inimigo e carece de recursos de ataque.

    O Japão acredita que, com o grande número de "navios de escudo" nos países vizinhos, o míssil XASM-3 com um alcance máximo de 200 quilômetros não pode mais atender às necessidades de combate reais. O processo aumentando o combustível e outros meios para alcançar o objetivo de dobrar o intervalo.De acordo com os indicadores de design, o alcance máximo do novo míssil anti -navio pode atingir 400 quilômetros, e o trabalho de P&D deve ser concluído por volta de 2025.

    Antes que os novos mísseis de cruzeiro de longa faixa não formassem eficácia de combate, o Ministério da Defesa japonês tinha um plano de seleção de longo prazo, isto é, para comprar mísseis de cruzeiro de longa duração, como Jassmm e Lrasm do exterior, para resolver a necessidade urgente.O Jassm é um míssil com ataque de ar lateral invisível com um motor a jato de turbina.O LRASM é uma nova geração de mísseis de cruzeiro anti -navio, desenvolvidos pela Marinha dos EUA e pela agência de pesquisa e planejamento sênior do Departamento de Defesa dos EUA (DARPA). no futuro.

    Em dezembro de 2017, o Ministério da Defesa do Japão também anunciou oficialmente a introdução de mísseis de ataque conjuntos (JSM, JSM, míssil de greve conjunta) e o míssil da Zona de Defesa do Processo Arnizado do Processo Antroço (Jassm-ER) e anti-navio remoto mísseis (lrasm.

    Após a guerra, está sujeito à paz de espírito e à "Constituição da Paz". correndoO plano de desenvolver um míssil de cruzeiro de longo alcance desta vez não é exceção.Afinal, a diferença entre 200 quilômetros e 400 quilômetros ainda é muito grande. na área local.

    Se mais de dez anos atrás, essas notícias inevitavelmente levariam a agitar.No entanto, após muitos anos de renderização de ameaças externas e rotas graduais do gabinete de Abe, a comunidade internacional e o público ficaram entorpecidos, e a resposta não será tão feroz. os últimos cinco jogos da mega sena

    O plano de mísseis de cruzeiro de longa faixa do Japão também reflete a rota de desenvolvimento que o Japão adere à combinação de cooperação internacional e auto -suavidade.De acordo com a lógica do país em geral, sem a introdução de mísseis de maior alcance, não há realmente necessidade de desenvolver mísseis mísseis que sejam menos de uma meia de lrasmE o Japão não é.Mais importante, o Japão espera que a tecnologia possa acompanhar a vanguarda do mundo.

    Infere -se que o plano de mísseis de cruzeiro de 400 kilômetro de comprimento provavelmente seja o modelo de transição de mísseis de cruzeiro japonês de longa faixa, e a forma final será muito mais ambiciosa que o plano atual.

    os últimos cinco jogos da mega sena

    De fato, mesmo que o público tenha imunidade, a notícia causou um feroz debate no Japão.A explicação oficial do Japão é dois pontos: primeiro, o desenvolvimento de mísseis de cruzeiro de longa duração encontram a Constituição, e o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe mantém essa visão; A capacidade de defesa é aprimorada, o Japão precisa ter.A nova versão do esboço do plano de defesa adotada pelo Japão no final de 2018, que afirma claramente que ele aumentará a capacidade de revidar da gama de poder de fogo inimigo.

    A oposição afirma que a implantação de mísseis de cruzeiro de longa faixa pode permitir que o Japão domine a capacidade de atacar bases inimigas e violar as políticas de defesa especiais estipuladas pela Constituição.Na "Constituição japonesa" de 1947, "a denominação da guerra, a denominação da guerra e o direito à guerra", "cidadãos japoneses buscam sinceramente a paz internacional com base em justiça e ordem, e sempre abandonarão a guerra e a força lançada com nacional Direitos. Princípios da Força de Defesa Auto -Defesa, não desenvolvem armas e equipamentos ofensivos e mísseis remotos são naturalmente proibidos.

    Mas, de fato, desde a década de 1960, o Japão revisou a Lei de Segurança duas vezes e a "pobre poesia dos Estados Unidos e cooperação na defesa do Japão" para exercer o nome da "Constituição da Paz" em nome de exercitar os direitos de defesa coletiva .Em particular, desde que veio do gabinete de Abe, a normalização dos militares japoneses acelerou sem precedentes.

    Na Lei de Seguro de Xin'an aprovada em março de 2016, a "Lei do Estado do Ataque Militar" foi renomeada para o "ataque militar e a lei de crise da crise da vigilância", que foi escrita na condição de exercitar direitos coletivos de defesa da autoconfiança. A situação de ser atacada pela força, ameaçando a sobrevivência do Japão e o óbvio perigo de ser completamente privado dos direitos nacionais "é definido como um" estado de crise de sobrevivência ". Nesse caso, mesmo que o Japão não seja atacado diretamente, pode exercer força de força contra outros países.Isso marca que o artigo 9 da Constituição no Japão é abolido em essência e também marca que o nome da Constituição, conhecido como Constituição da Paz.

    Em relação ao problema dos mísseis de cruzeiro remoto, o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe disse em uma pergunta do representante da Casa Japonesa em 25 de janeiro de 2018: "É inapropriado acusá -los das armas que não podem ser mantidas na Constituição". Ele negou a introdução dos mísseis de cruzeiro remotos de introdução são propícios a ter a capacidade de atacar bases inimigas e enfatizar que esse poder de ataque ainda confiará na idéia dos Estados Unidos no futuro.

