Serviço de notícias da China Quanzhou, 11 de novembro (Liao Jing) "A comunicação pode melhorar".Ao contrário de shows tradicionais de marionetes chineses, como países chineses, seus fantoches interagem diretamente com as pessoas, o que pode atrair a atenção das crianças melhor.Portanto, ele enfatizou que o que está mais disposto a fazer é o "Rei Infantil", e espera mais e mais crianças em todo o mundo para conversar com seus fantoches.
No dia 11, como uma das 14º Festival de Arte Asiática, 26 grupos de teatro em 10 países, incluindo a Alemanha, a Holanda e a Indonésia, reuniram o 4º Festival Internacional de Puppets da China Quanzhou Além disso, mais de 40 trupes de arte com base principalmente em países asiáticos apareceram simultaneamente. poker regras cartas
"Há apenas duas pessoas na trupe, um artista e um assistente".Ele confiou em habilidades orais, movimentos, expressões e histórias."Levei dois anos para me preparar para este drama".
Hector disse que a "trupe de praça" do Brasil começou a performance do script da história folclórica na Argentina.Após anos de desenvolvimento, a influência da trupe de teatro continuou a se expandir na América Latina e participou de mais de 30 apresentações e atividades internacionais.Desta vez, Hector e o grupo de teatro de sua filha vieram à China para se apresentar, iniciando uma "jornada de colisão" com a cultura asiática. poker regras cartas
"O drama de marionetes que eu executo é chamado" A história do desperdício ". Da perspectiva das crianças, o tema da terra precisa cuidar bem da terra com a interação entre os fantoches e as pessoas". , um desperdício gradualmente se torna bonito em beleza.
No site de desempenho, muitos públicos chineses disseram que, no começo, eles pensaram que não era uma performance de marionetes, mas uma arte semelhante à conversa cruzada chinesa.E esta é uma arte de marionetes diferente que Hector quer mostrar ao povo chinês.
"Os recursos naturais são consumo excessivo e lixo ..." Hector estava muito preocupado com as questões globais cada vez mais sérias.Portanto, ele incorporou essas questões em seu drama de marionetes, na esperança de passar no público, especialmente crianças, para passar seus pensamentos sobre o mundo da maneira sutil.
Durante a apresentação, Hector também pegou o material no local e coletou adereços de Quanzhou, o que também acrescentou muita "terra" ao seu desempenho.Ele disse aos repórteres que todos os proprietários foram feitos por ele e sua filha, especialmente para cada suporte de desempenho que precisa ser substituído.
Nos últimos dias, o desempenho de Hector foi realizado no Quanzhou Teachers College, mas centenas do público das pessoas estão cheias de assentos, e há muitos públicos permanentes.A platéia disse: "A conotação cultural é diferente, então o conteúdo é diferente e parece muito novo".
Hector disse que, há 25 anos, ele muda seu conceito criativo há 25 anos, desde defender o vegetarianismo, defender a comida verde e constantemente pensar sobre a grande proposição de sobrevivência humana. poker regras cartas
Participando do Festival de Arte Asiática desta vez, a dança dos fãs coreanos, o instrumento musical de bambu vietnamita, Quanzhou Nanyin, China ... Maravilhoso, cada um com suas próprias características.No jardim asiático, ele ficou impressionado com a vitalidade da arte chinesa antiga.Ele mencionou: "Também há fantoches no Brasil, mas não há fantoches de linha; e as habilidades de fantoches da China foram impressionantes".
"Seja tradicional ou moderno, você precisa de uma oportunidade de se comunicar".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com