palpites loteria federal hoje
Recentemente, o jornal (repórter Zhang Xin), Li Ning anunciou a primeira metade do ano e o lucro líquido durante o período subiu 187,2%ano -em um ano.A anterior "One Donation tornou -se famosa" Hongxingrke criou um número incrível de vendas 52 vezes o ano -no ano.Por outro lado, a Adidas, que anunciou recentemente seu relatório financeiro, raramente aumenta o crescimento negativo na Grande China.Um repórter da juventude de Pequim notou diariamente que os consumidores chineses votaram com os pés, indicando que os bens domésticos receberam novamente a "era do despertar".
Na rua Longzhangtian, Longhu Pequim, as marcas esportivas chinesas e estrangeiras se concentraram no primeiro andar do distrito oriental, e as lojas de Li Ning na China são as mais populares.Na praça de compras do show, embora a grama da Adidas Three -Leaf esteja no primeiro andar da loja, a popularidade do fim de semana passado está longe de Hongxingrke, localizada no quarto andar do shopping e é estabelecida na mesma área que muitos marcas.Desde o fim de semana, os clientes queriam entrar e ver que Hongxingrke teve que "pico do pico", e a equipe de checkout classificada na porta da marca estrangeira ao lado."Eu deliberadamente venho aqui para fazer compras aqui para apoiar Hongxingrke"."Se você compra, sabe que a qualidade dos produtos domésticos também é muito boa, o design é mais chinês e você tem uma personalidade". palpites loteria federal hoje
O repórter do Pequim Youth Daily perguntou sobre os dados da Rede de Revisão Dajing que atualmente está classificado em primeiro lugar na popular lista de esportes ao ar livre em Tongzhou e ficou em terceiro lugar em Hongxingrke.
É relatado que o "Jingdong 618" deste ano, a tendência doméstica de bens domésticos ocupa uma posição de vendas C, e o número de bens domésticos e usuários é 7%e 8%maior que as marcas internacionais, respectivamente.Somente no dia de junho, a plataforma TMall possui um faturamento de 755 produtos que excedem um milhão, 70%dos quais são novos produtos domésticos, e novos produtos domésticos se tornaram o protagonista de novo consumo.
O "Relatório de Desenvolvimento da Marca de Consumidores da China de 2020", divulgado pelo Ali Research Institute, mostra que, em 2019, a participação de mercado da marca chinesa on -line atingiu 72%.Entre eles, o tamanho do mercado de marcas chinesas no mercado de marcas chinesas on -line no mercado de marcas chinesas on -line na indústria de alimentos está entre os três primeiros, com 38,5%, 36,7%e 31,5%, respectivamente.De acordo com o número de Departamento Comercial de Pequim, no primeiro semestre deste ano, um total de 434 primeiras lojas (incluindo as principais lojas) desembarcaram em Pequim, das quais 360 marcas chinesas, representando cerca de 83%. palpites loteria federal hoje
A pessoa relevante encarregada do Bureau de Comércio Municipal de Pequim analisou que, no momento, Pequim está promovendo o cultivo e a construção de cidades internacionais de consumo, criando um grupo de marcas independentes locais com influência internacional e alinhadas com as novas expectativas dos consumidores para bens domésticos.Huang Woiping, professor da Escola de Economia da Universidade Renmin da China, disse que Pequim é uma cidade aberta e é bem -vindo a competir com marcas chinesas e estrangeiras no mesmo estágio.O consumo de marcas de marcas domésticas aumentou, indicando que o consumo de Pequim levou novamente a "Era do Despertar".Comparado com o passado, a qualidade dos bens fabricados na China melhorou significativamente.Como o piloto da nova cidade consumidora, a nova geração de reconhecimento dos jovens das marcas de marcas domésticas representa conceitos de consumo mais racionais e ensolarados, e também mostra a auto -confiança cultural e a auto -confiança cultural da China.Pequim será incorporado a uma cidade modelo de centros internacionais de consumo. palpites loteria federal hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com