O crescimento de todas as coisas: culturas estrangeiras que afetam a China
Guia
Hoje, a grande maioria do povo chinês pode ter esquecido que a borracha, os grilos vermelhos, as batatas e o algodão são "culturas estrangeiras" estrangeiras. Fatos históricos se uniram por essas quatro pistas históricas, o coração é calmo e insatisfatório nos diz: do desenvolvimento humano: em termos de direção, este mundo é tão grande quanto um país, tão pequeno quanto uma tribo, e nenhum deles é realmente isolado de O mundo.Em uma era de reforma e abertura, o significado de revisitar a história da abertura nos diz, seremos mais calorosos e confiantes.
-------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------- -
De Tengchong a Yingjiang, a estrada era alta e baixa, inteligente como cobras.Do lado de fora da janela, o sol estava brilhante e seco e a temperatura estava em março e abril do continente.Demorou quase duas horas e correu centenas de quilômetros, apenas para ver uma árvore.Entre a família de árvores antigas, que é centenas de anos e milhares de anos, a idade de apenas 110 anos é uma árvore jovem.No entanto, esta jovem árvore é o primeiro lote de árvores que pousaram na China.
Esta é uma árvore de borracha.Árvore da mãe de borracha chinesa.
Quando o circuito de pico virou, quando finalmente cheguei ao sopé da montanha de Phoenix, fora da cidade de Yingjiang, na floresta de borracha ondulada, a luz do sol estava coberta de manchas aleatórias no chão.
Naquele momento, alguns poemas famosos correram para o meu coração:
Ninguém é uma ilha
Pode resultado da lotofácil 2633
Todo mundo é um pedaço da China continental
Geral
Sim, da perspectiva do desenvolvimento humano, neste mundo, tão grande quanto um país, tão pequeno quanto uma tribo, nenhum deles é realmente isolado do mundo. com o mundo exterior.Na história, apesar da obscuridade do retiro, a comunicação e a comunicação são os caminhos certos do mundo.Na comunicação e comunicação, aquelas colheitas estrangeiras que vêm de transversões, eles cresceram nessa terra oriental, afetando silenciosamente nossas vidas.
Árvore da mãe de borracha chinesa e seu interesse infantil
No outro extremo das montanhas e áreas rurais do condado de Yingcheng, há um cemitério construído nas montanhas a partir da outra extremidade da montanha, separada da árvore da mãe de borracha.Em frente ao cemitério, Sun Yat -sen escreveu o dístico: homens de Bianzhai Wei, a coroa de -Xinhai que encontra a primavera;
O falecido por Sun Yat -sen foi o falecido de Chang Yuchun e Qu Yuan, e seu nome era Dao Anren.
É como lembrar as pessoas do relacionamento entre a faca Anren e a Mother Tree. Uma árvore.
Da dinastia Yuan à República da China, o oeste de Yunnan Dehiro de hoje foi governado por dez brindes.Essa pessoa que está destinada a ser um imperador do país do pequeno rei desde o nascimento.Mais tarde, ele pediu ao irmão mais novo que levasse o tusi e viajasse para muitos países.No Japão, ele conheceu Sun Yat -sen e se juntou à aliança.Uma parte considerável das atividades da aliança foi doada por ele.Antes da Revolução de 1911, Dao Anren organizou uma revolta de Tengyue e foi divulgado como governador do Exército Nacional do Oeste de Yunnan.Em 1913, quando ele morreu em Pequim, ele tinha apenas 40 anos e recebeu o posto de general pela República da China.
Essa lenda, na impressão dos habitantes locais, "é uma pessoa que gosta de coisas novas".A experiência da casa de Chongzhou, vendo uma ampla gama de olhos, o tornou apaixonado por coisas novas, e muitas vezes o impulso de introduzir coisas novas em Yingjiang.Por exemplo, ele trouxe o futebol de volta a Yingjiang, e esse município remoto teve mais de um século de desenvolvimento do futebol.Quanto à árvore de borracha, é a coisa mais importante na história da faca Anren.
Poucas pessoas pensam que nossas vidas estão realmente intimamente relacionadas a esta planta sempre -verde que cresce em tropical.Na vida, os produtos de borracha estão por toda parte: de rodas a tubos de borracha, capas de chuva a cabos, de arame a fita e até mangas semelhantes à paixão.