    Deve -se notar que essa rodada de expansão militar no Japão obteve concordância e até incentivo nos Estados Unidos.Durante muito tempo, a natureza pacífica do Japão depende do papel de "plugue de garrafa" nos Estados Unidos.No entanto, desde o final da Guerra Fria, devido a mudanças na estrutura geográfica, os Estados Unidos começaram a afrouxar o Japão conscientemente.Especialmente nos últimos anos, como os Estados Unidos enfatizaram a concorrência estratégica de grandes potências e considera a China como os maiores concorrentes estratégicos marítimos, a política dos EUA mudou bruscamente.Nesse caso, os obstáculos externos da "normalização militar" do Japão são quase levantados.

    Atualmente, a única coisa que pode afetar o "exército expandido" japonês é o manutenção da paz formado após a guerra no povo doméstico no Japão.

    Objetivo de longo prazo

    Escusado será dizer que os mísseis de cruzeiro de longa faixa do Japão são amplamente direcionados à China, especialmente para combater a versão chinesa do sistema de Aegis, ou seja, o sistema regional de defesa aérea.Além dos Estados Unidos, a China é o país com mais escudos.Entre os países vizinhos do Japão, alguns navios de guerra na Coréia do Sul estão equipados com o sistema de Aegis, e a Rússia também possui certas capacidades de defesa aérea.052-D, 055 e outros destróieres da China estão equipados com o sistema de Aegis chinês, e a principal arma de ataque é Haihong Flag-9.De acordo com informações públicas, o tipo de bandeira-9b de Haihong é o mais recente tipo de Marinha Chinesa e o principal míssil de defesa aérea baseado em transportadora.

    Se o F-35 do Japão carregar seus novos mísseis de cruzeiro de longo alcance e o apoio de informações de aviso de ar, ele representará uma grande ameaça aos principais navios de superfície da China fora da zona de defesa.Considerando a distância entre o Japão e os países vizinhos, como China, Coréia do Sul, esses mísseis são apropriadamente modificados, ou seja, eles podem reprimir algumas posições de fronteira nesses países vizinhos.

    Obviamente, não precisamos exagerar o desempenho e a ameaça dos novos mísseis de cruzeiro japoneses de longa faixa, porque os mísseis de defesa aérea de transportadora da China e outros equipamentos também estão se desenvolvendo constantemente.Precisamos prestar mais atenção aos programas de mísseis mais radicais que podem aparecer no Japão no futuro. os últimos cinco jogos da mega sena

    Após os mísseis de cruzeiro de longa duração, também haverá uma gama maior de mísseis de cruzeiro de alcance terrestre, e pode até haver mísseis balísticos.Porque tecnicamente, o Japão não teve nenhum obstáculo ao desenvolvimento desses mísseis, e o Japão ainda tem a capacidade de produzir mísseis intercontinentais.

    Não há plano para ter mísseis intercontinentais no Japão, mas sua tecnologia espacial avançada permite que ele tenha o potencial de desenvolver mísseis de longa faixa.A exploração espacial do Japão começou muito cedo, perdendo apenas para os Estados Unidos e a Rússia e quase começou com a China e a França. os últimos cinco jogos da mega sena

    Em 11 de fevereiro de 1970, o Japão lançou com sucesso o primeiro satélite artificial "Da Lao" e, posteriormente, desenvolveu "L Series", "M Series", "J Series", "N Series," H Series ", etc. Rocket serial Rocket .No que diz respeito aos indicadores abrangentes, a tecnologia de foguetes do Japão não é inferior à China.

    O Japão também participou extensivamente dos projetos espaciais liderados por países como os Estados Unidos e a Rússia e também é um membro importante da estação espacial internacional.Em 14 de setembro de 2013, a Instituição de Pesquisa e Desenvolvimento do Universo Japanese (JAXA) lançou o primeiro Rocket Epsilon com um novo Rocket Epsilon com um novo Rocket Epsilon no Centro de Observação do Observatório na Prefeitura de Kagoshima.Naquela época, muitos comentários acreditavam que o Japão havia entrado no sólido clube de mísseis intercontinentais.

    O Epsilon decola o peso e a capacidade de transporte é equivalente ao míssil intercontinental "Guardião da Paz" dos EUA, que é a possibilidade de se tornar um míssil intercontinental.A lacuna entre foguetes transportadores comuns e mísseis balísticos intercontinentais é principalmente em termos de motores, orientação, reenviou a atmosfera e a carga.Além disso, os foguetes transportadores comuns geralmente buscam a capacidade e a confiabilidade da transportadora, e não há requisitos muito severos para o tempo de resposta. uma tendência de desenvolvimento de mísseis intercontinentais.O Epsilon usa uma tecnologia sólida de motores de mísseis balísticos práticos.

    De acordo com a lógica consistente do desenvolvimento de equipamentos japoneses, 400 quilômetros de mísseis de cruzeiro com fatos de ar definitivamente não serão o fim. "Ameaças chinesas".

    (O autor é o diretor do Centro de Pesquisa de Estratégia Marinha da Universidade de Pequim)

    "China News Weekly" No. 11 2019

    os últimos cinco jogos da mega sena

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
os últimos cinco jogos da mega sena