próximos jogos do internacional pelo campeonato brasileiro🥎Você tem que assumir a responsabilidade legal de comprar uma casa?

2024-11-24 19:48:52丨【próximos jogos do internacional pelo campeonato brasileiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【próximos jogos do internacional pelo campeonato brasileiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【próximos jogos do internacional pelo campeonato brasileiro】

Alguns dos incidentes da "ordem de salto" do casal de estrelas foram recentemente acusados ​​de comprar uma "ordem de salto" da casa. Comum na indústria de compra e venda de compras e vendas da casa.Então, o que exatamente é uma "ordem de salto"?Quais são as disposições da lei?Se várias agências foram selecionadas após várias agências, você escolhe uma taxa intermediária barata?

O despejo da "ordem de salto" intermediário pode constituir uma quebra de contrato

Muitas pessoas agora encontram intermediários quando compram uma casa.Se você comprar uma casa de 5 milhões de yuans, pagará por 100.000 yuan em taxas de agência.Alguns compradores pensam que esse dinheiro está errado e, depois de olhar para a casa, encontrarão o proprietário ou o comprarão por outros canais, ou seja, pular a assinatura intermediária original e a venda em particular. Sheet Sheet ".Isso significa que a empresa intermediária Bai estava ocupada e vivida.

Atualmente, a lei não estipula explicitamente o significado de "Ordens de Jump". Contrato.

Antes da implementação do Código Civil, não havia responsabilidade clara pelo comportamento da "ordem de salto".Após a implementação, de acordo com o artigo 965, depois de aceitar o serviço do intermediário, o cliente usa a oportunidade de transação ou o serviço de mídia fornecido pelo intermediário para ignorar o intermediário para estabelecer diretamente o contrato e o agente deve pagar o agentePortanto, se o cliente tiver um comportamento de "ordem de salto", evitou o custo do pagamento após o uso do serviço intermediário, que prejudicou o interesse legítimo da parte honesta e confiável na atividade de transação intermediária, que é uma violação de contrato assinou um contrato com terceiros e ainda deve pagar o intermediário.

Por exemplo, em uma disputa de contrato intermediário, a corretora da casa do demandante propôs que sua equipe levou o palácio do réu para ver a casa.Quando estava oficialmente preparado para assinar um contrato de negociação da Câmara, o GONG MOU não concordou em pagar a taxa da agência e interrompeu a assinatura do contrato de venda de imóveis.Depois disso, Gongmou assinou um contrato de vendas com o proprietário em particular.Nesse sentido, o Tribunal acredita que a chave para medir se os padrões de "ordem de salto" do réu é ver se ele usa as condições como informações de moradia e oportunidades fornecidas pela empresa intermediária.Para promover as principais obrigações do Serviço Intermediário, a corretora da Câmara concluiu o serviço intermediário. .

Geralmente, existem duas relações legais nas disputas do contrato intermediário.Do ponto de vista das relações jurídicas, o pagamento do comprador de taxas intermediárias é uma obrigação no relacionamento intermediário do contrato, e não tem nada a ver se o contrato de vendas é levantado e cumprido.Enquanto a empresa intermediária cumprir as obrigações intermediárias de acordo com o contrato intermediário e promover a assinatura do contrato de compra e venda entre compradores e vendedores, o cliente deve pagar a taxa intermediária de acordo com o contrato.No entanto, se a empresa intermediária não fornecer serviços intermediários, ou o cancelamento ou a falha do contrato de compra e venda deverá -lo devido à culpa da empresa intermediária ser obrigado a rescindir o contrato intermediário sem cumprir as principais obrigações acordadas no contrato intermediário e não pagar ou pagar menos.

O comprador tem o direito de "comparar as três casas" próximos jogos do internacional pelo campeonato brasileiro

Na discussão de "Ordens de Jump", muitos internautas perguntaram: "As mercadorias são mais de três e são ainda mais como comprar uma casa. Será ilegal escolher casas baratas depois de comparar muitas agências?"

