quanto foi o jogo ontem 👉 Gigante da internet foda dupla onze e - -commerce pré -aquecimento a guerra começou

2024-11-24 02:30:48丨【quanto foi o jogo ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【quanto foi o jogo ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【quanto foi o jogo ontem】

Tencent e Jingdong lançaram em conjunto a cerimônia de lançamento do "Jingteng Project"

Na cerimônia de lançamento do TMall Double 11, Zhao Wei fez um discurso para a atividade global do comércio eletrônico

quanto foi o jogo ontem

Suning Wandian Tongqing é o "aplausos" de onze duplas

Quando a maioria dos usuários também planejava comprar uma lista de onze duplas este ano, as empresas de comércio eletrônico que participam do duplo onze deste ano começaram a virar e iniciar a implantação estratégica durante o duplo onze de antecedência.A atmosfera antes do duplo onze deste ano é muito diferente do ano passado.Lembro -me de que antes do duplo onze no ano passado, o grupo de comércio eletrônico também conduziu uma rodada de ofensiva de publicidade. -Compromisso primeiro, primeiro, o comércio primeiro, primeiro, primeiro, o comércio eletrônico primeiro primeiro.Isso não apenas nos lembra o plano da Normandia durante a Segunda Guerra Mundial, o programa Pearl Harbor etc., que também indica que a batalha do comércio eletrônico duplo este ano foi lançado silenciosamente.

A mudança por trás do plano

Em 17 de outubro, o JD.com e a Tencent anunciaram em conjunto o lançamento do novo projeto de cooperação estratégica -o Jingteng planeja integrar as vantagens de ambas as partes para criar uma plataforma inovadora de negócios de modelo chamada "Produto".Depois de apenas um dia, quando muitas pessoas ainda estavam aprendendo sobre o conteúdo detalhado do plano de Kyoto em vários canais, no início da manhã de 18 de outubro, o Weibo certificou como Hou, o Grupo Yunshang Coo. "Batalha de Pingjing".Entende -se que esse Weibo foi emitido por Hou se alongarem depois de participar da reunião de confidencialidade de alto nível interno de Suning naquela noite, o que também levou ao plano de Pingjing criado por Ali e Suning.

O programa Jingteng foi lançado em conjunto por JD.com e Tencent, parece ser mais um plano desenhado pelo JD.com para o seu futuro.A Tencent forneceu aos consumidores a entrada para os consumidores no plano Jingteng, incluindo comunicação, compartilhamento, entretenimento, etc.Em seus produtos sociais, o número de usuários ativos no WeChat e no QQ não tem inimigo.E com base em fortes recursos massivos de aquisição e processamento de dados, a Tencent sabe mais sobre as necessidades do usuário e pode fornecer aos fornecedores de marcas mais oportunidades de exposição à marca mais precisas e esmagadoras para cobrir os usuários chineses de todos.

O JD.com desempenhou principalmente o papel do executor no plano Jingteng.O Jingdong sempre atribuiu grande importância ao fornecimento de bens e serviços de alta qualidade para os usuários e também ganhou satisfação de usuário extremamente alta. , A satisfação "After -Sales Service" está à frente da média da indústria.Após a introdução da entrada de tráfego da Tencent no futuro, o JD.com ajudará os comerciantes a estabelecer uma imagem de marca na plataforma JD, estabelecer cenários de negócios característicos e poderão alcançar efetivamente o grupo de consumidores alvo na futura ecologia social e fornecer um consumidor melhor experiência.E tudo isso é o que todos os sonhos de comerciantes.

O Plano de Pingjing, liderado por Suning, é mais como uma batalha de vendas dupla -leven pelo JD.Atualmente, após o Suning e a Aliança Ali, o fluxo de caixa de Suning é cobrado, e o TMall também disse que o futuro investimento no mercado de Pequim não terá o limite superior. pode ser visto.

Como o oficial pioneiro do duplo campo de batalha, Suning também pegou seus recursos offline e expôs o conteúdo de Wandian Tongqing Double Eleven com antecedência, e os recursos de armazenamento de Suning são muito maiores que o JD.com. Teste os recursos de armazenamento.Suning é uma arma entre Alibaba e JD.com.Isso também indica a integração da plataforma de comércio eletrônico da Suning e o layout geral do ALI. quanto foi o jogo ontem

Jack Ma se concentra no layout do comércio eletrônico global quanto foi o jogo ontem

Você e eu antes dos onze duplas de Suning e JD.com atraíram atenção suficiente ao mercado.Como líder da indústria da Internet, Ma Yun nunca estará disposto a estar nos bastidores.

Foi confirmado que Ali sediará o "TMall 2015 Double 11 Carnival Night" no "Water Cube" de Pequim, o que faz de Pequim um segundo campo de batalha principal depois de Hangzhou.Em segundo lugar, em 13 de outubro, na reunião de lançamento do "Onze Double" do Carnaval da TMall em 2015, Ma Yun levou o código no local pelo preço de 38888 Yuan para levar a primeira ordem do "duplo onze" deste ano do atum dourado azul -nissan.Como líder espiritual de Ali, qualquer movimento de Ma Yun não deve ser entendido como arbitrário.Jack Ma não apenas escolheu o comércio eletrônico da Border, mas também escolheu as categorias novas mais difíceis, e a casa da casa de Pequim está determinada que isso é mais adequado para o desenvolvimento da estratégia global da TMall.

Pode -se observar que Ali é um layout para uma estratégia de comércio eletrônico mais alta.A razão é que a plataforma de comércio eletrônico doméstico tem competido há muitos anos, e os produtos se tornaram cada vez mais convergentes. Plataforma de comércio, como Ali pode continuar a manter no mercado de comércio eletrônico liderança absoluta, o comércio e comércio e o comércio rural e o comércio rural se tornará inevitavelmente seu próximo ponto de desenvolvimento.O poder de consumo da escavação em cidades pequenas e médias e população rural requer o naufrágio de canais e logística; Passo está planejando aqui. quanto foi o jogo ontem

Pode -se observar que Ali não está mais satisfeito com o mercado de comércio de E -Commerce cada vez mais saturado, mas está analisando a plataforma internacional de comércio eletrônico e entrando em um estágio maior.

2015 Double Eleven Guess

Os dados de vendas do Double Eleven são na verdade apenas um link de um bom show, e a plataforma de comércio eletrônico espera que, através do festival de compras em grande escala, atraa pessoas, estimule o consumo e molda os efeitos da marca.O maior papel deste festival é informar ao mercado a energia do comércio e informar aos consumidores que o TMall tem bons bens baratos.

Os dados de vendas do TMALL Double Eleven geralmente são o clímax de cada celebração do feriado. Ano. tempo, geográfico, pessoas e paz.

Além disso, os dados com os quais o mercado está mais preocupado é a proporção de transações móveis.Havia uma piada de que, à medida que as compras do lado móvel aumentavam significativamente, mesmo que o tio da comunidade tenha retirado o portão elétrico em onze duplas, mais da metade da festa móvel estava destinada a ser salva a ser salva.Além das 80 bilhões de vendas da TMAL, os especialistas da Internet também prevêem que 70%dos usuários usarão dispositivos móveis para fazer compras este ano.Texto/Jingcheng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quanto foi o jogo ontem