A árvore de borracha da euforbia é produzida nativamente nas Américas.Corte a casca com uma faca, e o líquido de borracha branco flui para fora do porta -malas, e os índios chamam de árvore lacrimal.No mundo, os índios aprenderam a usar borracha para fazer utensílios ou bolas simples com ele.
Em 1876, o British Henry Wicom transportou 70.000 árvores de borracha do Brasil para a Grã -Bretanha.Naquela época, a Grã -Bretanha tinha uma vasta colônia, da qual a Malásia e o Sri Lanka, localizadas na Ásia, estavam localizadas em tropical, adequadas para o crescimento de borracha.Como resultado, essas mudas foram trazidas para o sudeste da Ásia e se estabeleceram lá.Décadas depois, sua produção superou o local de origem no Brasil.
Em 1904, a faca jovem foi para o Japão.Claro, ele já ouviu uma colheita tropical tão conhecida.Mas eles podem prosperar em sua cidade natal?Dao Anren não ficou no chão, mas ainda decidiu tentar.Ele imediatamente comprou 8.000 mudas, o administrador foi transportado de volta para sua cidade natal e o plantou na montanha de Phoenix de Yingjiang.Esta é a primeira vez que a árvore de borracha flutuou pelo mar, a primeira vez que me enraíamos na terra chinesa.A vida útil da árvore de borracha é de cerca de 60 anos.
No segundo ano em que Dao Anren levou a árvore de borracha a Yingjiang, um homem chamado Linshu apresentou a árvore de borracha a Hainan.A latitude de Hainan é menor e está mais próxima do equador com luz solar direta, por isso também é mais adequada para o crescimento de árvores de borracha.
Hoje, mais de 100 anos depois, algumas das árvores de borracha plantadas por Linshu ainda continuaram a sobreviver.
A borracha é dividida em borracha natural e borracha sintética, e as matérias -primas de borracha natural vêm de árvores de borracha.A borracha natural não é apenas melhor que a borracha sintética, mas também, antes do aparecimento de borracha sintética, a borracha natural é a única.
Historicamente, a borracha afetou profundamente o processo humano.Durante a Segunda Guerra Mundial, a demanda por borracha em vários países aumentou sem precedentes. .Se não é a sede de recursos estratégicos do Japão, incluindo borracha, a Segunda Guerra Mundial pode ser outra tendência.
Na década de 1950, a República Emergente foi bloqueada no Ocidente e a borracha foi classificada entre o embargo.Para esse fim, a República decidiu desenvolver borracha natural.Antes de Dao Anren levar a borracha a plantar Yingjiang e ele Linshu, geralmente acreditava -se que a borracha só pode ser plantada em áreas equatoriais a 10 graus de latitude norte -sul.No entanto, as tentativas de Dao Anren e Linshu não apenas corrigiram os falsos erros da teoria, mas também forneceram um modelo para a borracha em grande escala em Yunnan, Hainan, Guangxi e Guangdong na década de 1950.
Na antiga residência de Dao An Ren, havia uma foto de sua meia idade.Sobrancelhas grossas e olhos finos, há barbas muito elegantes que era a época.Este último tusi da área montanhosa distante, citada borracha, foi apenas uma jogada colorida em sua vida.Mas isso aconteceu por acaso, deixando -me ver as florestas de borracha de Yingjiang e Dehong cobrindo o céu.A indústria de borracha da China também começou a partir desse acidente, como um gotejamento, e finalmente se tornou um longo rio.
Deus abençoe as pessoas que têm uma refeição completa
Minha infância e adolescentes foram gastos na zona rural de Sichuan.Há uma colina roxa colorida no mundo, como dezenas de milhões de seios fortes.Este é um cultivo refinado de áreas agrícolas, mas há mais de 30 anos, um ano, os agricultores ainda tinham muito tempo para viver uma vida sem fome. resultado da lotofácil 2633
O fim da fome é por volta de outubro no calendário lunar.Naquela época, os grilos vermelhos nas montanhas estavam maduros.Durante o dia, os camponeses cavaram coletivamente os grilos vermelhos.Mesmo que a noite seja profunda, toda família ainda está teimosamente acende a lenha, cozinhe uma panela de grilos vermelhos frescos, a família está cheia e segura a parede para dormir na parede.Nesse momento, as galinhas estavam gritando.
