Chinanews.com, 27 de maio.Ă relatado que o ranking das 100 principais marcas chinesas Ă© baseado em internautas, e as condiçÔes operacionais, influĂȘncia do mercado, avaliação do consumidor e outros indicadores da empresa sĂŁo finalmente determinadas.O Yili Group ficou em primeiro lugar no top 20 e ficou em primeiro lugar em comida e bebida.
De acordo com o Ășltimo Ăndice de consumidores da Kaidian "RelatĂłrio Global da Brand 2017", no ano passado, os consumidores que compraram os produtos Yili atingiram 1,14 bilhĂŁo de pessoas. Lista superior da marca de bens de consumo.
Qualidade Ă© a base, cumprindo o compromisso com os consumidores
A qualidade Ă© a melhor interpretação do desempenho de Yili para os compromissos da marca do consumidor.Yili usa "qualidade Yili" como credo corporativo e estĂĄ comprometido em fornecer nutrição e saĂșde de alta qualidade para consumo com 100%de segurança, produtos 100%saudĂĄveis ââde alta qualidade. que dia foi o sorteio da mega sena
Em Yili, "todo mundo Ă© o criador da qualidade" tornou -se o cĂłdigo de conduta, que destaca sua busca incessante de qualidade.Guiado pela "EstratĂ©gia lĂder de 3210 de qualidade", Yili assumiu a liderança no foco na "melhor qualidade do mundo" na indĂșstria e com base nos padrĂ”es mundiais da classe como a qualidade da qualidade do produto.Em termos de controle de matĂ©rias -primas, Yili nĂŁo apenas configurou mais de 1.000 itens de detecção, mas tambĂ©m estabelece um valor limitado muito rigoroso para cada indicador. que dia foi o sorteio da mega sena
Atualmente, o leite lĂquido do Yili Group, o leite em pĂł, o iogurte e as bebidas frias passaram a certificação do sistema de segurança alimentar FSSC22000, tornando -se a primeira empresa de laticĂnios na China a passar por essa certificação de sistema padrĂŁo de gerenciamento de alimentos. que dia foi o sorteio da mega sena
que dia foi o sorteio da mega sena
A inovação Ă© uma motivação inesgotĂĄvel para a construção da marca Yili.Yili estĂĄ se tornando global para integrar os recursos inteligentes da indĂșstria de laticĂnios globais e exportou continuamente a experiĂȘncia, padrĂ”es e tecnologias de gerenciamento que representam a sabedoria da China.AtravĂ©s da turbulĂȘncia e integração da sabedoria global, Yili deu Ă luz um produto inovador que surpreendeu o mundo exterior.Illi introduziu as mais recentes bactĂ©rias desenvolvidas a partir da Universidade AgrĂcola Grega de Atenas da Europa para criar um iogurte de temperatura ambiente de alta eposição "A Mush"; a "coroa dourada Guan Rui";Com esses produtos inovadores, Yili ganhou a confiança dos consumidores e ganhou a reputação social.
A inovação de Eli tambĂ©m se reflete na experiĂȘncia interativa do consumidor.Para permitir que os consumidores experimentem realmente a "qualidade ideal", Yili combina inteligĂȘncia artificial com a tecnologia de realidade virtual de VR, para que os consumidores possam "pessoalmente" experimentar todo o processo de produção de leite do pasto Ă mesa.Illi participou dos principais eventos globais, como os Jogos OlĂmpicos, a Expo e o G20, para interagir com os consumidores de vĂĄrios paĂses, para que as marcas corporativas possam ir ao cenĂĄrio mundial.
Atualmente, mais de 100 milhĂ”es de produtos Yili atingem os consumidores todos os dias.Yili visitou "Tornando -se o fornecedor de alimentos saudĂĄveis ââmais confiĂĄvel do mundo".
Especialistas do setor disseram que o estabelecimento do "Dia da Marca ChinĂȘs" em 10 de maio elevou a construção de marcas chinesas a alturas estratĂ©gicas sem precedentes.Um grupo de empresas chinesas representadas por Yili esteve na vanguarda, estabelecendo um modelo para contar histĂłrias chinesas e criar uma influĂȘncia global.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com