quero ver o resultado da mega sena dessa semana🏀A "caixa de couro" de cantar e dançar?Este negócio de 100 bilhões de níveis não é tão simples

2024-11-25 04:47:34丨【quero ver o resultado da mega sena dessa semana】
Foto do arquivo: fornecida por 【quero ver o resultado da mega sena dessa semana】
Foto do arquivo: fornecida por 【quero ver o resultado da mega sena dessa semana】

Recentemente, uma busca quente do Weibo puxou a visão de pessoas de volta ao ídolo virtual. na plataforma Bilibili. quero ver o resultado da mega sena dessa semana

Os seres humanos virtuais não são coisas novas que foram populares recentemente.Já em julho de 2012, Luo Tianyi, o primeiro cantor virtual chinês, estreou oficialmente.Desde então, os alunos do Virtual Idol Star, como convidados e dois jogadores profissionais, Pang Qing e Jian Jian, participaram do programa especial "Win The Frozen" durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim; , para cada endosso de "grama" ...

Nos últimos 10 anos, com o avanço de tecnologias como 5G, VR, síntese de voz e captura de ação, as imagens virtuais como Yuanmei, Liu Yexi, Ling Ling, A-Soul e outras imagens virtuais surgiram Os serviços corporativos e outros campos foram continuamente expandidos, e a saída aérea da indústria de ídolos virtuais da China foi aberta gradualmente.De acordo com os dados da consulta de mídia de IA, em 2021, o tamanho do mercado industrial humano virtual chinês e o tamanho do mercado central foi de 107,49 bilhões de yuan e 6,22 bilhões de yuan, respectivamente. Bilhão Yuan em 2025, mostrando uma forte tendência de crescimento.

No entanto, algumas pessoas do setor disseram que os ídolos virtuais ainda estão em um estágio relativamente primário. possibilidades.No entanto, é inegável que essa nova saída de ar que é desenvolvida pela indústria de animação e jogos está recebendo cada vez mais atenção de mais e mais pessoas.

Não é um humano real, mas seu relacionamento com ela é real

Quando se trata de ídolos virtuais, muitas pessoas ainda são duvidosas: por que as pessoas gostam de pessoas virtuais digitais formadas a partir de um monte de "0" e "1"?

Entre eles, a bela aparência desempenhou um ótimo papel.O "Relatório de Pesquisa da Indústria Humana Virtual de 2022", divulgado pelo Suluyuan Universe Research Institute, apontou que os três principais elementos dos usuários dos fãs de ídolos virtuais são imagens humanas virtuais, qualidade de conteúdo e configurações de personalidade.O "Relatório de Pesquisa sobre o desenvolvimento da indústria humana virtual da China em 2022", lançada pela AI Media Consulta, também mostra que quase 70 % dos usuários como a aparência ou o som das imagens humanas virtuais e, em segundo lugar, elas gostam de obras humanas virtuais.

O humano virtual -humano -"vida" também pode trazer mais possibilidades aos fãs sob a bênção da tecnologia.

Atualmente, os ídolos virtuais ainda são principalmente usuários jovens.Liu Zhipeng, vice -gerente geral da Tencent Mutual Entertainment Content Ecology, disse a repórteres da China Youth Daily · zhongqing.com que a geração mais jovem de usuários cresceu na era da ciência e tecnologia. As tecnologias são mais altas e a percepção é mais profunda."Comparado com ídolos reais, o mundo dos personagens virtuais não é real. Ao contrário das regras do mundo físico normal, como um fã feito de água, esses itens não podem ser realizados no mundo real, e muitas vezes em trabalhos de cinema e televisão podem estar vendo apenas uma foto, também traz um espaço de imaginação mais amplo.

Os ídolos virtuais podem não ter os pensamentos emocionais de pessoas reais, mas os ídolos virtuais têm alta plasticidade.Do ponto de vista de Chen Jianwen, professor da Escola de Informação e Comunicação Engenharia da Universidade de Ciência e Tecnologia Eletrônica, essa diversidade de ídolos virtuais é uma das fontes de seu charme."Os jovens atuais têm necessidades diferentes de estética diferente, diferentes hobbies e valores diferentes. Dessa perspectiva, os ídolos virtuais realmente fornecem a possibilidade de atender às necessidades de todos".

Vale ressaltar que a satisfação dos ídolos virtuais nas necessidades emocionais do usuário não pode ser subestimada.O "Relatório de Pesquisa da Indústria Humana Virtual de 2022" mostra que 30,6%dos usuários prestam atenção aos ídolos virtuais devido às necessidades sociais. quero ver o resultado da mega sena dessa semana

Um fã que se preocupa com ídolos virtuais há muitos anos acredita que o charme dos ídolos virtuais não se limita à aparência bonita e aos lindos efeitos especiais. Vida real.

Alguns fãs se sentem: "A estrutura do ídolo virtual não é uma adorável estojo de couro em uma pessoa real. A garota desmoronada de 20 anos, caso contrário, não tem nada a fazer".

