Às 5 horas da manhã, no dia 19, em Xincun, distrito de Xiaodiano, cidade de Taiyuan, província de Shanxi, os dois vigas consecutivas e dragões da ferrovia de alta velocidade de Taijiao.Foto de Wu Junjie
Rede de notícias da China Jinzhong, 19 de abril (repórter Li Xinsuo) às 5 da manhã no dia 19, havia duas vigas contínuas com um comprimento de cerca de 50 metros, 32 metros de altura e 8800 toneladas no distrito de Xicou, na cidade de Taiyuan, na província de Shanxi Ao mesmo tempo, o corpo tem 35 graus para completar o dragão.O Tajiao High -Speed Rail ainda mais. regras jogo da memória
O Tajiao High -Speed Rail é uma nova linha de passageiros.Entre eles, 326 quilômetros na província de Shanxi.O ponto de partida é a estação sul de Shanxi, e o ponto final é a estação de Jiaozuo, na cidade de Jiaozuo, na província de Henan.
No início da manhã do dia 19, na seção de Taijiao High -Sceed Rail Village, a noite era como Dai, vento frio e a enorme ponte ferroviária escondida em camadas de noite.Houve silêncio por aí, mas o canteiro de obras estava iluminado.Os funcionários vestindo capacetes laranja e brancos transportados. regras jogo da memória
Nos dois lados da Taizhong Silver Railway e no sudoeste do hub ferroviário de Taiyuan, existem duas vigas contínuas de cerca de 50 metros de comprimento, 32 metros de altura e 8.800 toneladas de comprimento do trem.No poço da fundação abaixo do feixe contínuo, sob a base de mais de dez metros, a equipe trabalhou nervosamente e se preparou para o Rotary Heilong.Nas duas extremidades da base simétrica, a equipe responsável pela implementação do CNC se volta de perto para vários dados na tela do computador.
As luzes de aviso vermelhas tremeluziam regularmente das laterais dos feixes contínuos 32 metros no chão.Em uma noite solene, todos se concentraram na ponte, esperando silenciosamente esperando o protagonista se virar.
Às 4:25, o último ônibus da Taizhong Yin Railway assobiou, e a movimentada linha ferroviária pressionou o botão de pausa.Zhao Fang, vice -secretário do primeiro gerente de projeto Standard, da Terceira Bureau da China Railway, apresentou que a Taizhong Yin -China Railway estava ocupada e o projeto de transferência contínua de feixe contínuo de Taijiao se abrange.Sob a coordenação do Taiyuan Railway Bureau Group, a Taizhong Silver Railway tem um "período da janela" por cerca de uma hora de energia fora de energia e desativação para facilitar a construção.
Às 4:50, de acordo com o horário programado, o enorme feixe contínuo virou lentamente.Não há máquinas imaginárias rugindo, e não há cena de poeira.Sob o controle da equipe, duas vigas contínuas consecutivas paralelas ao Banco de Taibin e à Ferrovia do Ringue do Sudoeste eram de 35 graus e gradualmente se tornaram uma linha.
Cai Xiao, o engenheiro -chefe do padrão número 1 da estação ferroviária de Taijiao do terceiro departamento da China Railway, é responsável pelo comando no local.Cai Xiao disse que os dois gigantes pesam 8.800 toneladas.Para esse fim, os componentes pré -abrangidos devem ser bons para o milímetro. regras jogo da memória
Cai Xiao apresentou que, na base do poço abaixo do feixe contínuo, a parte da construção usa suporte esférico como a principal estrutura de suporte, e o controle deslizante suporta a estrutura auxiliar.Depois que a plataforma giratória é ligada, sob a ação dos dois macacos hidráulicos de controle de número de 300 -TON, o feixe contínuo gira no sentido anti -horário até o acoplamento preciso e o dragão. regras jogo da memória
O vento frio sopra, a noite está desbotada e o céu mostra um leve cinza.O contorno da ponte ferroviária estendido no deserto gradualmente ficou claro. regras jogo da memória
Às 5:45, após 55 minutos de construção de tensão, a ponte extra de 405#e 406#de Taijiao Railway foi conectada à linha de frente, abrangendo acima dos anéis sudoeste da Taizhong Silver Railway e do centro ferroviário de Taiyuan.
Como o principal projeto de controle difícil e difícil do trilho de alta velocidade de Taijiao, a conclusão do projeto acima significa que a distância entre o trilho de alta velocidade de Tajiao está mais próximo.
De acordo com Zhao Aizhong, porta -voz da Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Taiyuan, a densidade ferroviária Shanxi está entre as melhores do país, mas o trilho de alta velocidade na província não formou uma rede completa.Após a conclusão do trilho de alta velocidade de Taijiao, ele não apenas alcançou o tráfego rápido de Taiyuan para Jiaozuo, mas também reduziu bastante o tempo de Taiyuan para as cidades centrais e sudeste como Taiyuan para Wuhan e Changsha, mas também promotou o Rapid de Shanxi de Shanxi integração na zona econômica central das planícies.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com