quantos pontos na lotofácil ganha👀Tencent Smart Retail Lin Xun: A digitalização de empresas de varejo exige "quatro capacidades"

2024-11-24 23:13:47丨【quantos pontos na lotofácil ganha】
Foto do arquivo: fornecida por 【quantos pontos na lotofácil ganha】
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Chinanews.com, 17 de junho Mudanças nos hábitos comportamentais dos consumidores após a epidemia, o impacto da epidemia nos bens de consumo e no setor de varejo, fornece uma solução para fornecedores de marcas e empresas de varejo capacitar os canais onipitativos e melhorar de maneira abrangente a eficiência operacional. quantos pontos na lotofácil ganha

Em 16 de junho, a Tencent Smart Retail e a Bain lançaram em conjunto uma reunião de compartilhamento on -line para trocar discussões sobre o conteúdo principal do relatório e o projeto da Escola de Negócios de Varejo Smart de Tencent.

Na reunião de comunicação, o vice -presidente da Tencent, Lin Yan, disse que a epidemia tem um enorme impacto no mercado de varejo e no setor de varejo.Enfrentando a epidemia, as empresas de varejo tradicionais estão fechadas para as lojas on -line.No entanto, ao mesmo tempo, com base na Fundação Digital investida no passado, algumas empresas de varejo reduzem efetivamente as perdas causadas pela epidemia durante a epidemia.Não é apenas o nível de desempenho de vendas, mas também em gerenciamento de pessoal. quantos pontos na lotofácil ganha

Lin Yan acredita que as quatro capacidades das empresas de varejo durante a epidemia determinam se as empresas podem responder rapidamente à resposta à epidemia.

O primeiro é a capacidade dos produtos digitais.Mesmo que a empresa tenha recursos de tecnologia digital suficientes, possui a digitalização de membros e consumidores que realizaram membros e consumidores, existe algum sistema de gerenciamento digital interno e existe qualquer ferramenta digital que possa fornecer guias de compras em primeira linha incentivos

O segundo ponto é a capacidade de selecionar o produto com base na digitalização.Isso não apenas envolve informações sobre o comportamento do consumidor e as preferências do consumidor, mas também inclui se pode implantar de maneira rápida e efetiva os produtos que os consumidores gostam das lojas e contatos mais próximos. quantos pontos na lotofácil ganha

O terceiro ponto é a capacidade de estabelecer o processo de operação na organização.Se as empresas de varejo podem se adaptar rapidamente à aplicação de novos contatos e combinar as características dos novos contatos para lançar as atividades operacionais preferidas dos consumidores é uma habilidade muito importante.Tomando a empresa de roupas como exemplo, o formato geral é o gerenciamento de partições, a administração suburbana e a reportagem à reunião de gerenciamento de filiais.Re -implante um processo de operação on -line em um processo de operação de gerenciamento e empresa, como fornecer aos consumidores informações e formulários correspondentes através do novo processo de operação on -line.Por exemplo, o offline pode ser tocado e o produto pode ser selecionado para a experiência online.Essas imagens ou streaming de vídeo ao vivo requer o processo de produção correspondente e as operações correspondentes aos consumidores.A operação da operação em si é outra habilidade com a cadeia.

A quarta habilidade é a capacidade das organizações corporativas.Ou seja, se a empresa é capaz de ajustar o pessoal e a estrutura de gerenciamento da empresa no processo de transformação digital.Por exemplo, você tem um departamento de tempo completo para fazer o trabalho de geração de conteúdo, ter um departamento de tempo completo ou a capacidade de melhorar a digital e a informatização por meio de cooperação com provedores de serviços externos e se há uma avaliação de desempenho correspondente. e o sistema de conexão de gerenciamento de desempenho.

Para permitir que mais empresas de varejo dominem as informações da tendência do setor mais rapidamente e obtenham uma experiência de caso bem -sucedida, a Tencent lançou o projeto "Escola de Negócios de Varejo Inteligente".O principal objetivo do projeto é fornecer mais opiniões e referências profissionais para as empresas de varejo.O projeto cooperará com as principais empresas de consultoria do mundo, instituições acadêmicas, instituições profissionais e empresas de varejo para compartilhar casos na transformação digital de empresas de varejo, discutir a tendência de desenvolvimento do setor de varejo e sincronizar informações do setor.Especialistas do Centro de Soluções de Varejo Inteligente da Tencent também responderão a alguns dos problemas encontrados pelas empresas de varejo em diferentes campos verticais no processo de desenvolvimento digital por meio dessa plataforma.

A Tencent Smart Retails e a Bain Consulta cooperam com a "Divisão Epidemia da Hua, armazenamento de armazenamento de clientes: Construindo o relatório da plataforma de tráfego de auto -controle de marca" é o primeiro conteúdo de desembarque do projeto Smart Retail Business School.A solução de negócios de plataforma de tráfego de auto -controle proposta pelo relatório, em uma análise aprofundada das três principais indústrias de beleza, roupas e super varejo comercial: com base em um nível estratégico de ajudar as empresas a pensar em profundidade e fornecer métodos específicos eficazes no nível comercial.

Tian Jiangxue, vice -gerente geral do Tencent Smart Retail, disse no conteúdo do relatório que o impacto da epidemia no mercado de varejo e no comportamento do consumidor da China é enorme e de longe.Nessa situação, o impacto das "pessoas" no processo de transformação digital das empresas de varejo parece cada vez mais importante.As empresas de varejo abriram links de dados de consumidores para empresas para projetar um sistema de gerenciamento interno que esteja mais alinhado com a participação de empresas, o que é mais eficiente do que simplesmente por meio de um departamento de TI ou departamento de comércio.Através das lojas de guias de compras da primeira linha e applets oficiais, contas públicas e outras ferramentas para fornecer serviços diretamente aos consumidores, não apenas pode promover diretamente as vendas, mas também podem analisar as preferências do consumidor e o consumo de preferências e consumo do consumidor com base na base de Dados de abertura. quantos pontos na lotofácil ganha

"O custo da plataforma de tráfego de auto -controle é menor que o custo de fluxo da plataforma de tráfego externo. Podemos ver que a taxa de retorno dos produtos comprados no applet é menor e a satisfação do atendimento ao cliente é maior" Disse.

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