Anteriormente, algumas mídias estrangeiras relataram que um homem do Japão e do cantor virtual Hatsune Miku realizou um casamento informal em 2018 e, naquela época, eles "interagiram" por 10 anos.O homem disse que o relacionamento com Hatsune Miku se deprimiu quero ver o resultado da mega sena dessa semana

Parte das tecnologias principais da camada inferior precisa ser melhorada

Embora os ídolos virtuais tragam mais possibilidades aos usuários, eles também trazem mais desafios aos recursos técnicos relacionados.

Chen Jianwen apresentou que o desenvolvimento de ídolos virtuais se beneficiou do progresso contínuo de tecnologias como síntese de voz e simulação de figuras virtuais.Nos últimos anos, esse setor também se atualizou gradualmente."As tecnologias principais envolvem muitos campos, como gráficos de computador, visão computacional, aprendizado profundo e algoritmos otimizados. O segmento também inclui modelagem característica, características de movimento de identidade, desenho de alta precisão orientado a recursos, etc.".

Diferente dos ídolos reais, caracteres de ídolos virtuais, luzes, estágios, etc. Precisa ser produzido, esse processo é muito testado em custo e tecnologia.Na visão de Liu Zhipeng, ainda há um grande número de tecnologias principais relacionadas aos ídolos virtuais precisam ser aprimorados e leva tempo para resolver gradualmente.

Tomando espaço -a tecnologia de nível de nível, um grande número de itens e pessoas no mundo virtual, precisam se opor às coordenadas espaciais no mundo virtual. Será que as coordenadas de calibração imprecisas, a calibração móvel é atrasada."Além disso, há mais problemas na renderização gráfica. Ele será afetado por fatores como desempenho de equipamentos de hardware e eficiência de renderização de software. Isso também requer tempo para resolver gradualmente".

No entanto, nem todos os ídolos virtuais são de alta produção.Atualmente, os formulários de ídolos virtuais no mercado são diferentes e os custos por trás deles também são grandes.

O limiar do ídolo virtual na entrada pode ser muito baixo, e há plataformas para modelos 2D ao vivo que variam de centenas de yuan a dezenas de milhares de yuan. e não conheça modelagem de modelagem.

Além disso, algumas plataformas lançaram a solução virtual mais básica para o lado C.

Para ídolos virtuais com altos custos de investimento, tecnologias como modelagem, animação, renderização etc. precisam ser investidas continuamente.

Mas pode -se observar que, por mais que a tecnologia se desenvolva, a verdadeira competitividade dos ídolos virtuais se reflete mais no controle da equipe de conteúdo e operação por trás dele.

O modelo de negócios de ídolos virtuais baseado em IP ainda precisa ser explorado

Como uma estrela ao vivo, os ídolos virtuais também têm suas próprias "configurações humanas", e os problemas que podem ocorrer durante as operações reais de ídolos também são aplicados a pessoas virtuais.

Na causa dos ídolos virtuais "cair em pó", o declínio na qualidade do conteúdo, a imagem e as configurações dos seres humanos virtuais são os principais motivos.O "Relatório de Pesquisa da Indústria Humana Virtual de 2022" mostra que os dois principais elementos dos usuários "se livram do pó" são o declínio do conteúdo e as mudanças na imagem, e sua população é responsável por 65,3%e 42,1%, respectivamente.

Algumas pessoas da indústria disseram ao repórter da China Youth Daily · zhongqing.com que, na operação de algumas âncoras virtuais, as principais razões para afetar o pó e os lucros são a escassez de capacidade de produção, menos saída de conteúdo e usuários frequentemente tocados e desvios de conteúdo causados ​​por desvios de conteúdo.Além disso, o conteúdo não pode continuar inovando.

O ídolo virtual é impulsionado pela tecnologia inicial e gradualmente se tornou IP cultural.

Nesse sentido, Chen Duan, diretor do Centro de Desenvolvimento de Integração e Inovação da Economia Digital da Universidade da Universidade Central de Finanças e Economia, apontou que, além do custo do nível de P&D, é mais importante construir posteriormente IP."Incluindo IP, tráfego e operação da comunidade de fãs, essas diferentes dimensões podem suportar uma vitalidade humana virtual juntos. Na verdade, existem muitas pessoas virtuais na Internet, mas a maioria delas é cintura e cauda. Isso não é simulação. A questão de grau ou aparência bonita não é bonita, mas se toda a equipe operacional pode produzir uma questão altamente otimizada do alto grau de colaboração.

"É uma combinação de alta tecnologia e arte. Embora pareça uma pessoa digital na superfície, há realmente um conjunto de suporte tecnológico moderno baseado em inteligência artificial". O ídolo virtual, uma vez que um ídolo virtual, uma vez que é um ídolo virtual, uma vez que um ídolo virtual, uma vez que a operação IP for relativamente bem -sucedida, formando um grande círculo de efeitos de quebra, efeitos de sucção e efeitos de tráfego. Novas funções neste IP, o que pode significar que a vitalidade social dos ídolos virtuais pode entrar em um estado de aproximação da essoralidade"Ele tem a vitalidade social que excede o tempo e, é claro, também precisa de um grande número de investimentos contínuos em recursos subsequentes".

