Como a Internet se torna a ajuda da economia real, em vez de destruir a economia real?Nesse sentido, os olhos de Wahaha dos olhos dos olhos entregaram sua resposta.Em 1º de junho de 2018, o Grupo Wahaha uniu forças ao Zhongnan Caton Zhongnan Eye e realizou a "Cerimônia de doação de Projeto de Ação de Saúde do Campus da China e Wahahaha, entrando na conferência de imprensa de varejo social" no prédio diário das pessoas. vincular a economia real e as pessoas e transformar "agentes e endossos" dos consumidores em associados. poker bot
Wu Jianrong, presidente do conselho de administração do Zhongnan Group, Sr. Shen Jianang, gerente geral da Wahaha Group Sales Company, Yu Xiaosong, vice -presidente da Presidium of China Health Sports Foundation, Li Xiaolin, vice -secretário -Geral da China Cuidado Para o comitê de trabalho da próxima geração, e o diretor da Bellet Eye Bellet da Ação de Saúde do campus da China, Li Xiang, Lu Hongbo, gerente geral de Zhongnan Tianyan e Liang Hongda, um bem conhecido crítico de mídia Liang Hongda participou do evento.
Como o maior e quinto fabricante global de alimentos e bebidas da China, o Wahaha Group lançou inúmeras bebidas clássicas há mais de 30 anos e também criou um modelo de co -vendas com produtos de alto nível.Entrando em 2018, o Wahaha Group foi pioneiro e inovou e cooperou com o principal IP dos olhos de Zhongnan Caton na indústria de animação e lançou um leite fermentado "Wahaha Sky Eye Crystal Eye".Após pesquisas repetidas do Wahaha Research Institute, este produto pode proteger efetivamente os olhos, aliviar a fadiga visual, preencher rapidamente as lacunas no campo de alimentos e saúde e desencadear o aprofundamento do novo modelo de saúde com alimentos.Ao mesmo tempo, a promoção deste produto não adotou o agente off -line tradicional da Wahaha, mas começou o varejo social dependendo da interação IP e da economia dos fãs.
Na conferência de imprensa, Shen Jiangang, gerente geral da Wahaha Group Sales Company, apontou que o varejo social chamado está usando a economia dos fãs da Internet para vincular a economia real e as pessoas.Ao fazer o varejo social, Wahaha Tianyan incentiva os consumidores a compartilhar e transformar o relacionamento de vendas anteriores em um relacionamento de fãs.E grandes marcas para adicionar produtos são a base para o compartilhamento de economia.Desde o desenvolvimento de vendas conjuntas no passado, até o operador conjunto de desenvolvimento on -line, Wahaha embarcou em sua própria transformação na Internet!No entanto, o varejo social de Wahaha não deve apenas fazer on -line, mas também o plano de destino on -line.
Wu Jianrong, presidente do Conselho de Administração do Zhongnan Group, disse: O núcleo do varejo social é um relacionamento forte.Desta vez, o desenho animado de Zhongnan e o Wahaha lançaram em conjunto Wahaha Tianyan Eye, que deve usar a influência da imagem do anime do céu para impulsionar os fãs e transformar relacionamentos comerciais simples em relacionamentos interativos IP.Portanto, o varejo social de Wahaha Tianyan deve ser combinado com online e offline, e é necessário organizar o Museu de Alimentos Funcionais Wahaha no clube de fãs da Organização Nacional, estabelecer o Museu Funcional de Alimentos Wahaha e apoiar pequenas e micro startups através de vários métodos como Como Wahaha Maker Center e Empreendedorismo
Posteriormente, a cerimônia de doação do Projeto de Ação de Saúde do Campus da China no projeto de proteção ocular começou oficialmente.Shen Jiangang, gerente geral da Wahaha Group Sales Company, e Li Xian, diretor do Projeto de Proteção para os olhos, assinou um acordo de cooperação de bem -estar público. , Diretor Executivo da Light Eye -Eye Light.A China se preocupa com o próximo vice -presidente da Fundação de Esportes de Saúde, Yu Xiaosong, também concedeu ao Campeão Olímpico Chen Yibing o certificado "embaixador do embaixador do bem -estar do bem -estar público" de "embaixador do bem -estar público social" para o projeto de proteção contra proteção contra a ação dos olhos do campus da China no campus. poker bot
Então, Zhou Jian, vice -gerente geral de Zhongnan Tianyan, fez um discurso de tema na reunião e apresentou as etapas de implementação para Wahaha Tianyan Eye para entrar no varejo social.Ele disse que, de acordo com a implantação do grupo, para tocar o efeito de fissão do varejo social, transformar os consumidores em fãs, passar por barreiras on -line e offline de big data.No "Fórum da Cúpula de Varejo Social", com o crítico de mídia Liang Hongda como convidados, o povo de auto -media participante Wang Guanxiong, Guan Peng, Fang Yu, Feng Lingzhang e Wu Jianrong, Shen Jianang e Lu Hongbo trocaram suas opiniões sociais modelos de varejo.Todos concordam que o varejo social deve formar uma nova onda de empreendedorismo na era da Internet móvel. poker bot
De acordo com os dados, as bebidas fermentadas de "Wahaha Sky Eyes" são ricas em quatro fatores de proteção ocular, como luteína, taurina, vitamina A e zinco.Wahaha entrou no varejo social desta vez e escolheu um produto vivo com cuidados de saúde.Através da tendência de funcionalização e saúde da bebida, combinadas com operadores conjuntos de varejo social, isso pode se tornar uma maneira eficaz de romper o dilema econômico real!
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com