Mais de 60 % dos entrevistados ficarão desconfortáveis por outros por outros
quais os dias que concorre a quina
Na era de "Todo mundo tem uma câmera", tornou -se os hábitos diários de muitas pessoas com tiro recordes, mas os incidentes de rede que não foram autorizados a "atirar" também atraíram a atenção das pessoas.
Alguns dias atrás, uma pesquisa realizada pelo China Youth Daily Social Survey Center (Wenjuan.com), uma pesquisa com 1333 entrevistados mostrou que 63,9%dos entrevistados disseram que sentiriam que seriam "baleados" sem poder Seja "tiro" por outros.
63,9%dos entrevistados disseram que se sentiriam desconfortáveis sem serem permitidos por outros
O Post -80 Mother Ge Qing gosta de gravar o crescimento da criança. Tire uma foto das crianças, você obterá o consentimento de outros pais e apenas a transmitirá entre os pais e não estará em uma plataforma como um círculo de amigos.
"Mas sempre encontrarei alguns pais, atirarei diretamente para as crianças e posso ver as fotos de seus filhos no círculo de amigos da outra festa". É difícil entender o círculo de amigos da outra parte.
Durante a pesquisa, 63,9%dos entrevistados disseram que se sentiriam desconfortáveis sem serem permitidos por outros.
Quando o entusiasta da fotografia Qin Shanhe estava filmando, ele geralmente não queria que a outra festa soubesse: "Se ele lhe disser que estou filmando, ele pode não ser natural, mas é difícil entender o grau sem contar à outra parte. " quais os dias que concorre a quina
No entanto, Qin Shanhe também acredita que, embora a câmera esteja em suas próprias mãos, ele ainda precisa prestar atenção ao tiroteio."Certa vez, vi que na floresta atrás do trilho leve, um par de mãe e filho estava olhando um para o outro com um sorriso e conversando. Quando tirei a câmera para capturar essa foto, de repente descobri que alguém estava olhando para mim nos lados esquerdo e direito.
"Não gosto de ser fotografado por outras pessoas. Se alguém encontrar alguém atirando em mim, vou responder ou dizer olá a um sorriso, mas a premissa é que ela não pode afetar minha vida normal". Universidade College em Pequim.
52,1%dos entrevistados estão preocupados que "atirar" possa causar vazamento de informações de privacidade pessoal
Qin Shanhe disse que, na fase inicial da fotografia, ele foi diretamente para varrer a rua (referindo -se à captura na nota do editor da rua)."Se você deseja apenas praticar a tecnologia simplesmente, não a leve para uso comercial, mas também lide com o relacionamento com o assunto".
Que impacto "atirar" traz sua vida?Durante a pesquisa, 52,1%dos entrevistados estavam preocupados com o vazamento da privacidade pessoal. Supervisão social. efeito. quais os dias que concorre a quina
"Agora, transmissão ao vivo, filmagens de rua, etc. são muito populares e, às vezes, são levadas por uma câmera por acidente, o que é muito impotente"."Você pode fazer o que quiser, mas atirar nos outros deve ter um senso de limites". quais os dias que concorre a quina
Qin Shanhe sente que a popularidade das fotos de rua do bom fotógrafo será mais alta e não fará as pessoas se sentirem ofendidas, porque os personagens são apenas um elemento na foto.
"Se você tomar retratos, quero dar a resposta mais natural e autêntica da outra parte, mas não adotarei o caminho de tiro no canto do canto". A perspectiva do público para julgar as fotos das fotos. quais os dias que concorre a quina
"Depois que eu queria pegar o status de outras pessoas no café, criei a câmera em silêncio, mas esqueci de me preocupar com o som, vi as emoções repugnantes nos olhos da outra pessoa e me perguntei por que tirei uma foto. Eu imediatamente pedi desculpas à outra parte. quais os dias que concorre a quina
A GE Qing sente que a fotografia de telefones celulares tornou cada vez mais comum o "tiroteio"."Embora a vida seja cada vez mais conveniente, nossa consciência legal deve acompanhar".
Entre os entrevistados, os pós -00 foram responsáveis por 25,0%, o Post -90s representava 41,9%, o Post -80s representava 25,3%, o Post -70s representava 6,4%e os pós -60s foram responsáveis por 1,4%; Os homens representavam 40,7%, e as mulheres representavam 59,3%.
(Dingxiang Xueyu também contribuiu para este artigo)
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Wang Pinzhi Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com