poker do
O repórter da agência de notícias Xinhua Gong Ruohan poker do
O governador do estado de St. Paul, Brasil, disse em entrevista exclusiva à agência de notícias Xinhua na agência de notícias Xinhua da agência de notícias Xinhua: "As obrigações e responsabilidades de São Paulo continuam a manter uma boa parceria com a China em todos os níveis. Como o Governador de St. Paul, vou defender esta posição.
De 3 a 10 de agosto, a delegação de Doriad visitou Pequim e Xi'an e participou da cerimônia de inauguração do Escritório Representante do Estado de St. Paulo em Xangai.Doria disse: "Esta é a viagem mais importante à China na história do governo de São Paulo. Quanto às realizações comerciais específicas foram alcançadas, pode ser a viagem mais importante à China no Brasil".
Doria disse que a delegação atraiu US $ 24,8 bilhões em investimento e será usada na construção de São Paulo nos próximos 10 anos. Paulo
"A China é o maior parceiro comercial do Brasil e São Paulo. Devemos investir na China no Brasil, especialmente em San Paulo, aumentando as posições de emprego e criando novas oportunidades para transferência de tecnologia. Quem pode entender melhor essa oportunidade de desenvolvimento oferecida pela China poker do
Doria acredita que São Paulo tem uma vantagem nesta área.Ele disse: "Existem muitas mercadorias exportadas para o Brasil em St. Paul, especialmente açúcar, álcool e suco de laranja, soja, milho e outros grãos".
O estado de St. Paul é o estado mais desenvolvido do Brasil, com a economia total representada por 33%do PIB doméstico do Brasil.Doria disse que em termos de cooperação com a China, São Paulo alcançou resultados significativos.
Ele disse que há mais de 200 empresas chinesas em St. Paul e a maioria dos chineses no Brasil no Brasil em San Paulo.
A reunião informal dos líderes do BRICS será realizada no Brasil em novembro deste ano.Doria acredita que a reunião terá um impacto positivo significativo no desenvolvimento do relacionamento entre o Brasil com a China e outros países do BRICS.Ele disse que a cooperação entre os países do BRICS é propícia à China, Brasil e ao mundo."Esses mercados podem absorver a tecnologia da China em infraestrutura e engenharia, que mobilizarão a vitalidade da economia mundial".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com