Vale a pena notar que as listagens não são exclusivas.As mesmas informações de listagem podem ser publicadas por várias empresas intermediárias a própria opção do comprador.Se o comprador não usar as informações, oportunidades e outras condições fornecidas pela empresa intermediária, mas obtenha as mesmas informações de listagem por outras maneiras que podem ser conhecidas, o comprador tem o direito de escolher uma cotação baixa e boa empresa de serviços para promover o estabelecimento de um contrato de venda de casas e não constitui uma "ordem de salto".

Por exemplo, no caso de um contrato com um contrato com um contrato com uma agência imobiliária, porque a casa envolvida na casa foi listada na mesma casa por várias empresas intermediárias, Gao Mou aprendeu sobre as mesmas informações de listagem através de diferentes intermediários Empresas e respectivamente. .

Então, como distinguir se pertence ao comportamento de "salto"?Você pode tentar determinar de maneira abrangente a partir dos seguintes aspectos:

Primeiro, veja se o cliente e a empresa intermediária assinaram um contrato intermediário, o Contrato de Confiação e a confirmação da Câmara.

Segundo, se a empresa intermediária fornece ativamente oportunidades de transação ou serviços de mídia.De acordo com as disposições do artigo 962 do Código Civil, o intermediário deve reportar com sinceridade ao cliente sobre questões sobre o estabelecimento do contrato.O intermediário ocultou intencionalmente os fatos importantes relacionados ao estabelecimento de um contrato ou forneceu situações falsas.No mercado, as oportunidades de transação ou serviços de mídia fornecidos por diferentes empresas intermediárias não são exatamente as mesmas. .Se a empresa intermediária fornece ativamente o serviço intermediário correspondente de acordo com o contrato, ela pode ser usada como uma das bases de julgamento para "Ordens de Jump".

Terceiro, seja o cliente ignorando o intermediário para estabelecer diretamente um contrato.Existem três formas principais de "ignorando intermediários": primeiro, o cliente usa as oportunidades de informações ou serviços de mídia fornecidos pelo intermediário para definir diretamente um contrato com o contrato com o contrato.A segunda é que o cliente usa oportunidades de informação ou serviços de mídia fornecidos pelo intermediário para estabelecer um contrato por meio de outros intermediários com o contrato.Por exemplo, o contrato foi basicamente alcançado através dos serviços de informação e mídia fornecidos por uma determinada empresa intermediária.No momento, o cliente encontrou outra empresa intermediária e estabeleceu um contrato com outras agências com o contrato com o contrato, que constituía uma inadimplência de "ordem de salto".Terceiro, o cliente revelou as informações fornecidas pelo intermediário a parentes e amigos e estabeleceu um contrato com o contrato com o nome de parentes e amigos para alcançar o objetivo de ignorar o intermediário.Como as informações sobre o mercado são relativamente desenvolvidas e a situação de compartilhamento de recursos não é incomum.Portanto, não é porque a residência da residência é consistente com a casa fornecida pela empresa original da agência imobiliária, é determinado que o cliente usou as informações fornecidas pela empresa original da agência imobiliária. As partes são determinadas de forma abrangente.

Quarto, o cliente realmente tem um custo inter -expresso.De um modo geral, o principal objetivo da "ordem de salto" do cliente é reduzir o pagamento do custo intermediário; portanto, se o cliente paga o custo intermediário também pode ser usado como uma das bases para "Ordens de Jump".

