quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021🌞Trabalhadores chineses comemoram o Ano Novo na Coréia: "Não sobrecarregue a prevenção epidêmica"

2024-11-25 02:40:22丨【quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021】
Foto do arquivo: fornecida por 【quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021】
Foto do arquivo: fornecida por 【quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021】

(Festival da primavera) Os trabalhadores chineses comemoram o Ano Novo na Coréia: "Não adicione o ônus à prevenção epidêmica"

Agência de notícias da China, Incheon, 10 de fevereiro.

Repórter da Agência de Notícias da China Zeng 记

Perto do festival da primavera, Jiang Yongchao foi deliberadamente ao supermercado chinês em Incheon para comprar 3 garrafas de vinho chinês."Esperando para assistir à gala do Festival da Primavera na Coréia do Sul com os trabalhadores". quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021

É a primeira vez que Jiang Yongchao passa coletivamente o Ano Novo com os trabalhadores em sua cidade natal.No festival da primavera deste ano, muitas brigadas de chineses coreanos no exterior cooperaram ativamente com prevenção epidêmica doméstica e ano novo chinês, incluindo milhares de trabalhadores chineses que despacharam para a Coréia do Sul através do sistema de licença de emprego chinês e coreano.Durante a epidemia, eles cumpriram sua integridade e participaram ativamente da construção local de prevenção epidêmica.Recentemente, um repórter da Agência de Notícias da China entrou na fábrica coreana onde trabalhava. quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021

O Cong Dagai, de 46 anos, trabalhou em uma fábrica de serviços de prevenção epidêmica coreana na Coréia do Sul e foi responsável pela produção de tecidos não tecidos.Ele se sentiu "particularmente ocupado no ano passado".Devido ao aumento contínuo das ordens, o trabalho médio de Cong da MO trabalhou mais de 12 horas por dia."Todo mundo está com pressa, espero produzir rapidamente."

Ele ficou muito impressionado com um lote de ordens de doação recebidas no início do ano passado: "Foi doado a Wuhan em compatriotas chineses na Coréia do Sul".Cong Damo mostrou os repórteres as fotos tiradas na época."Eu me senti orgulhoso na época", disse ele.

As estatísticas mostram que, durante o período epidêmico, os chineses estrangeiros da Coréia do Sul doaram quase um milhão de yuans a Wuhan pelo canal da embaixada.

Quando a epidemia sul -coreana foi a pior, um grande número de trabalhadores chineses insistiu em seus postos.Sua esposa, em sua cidade natal, pediu repetidamente a Cong Daming a retornar à China, mas ele não concordou: "Naquela época, ele estava produzindo (roupas de proteção) e eu não podia ir".

Liu Pingbo foi convidado para casa.Ele veio trabalhar em Henan em outubro de 2019 e encontrou uma epidemia em menos de 3 meses.Mas Liu Pingbo nunca planejava retornar à China com antecedência.

Para os trabalhadores da cidade estrangeira, o Festival da Primavera é uma das poucas oportunidades de reunião com membros da família a cada ano.Mas, recentemente, a chamada do ano novo em todas as partes da China emitiu recentemente uma ligação.Depois que a epidemia coreana mostrou a terceira onda de popularidade, a embaixada chinesa na Coréia do Sul emitiu uma iniciativa "não -terras e não viagens", e um grande número de trabalhadores chineses tomou a iniciativa de optar por comemorar o ano novo.

"Você quer ir para casa?"

"Pense, realmente pensa!"Desde que ele veio trabalhar na Coréia no final de 2019, ele nunca viu seus filhos há 1 ano e 4 meses.Mas du Shenjin finalmente decidiu não ir para casa este ano: "Não quero acrescentar carga ao trabalho de prevenção epidêmica doméstica".

39 -Year -old Qu Fuguang também ficou na Coréia do Sul para o festival da primavera.Ele trabalhou em Han em 2016, sua esposa e filhos estavam em Shandong, cidade natal.No passado, ele era mais esperado todos os anos que "sentisse o gosto do ano quando você for para casa no festival da primavera", mas este ano ele quer comer carne refogada na Coréia do Sul "Encontrando o gosto do ano".

Jiang Yongchao está ocupado se preparando para a véspera de Ano Novo hoje em dia.Aos 47 anos, ele veio para a Coréia do Sul por quase 9 anos.Na véspera de Ano Novo, ele estava pronto para fazer bolinhos com 3 trabalhadores. quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021

Ao entrar em seu dormitório, a mesa havia sido preparada sobre a mesa.Existem algumas garrafas de desinfecção no gabinete."É necessário usar máscaras e desinfecções regularmente todos os dias".

Ele limpou os repórteres: eu tive que videoclipe com sua esposa toda semana, e a criança estava na faculdade. ano do gado "com os trabalhadores.

Na véspera do Festival da Primavera, o Ministério Chinês de Investimentos de Comércio que promove o escritório sul -coreano enviou um grupo de "sacos de festas da primavera" e materiais de prevenção epidêmica para trabalhadores chineses.O diretor do escritório, Yu Xiaojia, disse a um repórter da agência de notícias da China que os trabalhadores migrantes chineses que enviaram o público a Han responderam à chamada chinesa e à situação geral. O Ano Novo Chinês deste ano.

Recentemente, a embaixada chinesa na Coréia realizou uma festa on -line no festival de primavera.As 34 anos -Chen Fineng cantaram canções em Han Gongyou.Ao falar sobre o desejo de Niu Nian, ele disse com um sorriso: "Espero poder ir para casa no próximo ano para o ano novo!" quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quais os números que mais saíram na lotofácil em 2021