Mas, abrangente, a indústria virtual de ídolos ainda está em um estágio relativamente inicial.

Para usuários comuns, a maneira mais comum de entrar em contato com ídolos virtuais é a transmissão ao vivo.Hoje, dezenas de milhares de seres humanos virtuais estão ativos na plataforma Bilibili para realizar transmissões ao vivo de tempos em tempos. endosso e arredores.

Na visão de Liu Zhipeng, os principais modelos de lucro de ídolos virtuais no mercado são relativamente semelhantes, principalmente porque a marca conduz a cooperação única, a autorização da imagem IP, as vendas de derivativos periféricos e a receita de presentes de transmissão ao vivo."Atualmente, parece que o modelo de renda ainda é relativamente único, porque o modelo de renda é relativamente único e não há hábitos estáveis ​​de mercado e consumo fixo, portanto a flutuação da renda será relativamente grande".

Ele acredita que o principal problema dos ídolos virtuais ainda está no nível comercial. Investimento."Devo dizer que esse ciclo virtuoso não foi totalmente aberto, e a capacidade hematopoiética dos ídolos virtuais é relativamente fraca, e a indústria ainda está em um período de exploração relativamente primário".

Futuros de iteração técnica

Para a atual e pequena equipe de ídolos virtuais, como operar e perceber ainda é o principal problema.Além de alguns ídolos virtuais da cabeça, um grande número de produtos de cintura e cauda tem fraca capacidade de monetização comercial e a entrada e a saída não podem atingir um bom equilíbrio.

Mas, ao mesmo tempo, o potencial comercial do ídolo virtual para B -end emergiu lentamente.A equipe humana virtual do setor não se limita ao próprio ídolo virtual, mas executa negócios de extensão, como produção de animação, aplicativos de IA, efeitos visuais, como produção de animação, aplicativos de IA e efeitos visuais.

"Com a âncora virtual Xingtong, o atual modelo de negócios estará concentrado em vários níveis, como cooperação única da marca, renda de receita de transmissão ao vivo e cooperação com autorização de imagem IP. Ainda há muito espaço para o crescimento". Liu Zhipeng disse que isso Para sua própria equipe, as vendas de soluções técnicas também são uma das fontes de renda.

Falando no futuro, ele acredita que a nova forma de ídolos virtuais no futuro provavelmente seguirá a nova situação de experiência de hardware, como VR, AR, MR, etc. "É difícil julgar o que acontecerá em 10 anos e A iteração da tecnologia é muito rápida.

Atualmente, a maioria dos ídolos virtuais dos tipos de CG é principalmente processada offline, o que requer um processo de renderização mais longo no período posterior.Por outro lado, os ídolos virtuais de renderização reais podem processar imediatamente a renderização e podem interagir com o mundo real em tempo real.

"A forma de fusão no futuro não pode ser concluída no final. No final, não precisamos de uma palavra para representá -la. Mas é certo que esse formulário deve ser interativo. Esse processo de interação tem dados maciços a serem processados .

A discussão do desenvolvimento futuro dos ídolos virtuais é infinito. Jogador por trás da âncora virtual - - lembreA nota) é uma das direções.

"O estágio inicial do desenvolvimento de ídolos virtuais deve ser baseado na tecnologia em nuvem. Os players por trás deles podem coletar muitas informações no processo e, em seguida, continuar a otimizar e personalizar através da interação". é mais parecido com a situação é ainda mais como a situação é ainda mais como a situação é mais como a situação é ainda mais como o treinamento precoce permite que o sistema compreenda melhor os usuários, mas até agora, não há um banco de dados completo e enorme para Apoie várias necessidades personalizadas, o que requer um processo.A chave para concluir esse processo está na coleta de dados iniciais e na introdução de informações do usuário."Sem o treinamento e a interação antecipados, a probabilidade da personalização virtual de ídolos tão chamados é realmente relativamente baixa, então acho que o ator deve existir por um longo período de tempo".

Além disso, Chen Jianwen lembrou que toda a coleta de dados também deve considerar a segurança dos dados por trás da proteção de privacidade pessoal."A lei de proteção de informações pessoais foi implementada. Como garantir que os dados não estejam errados e como não violar as leis e regulamentos nacionais é um problema que precisa ser considerado".

É inegável que os ídolos virtuais como indústrias emergentes têm amplo espaço de desenvolvimento.Como o valor comercial é constantemente escavado, mais e mais indústrias estão associadas a ídolos virtuais.Nesta nova faixa, que se destacará, vale a pena esperar.

China Youth Daily · China Youth.com Repórter Li Ruoyi Wei Wan Fonte: China Youth Daily

05 de julho de 2022 Edição 05

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quero ver o resultado da mega sena dessa semana