pkv games poker
O repórter da agência de notícias Xinhua, Deng Qian Ouyang, é Xu Jiatong
À medida que a situação na Ucrânia atualizou de repente, o mercado internacional de energia flutuou acentuadamente nos últimos dias.A Europa depende muito da Rússia no campo da energia.
Os analistas acreditam que, se o fornecimento de energia da Rússia à União Europeia for interrompido, a UE não pode encontrar uma opção alternativa no curto prazo e enfrentará uma crise energética grave.Obviamente, a Rússia também perde fontes importantes de renda internacional ao mesmo tempo.Atualmente, os dois lados estão "lutando contra Qi", mas não estão "quebrados".
A Europa depende muito do fornecimento de energia russo
Como o principal exportador mundial de petróleo e gás, o papel principal da Rússia no suprimento global de energia não pode ser subestimado e a Europa depende seriamente das exportações de energia russa.Entre a estrutura energética primária dos países da UE, o petróleo e o gás natural representam cerca de 60%, e eles confiam principalmente nas importações.De acordo com os relatórios macro -relacionados de instituições de pesquisa de mercado, cerca de 40%das importações da UE de gás natural e cerca de 30%do petróleo bruto importado vêm da Rússia.
O gás terrestre nos países europeus depende de importações em grandes quantidades.Os dados mostram que, nas importações das importações de gás natural na Finlândia, Letônia, Bósnia e Herzegovina, Moldávia e outros países, o gás natural da Rússia é responsável por mais de 90%.Além disso, quase 80%da Bulgária, mais de 40%da Alemanha, Itália e Polônia, e quase 25%da França foram importados da Rússia. pkv games poker
O petróleo é o mais usado no consumo de energia final da UE.De acordo com os dados da Bureau Estatística da UE, produtos petrolíferos, como aquecimento de petróleo, gasolina e diesel, representam 41%do consumo final de energia da UE.De acordo com dados da Agência de Informações de Energia dos EUA, quase metade do petróleo de exportação da Rússia exportou para os países europeus em 2020.
Piora "Qi" europeia
Sob a influência do rápido crescimento da demanda de energia por recuperação econômica e declínio na entrega liquefeita de gás natural, o inventário europeu de gás natural está atualmente no nível mais baixo em 10 anos.O povo europeu está passando por uma crescente pressão da lei de energia, e a economia européia também se incomoda com a alta inflação impulsionada pelo aumento dos custos de energia.O conflito russo -kraine, sem dúvida, causará custos de energia mais altos e até trará o risco de "qi".
O site russo de hoje citou jornais de dados relevantes.A mídia alemã informou que o inventário alemão de gás natural está em um "nível escasso".
Após a atualização da situação ucraniana, o governo alemão anunciou que suspenderia os processos relacionados do projeto "Beixi-2" que poderia ter aumentado o gás natural russo.No dia 26, os Estados Unidos e a Europa anunciaram que alguns bancos russos foram excluídos do sistema de pagamento do Global Bank of Financial Communications Association (SWIFT), que não era propício à perspectiva do comércio de energia da Rússia e da Europa.As instituições de pesquisa acreditam que, se o suprimento de gás natural e petróleo da Rússia na Europa estiver completamente interrompido, a Europa só poderá manter por vários meses.
Desde a segunda metade de 2021, o preço do gás natural na Europa continuou sendo alto. a 40%no curto prazo.Os especialistas prevêem que, devido a riscos geopolíticos, exacerbarão os preços globais de oferta, petróleo e gás permanecerão altos este ano. pkv games poker
O Citi Group relata que os preços da energia aumentarão ainda mais e os gastos com energia européia subirão para um recorde de 1,2 trilhão de dólares em 2022, o nível mais alto desde 2008, muito superior a US $ 300 bilhões em 2021.
pkv games poker
Nos últimos anos, a Europa continuou a promover a transformação de energia e mais de uma dúzia de países anunciaram um plano de planejamento.No entanto, os especialistas geralmente acreditam que, no curto prazo, é improvável que encontre oferta alternativa na Europa.Ao mesmo tempo, a Rússia, que depende fortemente de exportações de petróleo e gás, sofrerá grandes perdas econômicas se perder seu mercado europeu.
Os líderes do Sétimo Reino emitiram uma declaração no dia 24, dizendo que prestam muita atenção ao desenvolvimento do mercado internacional de petróleo e gás e apoiam o contato contínuo e construtivo dos principais fornecedores internacionais de energia e consumistas para garantir a estabilidade da global Fornecimento de energia e para lidar com a possível resposta. pkv games poker
O Ministro dos Assuntos Energéticos dos Assuntos Energéticos do Catar disse recentemente que, se o conflito russo -ukraine fez com que o suprimento de energia fosse interrompido, nenhum país tem a capacidade de substituir a Rússia por gás natural suficiente para a Europa. pkv games poker
A Bloomberg apontou que alguns países europeus têm sido vigilantes nas consequências econômicas das sanções à Rússia, na esperança de reduzir o impacto das sanções nos preços da energia e evitar danos à economia da UE.
O analista -chefe de pesquisa européia de Gás Europeu do Consultor da Wood McCanz, Philip, acredita que, se ocorrer uma interrupção de suprimentos a longo prazo, ele não poderá reconstruir o inventário de gás natural na Europa neste verão.O preço do gás natural aumentará louco, afetará seriamente a produção industrial, exacerba a inflação e a crise européia de energia pode até causar recessão global.
Para a Rússia, é um contra -cartão sufocar a "garganta" da energia européia, mas se o suprimento estiver completamente quebrado, também lutará contra si mesmo.Embora a Rússia tenha promovido a diversificação das exportações de petróleo e gás nos últimos anos e tenha expandido para as exportações para a Ásia e outras regiões, a União Europeia ainda é o principal mercado das exportações de petróleo e gás russo e sua principal fonte de renda.
O site da Wattax Consulting no Reino Unido acredita que a maioria dos atuais retornos de exportação de energia russa ainda vem da Europa.Quanto mais tempo a crise atual, maior a capacidade da Rússia de lucrar com os recursos de petróleo e gás.
A dependência da Rússia e da Europa do comércio de petróleo e gás significa que o declínio no suprimento de energia russo fará com que ambas as partes paguem um preço alto.Se as sanções ocidentais forem diretamente direcionadas às exportações de energia russa, isso levará a uma nova rodada de preços globais de energia, tornando o caminho da recuperação econômica mundial sob a sombra da epidemia.(Participe de repórteres: Kang Yi, Li Yanzhi, Tang Yan, Gu Ziyi)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com