Recentemente, o Ministério da Educação divulgou a lista de novos e revogados cursos de graduação em 2015 e adicionarão 76 cursos diretamente sob universidades para revogar 9 majores. Para adicionar 37 majores.Mas muitos dos novos majores têm sido bastante "cartões vermelhos" há muito tempo.("Juventude da China diariamente" 11 de agosto) quina 578
O major de "cartão vermelho" assim chamado refere -se a um major com um grande desemprego, uma taxa de emprego relativamente baixa, renda mensal e satisfação do emprego, o que é um maior risco de desemprego.Então, qual é o aumento do significado profissional do "cartão vermelho"?É apenas para montar os cursos para recrutar estudantes e o chamado "grande e completo"?Se sim, qual é a saída do aluno?Como a responsabilidade da universidade deve ser refletida? quina 578
A sociedade moderna conduz a divisão do trabalho com base na "indústria profissional". futuro.De uma perspectiva de custo, é impossível permitir que um grande número de indivíduos obtenha escolhas profissionais através da prática da faculdade secundária; é solene, e a ciência da retórica lógica faz as pessoas debater.Ou seja, diferentes cursos de graduação orientam os indivíduos a se desenvolverem em diferentes direções e diferentes cursos afetam a renda individual.Portanto, em combinação com o novo profissional, o fenômeno estranho do "cartão vermelho" tem sido iluminado há muito tempo, e você deve perguntar: de onde está a motivação das configurações profissionais da faculdade?
As universidades não podem considerar novos cursos como realizações políticas e não podem deixar o chefe determinar o estabelecimento de um profissional.Com base no desenvolvimento da educação em si, podemos ver que a reforma do ensino superior está sempre ficando para trás da reforma do sistema social, político e econômico.É precisamente por causa disso atrasado que faculdades e universidades carecem de adaptabilidade à economia de mercado atual, carece de previsão precisa e argumentação científica das informações do mercado, e os graduados da universidade cultivados não podem atender às necessidades de desenvolvimento socioeconômico e desenvolvimento dinâmico da indústria.Nos últimos anos, com o desenvolvimento da economia, muitas faculdades e universidades trabalharam duro para obter lucro e competir por cursos populares, como computadores, contabilidade, direito, administração de empresas, marketing e outros cursos populares. A estrutura profissional é desequilibrada, o que é muito maior do que a busca. quina 578
Em certo sentido, faculdades e universidades são apenas a principal concorrência no mercado de serviços de ensino superior. Reflete a lei das mudanças no mercado de talentos.Para faculdades e universidades, isso deve fortalecer a conscientização da crise das configurações profissionais, promover o ajuste contínuo do profissionalismo e aumentar a motivação das configurações profissionais para satisfazer os desejos dos alunos. quina 578
A Comissão Internacional de Desenvolvimento da Educação sugeriu: "Deve que os alunos se tornem o centro das atividades educacionais; à medida que amadurece, permite que ele tenha maior liberdade; ele decide o que quer aprender o aprendizado e o treinamento local devem se tornar um princípio. Essence
(Autor é um comentarista de mídia)
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