Cláusula de formato de salto "proibido" injusto inválido

Na prática, a fim de impedir que os clientes de "ordens de salto", as empresas intermediárias geralmente concordam com a cláusula de formatação de "proibir ordens de salto", incluindo, entre outros Use o acima em um determinado tempo para usar o acima.No entanto, deve -se notar que, de acordo com as disposições do artigo 496 do Código Civil, os termos de formato são pré -formulados para reutilizá -los para reutilizar e as cláusulas que não negociaram com a outra parte quando o contrato é concluído.Aqueles que usam as cláusulas de formato para estabelecer um contrato seguirão o princípio da justiça para determinar os direitos e obrigações das partes e adotar uma maneira razoável de solicitar a outra parte a prestar atenção ou reduzir suas responsabilidades. esta cláusula.A parte que fornece a cláusula de formato falha em cumprir o aviso ou explicar a obrigação de fazer com que a outra parte não prestasse atenção ou entenda os termos que têm um relacionamento importante de interesse, a outra parte pode afirmar que a cláusula não se torna o conteúdo de o contrato.

Ao mesmo tempo, de acordo com as disposições do Artigo 497 do Código Civil, as partes dos formatos são irracionalmente isentas ou reduzem suas responsabilidades, agravam as responsabilidades umas das outras e restringem os principais direitos um do outro, esta cláusula de formato é inválida.

Uma empresa de corretagem imobiliária assinou um contrato de visualização de quatro casas com a YU MOU. De qualquer forma ou preço, ou assinando um contrato em particular, é considerado promover a transação. Crianças, amigos, cliente do Partido A e colegas que trabalharam na parte A, etc., não assinaram um consentimento por escrito da parte B e não assinaram os direitos ou lições acordadas neste contrato ou no arrendador. Danos e perdas à parte B de acordo com o valor do serviço acordado no artigo 4 deste contrato.Nesse sentido, o Tribunal acredita que a cláusula de formatação não concorda com a cláusula exclusiva da Comissão, e a Câmara envolvida no caso não é vendida exclusivamente em nome da empresa de corretagem imobiliária, e suas informações de habitação são desfrutadas por várias empresas intermediárias .A YU MOU confiou outra empresa intermediária para fazer um intermediário, que não constituiu um padrão para a empresa.Embora a corretora imobiliária não contribua para a transação, ela pode usar a "Cláusula Overlord" para torná -la "seca e inundada".Essa cláusula aumenta essencialmente as obrigações que Yumou não deve suportar em circunstâncias normais, excluindo o direito de assinar um contrato por escrito com os objetos de transação por meio de outros canais legais.Os termos aumentaram a responsabilidade da YU, excluíram os direitos de uma empresa intermediária com baixa cotação e bom serviço e, obviamente, violavam os princípios da justiça.E a Corretagem Habitacional não deve ser solicitada e explicou que os termos dos formatos devem ser determinados que os termos devem ser determinados que a cláusula é inválida.

O direito necessário para solicitar o direito de ser acordado com antecedência próximos jogos do internacional pelo campeonato brasileiro

O artigo 964 do Código Civil estipula que, se os intermediários não promoverem o estabelecimento do contrato, eles não solicitarão o pagamento do pagamento;De acordo com as disposições deste artigo, os intermediários têm o direito de solicitar o custo necessário.No entanto, deve -se afirmar que a premissa desta cláusula é que as duas partes têm um contrato.

O autor recomenda que, ao fornecer serviços intermediários, o intermediário preste atenção à retenção de evidências, refine serviços intermediários específicos, salve WeChat, gravação, vídeo, materiais escritos e outras evidências para evitar dificuldades em defender os direitos devido a evidências insuficientes. próximos jogos do internacional pelo campeonato brasileiro

A negociação de integridade é verdadeira.Os serviços prestados pelo intermediário criaram uma ponte de comunicação para os compradores e vendedores.Independentemente de o intermediário estar muito limitado à cláusula de formatação da responsabilidade do cliente ou ao comportamento da "ordem do salto" da "ordem de salto" do cliente, apenas por sinceridade as transações de integridade podem realmente aceitar suas próprias necessidades e obter as suas.

Liu Ye (Unidade de Autor: Tribunal Popular do Distrito de Shijingshan, Pequim)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
próximos jogos do internacional pelo campeonato brasileiro