Agência de Notícias da China, XI'an, 21 de abril: Cooperação agrícola de Harbin do campo do campo, onde o Instituto de Pesquisa Científica vai para o campo para criar um "ciclo virtuoso"
Autor Xia bin Zhang Yuan
Se você desenhar uma linha reta de Xi'an, Shaanxi para o estado da China -Harbin, o comprimento é superior a 3.000 quilômetros.Através da iniciativa "Belt and Road", a cooperação agrícola entre a China e o Cazaquistão atravessa limitações do espaço e está criando um "círculo virtuoso".
"A China é um grande país".
Marlati é pesquisador do Instituto da Academia de Shenzhen de Produtos Agrícolas no Cazaquistão. O nível teórico é muito bom. "
Marati, que está familiarizado com "Journey to the West", considera a experiência de treinamento na China como a "Jornada Turista". , Melhore o padrão de produtos agrícolas.
O Cazaquistão tem uma ampla gama de terras, mas sua população é escassa.Marati disse que era a iniciativa "Belt and Road" da China para dar cooperação agrícola entre a Harbin China mais oportunidades e uma plataforma mais ampla.No passado, o Cazaquistão se concentrava em indústrias de energia, como o petróleo, e agora desenvolvendo sua própria agricultura com base na iniciativa "Belt and Road".
Na cidade natal de Marati, o grupo de grãos e petróleo XI'an Aiju e da indústria de petróleo (a seguir referido como grupo AIJU) colocou a cooperação entre a cooperação agrícola da China Harbin na prática.Em 31 de maio de 2016, o AIJU Group abriu seu solo em parques de processamento de produtos agrícolas no condado de Tainha, Northha, Cazaquistão.
Bahati tarifário no condado de Tai Enhay disse a um repórter da Agência de Notícias da China via WeChat: "Este dia deixa minha família ver o futuro e a esperança".
Os Bahati de 30 anos cresceram em áreas rurais com 3 crianças na família.Embora ele não tenha recebido o ensino superior, ele conhece o conhecimento agrícola.
O Plano de Construção do Grupo AIJU permitiu que Bahati deixasse os campos e participou do treinamento em tecnologia agrícola do Grupo AIJU.Ele disse: "A cooperação agrícola de Hazhong me deixou da pobreza".
Em 6 de dezembro de 2016, a primeira fase do Parque de Processamento de Produtos Agrícolas do Grupo AIJU e o processamento anual de 300.000 toneladas de matérias -primas brutas de matérias -primas para a operação de operação de teste. Espera -se que atinja quase 300 a longo prazo. quando é o jogo do
Ao operar o Parque de Processamento de Produtos Agrícolas, em 13 de abril, as 1.650 toneladas de trigo importadas do Cazaquistão do Cazaquistão também chegaram a Xi'an com o trem Central da Ásia Central.
Jia Heyi, presidente do Aiju Group, disse que algumas das razões no Parque de Construção do Cazaquistão foram a razão pela qual o Cazaquistão estava localizado ao longo do "cinto e estrada", e o trem central da Ásia "Changan" tinha uma enorme vantagem de transporte.
O "Chang'an" foi inaugurado em 28 de novembro de 2013, de Xi'an a Aramutu, Cazaquistão, para abrir o grande canal a oeste de Xi'an para construir um canal de logística dourada que conecta a Ásia Central para a construção do "cinto e estrada ". quando é o jogo do
O Aiju Group importou 2.300 toneladas de óleo do Cazaquistão, mais de 5.000 toneladas de farinha e 50 toneladas de comida casual.Em março de 2016, o primeiro trem da Ásia Central foi realizado no "Changan", incluindo alimentos de grãos e petróleo do Cazaquistão. quando é o jogo do
A partir de agora, o "Chang'an" lançou quase 300 classes, e o peso total do transporte excedeu 450.000 toneladas.
Jia Heyi disse que, no futuro, ele também transportará produtos de carne bovina e carneiro, mel e leite de ovo do Cazaquistão de volta à China através do "Changan" e o enviarão para a mesa de jantar do povo chinês.
As trocas de pesquisa e tecnologia científica, a promoção do capital civil e a série de trens da Ásia Central conectaram perfeitamente a cooperação agrícola da China -Kazakhstan.Como o único satélite disse pelo reitor das ciências agrícolas do noroeste: "Sob a iniciativa do 'cinto e estrada', a cooperação agrícola entre a China e o Cazaquistão formou um círculo virtuoso".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com