poker romania👉Quanto potencial para o mercado de importação chinês é ver os hábitos de consumo desse grupo, apenas saiba

2024-11-24 05:33:57丨【poker romania】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker romania】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker romania】

Os produtos importados estão atraindo grupos de consumidores mais jovens e são o futuro que os expositores da exposição.

Eles representam apenas 17%da população total da China, mas são mais de 50%dos grupos de clientes de comércio e comércio e entrevista.

Eles são pós -90 e pós -95s, e a busca infinita de coisas novas e a vida requintada os fez mostrar grande entusiasmo no consumo de mercadorias importadas.

Eles também são o futuro que os expositores entram na exposição.

poker romania

Um ano após a primeira Expo, muitas marcas estrangeiras desembarcaram na plataforma chinesa de comércio eletrônico, que empurrou diretamente a quantidade total de transações de produtos de portadores cruzados das plataformas de comércio eletrônico.Tomando a TMall International como exemplo, desde 2019, a marca do Tmall International alcançou um crescimento de 300%em geral. %ano -em ano, dos quais, dos quais, dos quais, dos quais, dos quais, Eletrodomésticos digitais, móveis domésticos, animais de estimação O crescimento do ano -no ano atingiu 286,8%, 161,9%e 111,1%, respectivamente.A beleza em grande escala importada tradicional, os cuidados de saúde e o crescimento dos alimentos ainda são fortes, mantendo mais de 90%do crescimento do ano em um ano.

De acordo com o Ministério do Comércio, o total de vendas on -line no varejo nos três primeiros trimestres deste ano atingiu 7,32 trilhões de yuan, e o volume de importação do comércio E -Border E aumentou mais de 30%no ano. Cosméticos, leite em pó, fraldas, alimentos O volume de importação de bens diários de consumo está entre os 1.321 melhores produtos de varejo de comércio eletrônico.

No consumo de produtos importados, o poder dos jovens grupos de consumidores não pode ser ignorado.Em 2017, os consumidores da TMall International Post -90 e Post -95S representaram 45,2%, e essa proporção em 2018 excedeu 50%.

A juventude da cidade contribui com excelentes contribuições

Embora o consumo total não seja tão bom quanto os anos 70 e 80, os pós -90/pós -95 estão passando por um teste multi -estágio da vida da vida, primeiro entrando na sociedade, no novo local de trabalho e nos pais A busca pelos jovens pela qualidade de vida, fácil cultivar grama e consumo para coisas novas, eles também enfatizam sua própria personalidade e atitude única da vida, tornando -os a principal força do consumo de commodities transfronteiriça. poker romania

Entre as diferentes cidades, a proporção de consumo nos pós -90s e pós -95s mostrou uma tendência ascendente.Comparado com as cidades da primeira e da segunda -os pós -90 e pós -95 da terceira e abaixo das cidades representavam uma proporção maior de consumo e aumentou ainda mais em dois anos.A contribuição do consumo de jovens da cidade é ainda mais destacada.

Cartões de maré, luxo leve, nicho, modelos explosivos, eles não recusaram.Commodities nos Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul não podem mais atender às suas necessidades, e a compra e a compra começa a se espalhar para as marcas de nicho.Batom turco, máscara polonesa, colar austríaco, comida de gato canadense ... Em 2018, os principais grupos de consumidores com as taxas de crescimento de vendas mais rápidos foram pós -90 e 95s. poker romania

Com o objetivo de jovens, a marca italiana DeLong, que havia participado da primeira exposição na primeira Expo, tornou -se um pequeno aparelho "vermelho líquido" por causa de seu alto valor e inteligência.Como uma marca de cafeteira doméstica com uma seção de preços, DeLong foi responsável pela primeira proporção da participação de mercado do Coffee Machine Network em março de 2019.DeLong, que provou a doçura, reservou ingressos para a segunda exposição cedo.

poker romania

Como a área de exposição de tempo completo mais antigo da 2ª Expo de Importação, Dispositivos médicos e museu de saúde médica Definitivamente, é o cidra perfumado aos olhos dos expositores. ano.De fato, a atração desses produtos para jovens na China também é enorme -a dupla pressão do trabalho e da vida permite que mais jovens tomem a atitude de "impedir o direito, impedindo que o envelhecimento falhe" e a taxa de crescimento mais rápida em produtos de saúde.

O antigo antigo no "rosto" começou a comprar um instrumento de beleza e a demanda por afinamento e firmamento a pele aumentou.de Produto de instrumento de beleza A julgar pela distribuição intergeracional dos consumidores, a proporção de ordens nos pós -90 e pós -95s também aumentou e a proporção de 2017 foi próxima de 50%.

Os dados da Nielsen mostram que a população pós -90 da China atinge 210 milhões.28%dos internautas chineses são as multidões pós -90, representando a maior porcentagem; Post -95s.O grande número desse grupo significa o potencial infinito do mercado de importação da China no futuro.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker romania