Wen Zaiyin prometeu investigar a verdade do incidente.
□ Nossa gangue Wang repórter pinnacle para windows 7
Em abril deste ano, o 6º aniversário do acidente de naufrágio "Shiyue" na Coréia do Sul.Com o boom de luto de todas as esferas da Coréia, o prazo para casos relacionados a litígios no "shiyue" começou a proeminente.No dia 23, vários grupos de cidadãos realizaram um desfile de demonstração, exigindo o estabelecimento da equipe de investigação especial do "xiita" do presidente Wen Zaiyin, e completou todas as dúvidas antes do prazo para litígios do caso (21 de abril, 2021) essência
Atualmente, o julgamento judicial relacionado à prestação de contas do acidente "Shiyue" ainda está em andamento.Por exemplo, o ex -ex -coreano da Coréia da Marinha, que não foi casual e ferido devido a medidas de resgate suficientes, participaram do primeiro julgamento no dia 20. pinnacle para windows 7
pinnacle para windows 7
Em 16 de abril, o 6º aniversário do acidente "Shiyue" da Coréia do Sul chocado, o governo sul -coreano realizou o "4,16º naufrágio vietnamita mundial às vítimas do 4º naufrágio do Vietnã mundial em Anshan Hualang, Gyeonggi -do." "" .O primeiro -ministro do Estado sul -coreano Luoyuan recitou pessoalmente pessoalmente o elogio pessoalmente.
Com as leituras contínuas do elogio de todas as esferas da vida, não apenas 304 famílias das vítimas, mas ainda mais de 7.000 enlutados que participaram da cerimônia também derramaram lágrimas.A irmã de Nan Zhixian, vítima da Tanyuan High School, chorou e leu a carta de luto: "Todos dizem que toda vez, tudo ficará bem, mas isso é uma mentira. Ao longo dos anos, o mundo inteiro da minha irmã é você. Eu. sinto sua falta. "Havia também uma mãe que ficou na frente da estátua do filho em uniformes escolares e contou seus pensamentos sobre o filho.
Na Coréia do Sul, ao longo de abril, vários tipos de filmes, programas de TV e performances com o tema do acidente de naufrágio "Shiyue" estão cheios de telas e telas coreanas.O documentário relevante "The Day of Shiyue", "The Sea", continuou a ser transmitido na Coréia do Sul. para o naufrágio e tentou provar cientificamente isso.A MBC TV descreve a história do sobrevivente do "Survivor" (transmitido nos dias 16 e 23 de abril na noite de 16 e 23 de abril) ...
No sexto aniversário do acidente "Shiyue", Li Junxi, o capitão do "Shiyue", também foi divulgado, dizendo que "isso refletirá à morte".Após o acidente "Shiyue", Li Junxi foi transferido para o julgamento por suspeita de assassinato e outros crimes, e mais tarde foi condenado à prisão perpétua.Ele cortou toda a conexão com o mundo exterior antes, e desta vez revelou a situação atual para o mundo exterior pela primeira vez.Li Junxi disse nas três cartas a uma igreja em Guangzhou: "Sou uma pessoa que cometeu crimes imperdoáveis. Agora, tudo o que posso fazer é refletir e confessar meus pecados. Aqui eles perdoam".Ele também suspirou: "Eu sempre me senti culpado, constantemente me culpo e nunca esqueci os dias no passado. Olhei para trás inúmeras vezes e até odiei e me irritava, mas não pude fazer nada a vir aqui. Compensação é muito deprimido e doloroso em meu coração.
pinnacle para windows 7
Ao mesmo tempo, julgamentos judiciais relacionados à prestação de contas do acidente "Shiyue" continuam.
No dia 20, 11 pessoas que foram processadas no primeiro julgamento de Jin Xijun, que não haviam tomado medidas de resgate suficientes no dia do acidente "Shiyue", participaram do primeiro julgamento, mas Jinxi negou que ele fosse culpado.
O Tribunal Central de Seul 22 22 no dia 20 do caso no caso foi aberto para o caso pela primeira vez. Embora as instruções inadequadas naquele momento, essa construção não pudesse ser criminosa.O mesmo dia também incluía o ex -salão da polícia marítima local do Mar, Jin Shouxuan, e a situação da ex -polícia da Marinha como o Lin Genxian oficial, etc. Todos alegaram que não eram culpados por várias razões.
No entanto, a acusação do promotor acredita que Jin Xijun e outros não conseguiram entender a situação no dia do acidente "mundial Yue" e não cumpriram a responsabilidade máxima de resgate no processo de condução, solicitação de evacuação e processo de resgate.
Anteriormente, em 16 de janeiro deste ano, a Grande Corte coreana mantinha a sentença original do relatório do naufrágio "Shiyue" no naufrágio "Shiyue" no Congresso do Congresso da Liberdade, o sentenciou a culpado e manteve um julgamento de O primeiro julgamento de pagar uma multa de 10 milhões de won.Em 2014, quando Li Zhenyi atuou como secretário -chefe do Secretário Presidencial do Presidente de Qingwatai do governo de Park Geun -Hye, a KBS TV revelou os problemas e o resgate dos departamentos governamentais, como o acidente e o resgate de departamentos governamentais "Shiyue".Em resposta, Li Zhenyi chamou Jin Shikun, diretor do Departamento de Relatórios da Estação de TV da KBS, protestou sobre o conteúdo do relatório e pediu para interromper os relatórios relacionados.Isso viola o artigo 4 e 105 da "Lei de Radiodifusão" na Coréia do Sul.Segundo a lei, as violações deste regulamento serão condenadas a menos de dois anos de prisão ou multas de menos de 30 milhões de won.
As pessoas pedem criminosos
Com o passar do tempo, o período de litígio relacionado ao caso de "Shiyue" começou a proeminente, e muitos coreanos estão preocupados que "a verdade sempre seja afogada no pó da história".
Em 23 de abril, vários grupos de cidadãos realizaram uma manifestação, exigindo o estabelecimento de uma equipe de investigação especial do "Shiyue" do Presidente Wen Zaiyin, e concluiu todas as dúvidas e processos antes do caso do litígio de casoAtualmente, no site oficial do Palácio Presidencial da Coréia do Sul, há uma petição solicitando uma investigação abrangente do incidente "Shiyue" e recebeu mais de 150.000 pessoas.
O atual governo sul -coreano também expressou sua forte vontade de investigar minuciosamente o incidente.No primeiro dia do 6º aniversário do acidente de naufrágio do "Shiyue", Wen Zaiyin publicou um serviço memorial intitulado "O 6º aniversário do acidente de transporte marítimo e os filhos das estrelas mudaram para a Coréia do Sul" , "Após a tragédia do mundo, também mudamos muito. Começamos a considerar a vida como o valor primário, e a dor dos vizinhos é profundamente a mesma".Wen Zaiyin também disse: "A verdade do Comitê de Investigação Especial de Wakana será verificada minuciosamente pelo Comitê de Investigação de Herchi e pelo Comitê de Investigação Especial de Shiyue" e prometeu continuar a procurar as pessoas desaparecidas. pinnacle para windows 7
De acordo com o "Comitê de Investigação Especial de Tragédia Shiyue", com base no ato especial aprovado pelo Congresso sul -coreano (referido como Comitê Especial Especial), uma pesquisa resultados divulgados em 22 de abril, na época, Qingwatai, liderado por Park Geun - Hye, e vários departamentos impediram em conjunto o comitê a conduzir comitês normais a realizar normal para realizar normal o normal para realizar normal para realizar normal a conduta normal A atividade inclui a nomeação do pessoal para adiar a nomeação, evitar civis Os servos de atuar como posições relacionados e coletarem ilegalmente os documentos internos relevantes relacionados ao Comitê Especial.De acordo com os fatos acima, o Comitê Especial propôs à investigação judicial do promotor de 19 antigas e funcionários públicos, incluindo o Escritório do Secretário do Palácio Presidencial Presidencial, e exigiu 10 departamentos governamentais, incluindo o Instituto de Supervisão, realizou busca judicial.
No dia 22, os promotores sul -coreanos lançaram imediatamente uma grande busca em grande escala pelo Escritório de Inovação de Pessoal do Ministério da Administração e Segurança, o Ministério do Planejamento e Finanças do Ministério do Planejamento e Finanças e a administração de pessoal da revolução do pessoal Documentos relacionados às atividades do Comitê Especial.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com