A colheita de Hongzheng significa que você não está com fome por pelo menos meio ano.Embora o críquete vermelho não seja delicioso e o críquete vermelho come demais, ficará desconfortável com o coração partido.No entanto, naquela época, encher o estômago era a verdade mais difícil do mundo.
Naquela época, o que eu não sabia era que as culturas mais comuns do campo, as culturas mais comuns do país, chegaram à China e apaziguaram o estômago triste.
Vermelho 苕 aprende batata -doce, também conhecida como batata -doce, batata dourada, batata -doce, batata e batata -doce.Pode ser visto no sobrenome que vem do exterior.A explicação do fã de So So chamado, "Ci Hai" é: fora de Kyushu, o país.O nativo das pupas vermelhas é baseado em pesquisas, que é o Peru, o Equador e a América Central na América do Sul na América do Sul.
No século XV, Colombo trouxe grilos vermelhos de volta à Europa.Desde então, na primeira metade do século XVI, os marinheiros europeus foram introduzidos nas Filipinas e na Indonésia.
Em 1608, a área de Jiangnan, nas regiões mais baixas dos pêlos do rio Yangtze, desenvolveu uma água grande, e o arroz estava quase granulado.A Academia de Hanlin revisou a preocupação de Xu Guangqi em sua cidade natal.Antes disso, Xu, seu convidado e sua cidade natal em Putian, Fujian, o enviaram muitas vezes.Depois que Xu Guangqi tentou, ele descobriu que sua produção era muito alta.Esse excelente agronomista está ciente de que, se você promover grilos vermelhos em uma grande área populacional, inevitavelmente apoiará mais pessoas.Especialmente nos anos de desastre, Hongyu se tornará uma comida que salva a vida.Xu Guangqi resumiu a experiência de plantio e escreveu a primeira monografia chinesa "Sweet Potato", que perdeu o mesmo livro chinês.
Xu Guangqi está cheio de visão.Quando ele escreveu "Sweet Potato", o críquete vermelho foi introduzido na costa da China por mais de 10 anos.Na China, Hongyu chegou à China.
Na história dos grilos vermelhos, Chen Zhenlong é um nome inevitável.Chen Zhenlong, o ancião de Fujian, foi para Luzon no 21º ano de Wanli, ou seja, 1593 dC.Luzon é uma ilha de 100.000 quilômetros no norte das Filipinas.Lá, Chen Zhenlong viu Hongyu pela primeira vez, e com os habitantes locais para obter a sagita vermelha como uma citação e também aprendeu o método de plantio.Dessa forma, quando ele voltou para sua cidade natal, Changle, Hongyu foi plantado em seu próprio lugar.Mais tarde, a fome de Fujian devido à grande seca, o filho de Chen Zhenlong havia sugerido que o alívio de desastre de Guangye Red foi proposto ao governador Fujian Jin Xue.
Com certeza, como o plantio de teste de Xu Guangqi, Hongzhang é resistente a ramos e folhas estéreis e fáceis de gerenciar (os galhos e folhas de Xu Guangqi "são chamados de choques, o vento e a chuva não podem ser danificado, a raiz está no solo profundo, as mudas estão esgotadas e os insetos ainda podem ser ressuscitados.Mais importante, a produção de grilos vermelhos é extremamente alta, "existem milhares de quilos acres e os grãos são mais do que algumas vezes"A partir de então, "o local onde está o lugar certo é plantado".
Depois de entrar na dinastia Qing, Chen Shiyuan, os descendentes de Chen Zhenlong, citou Hongyu em Shandong e Henan, e o filho de Chen Shiyuan, Chen Yun e Chen Yan, os citou para Hebei e Pequim, de modo que "o norte do rio Big Eats Eats Benefits . "
Comparado com a entrada fácil de Chen Zhenlong no país, a experiência das outras duas categorias está cheia de dificuldades e até riscos de matar.
No oitavo ano de Wanli (1580), Chen Yi, natural de Dongguan, Guangdong, foi para Annan -isso é o Vietnã de hoje.Quando ele chegou a Annan, ele foi tratado pelos chefes locais.Em cada banquete, sempre há grilos vermelhos na mesa.Chen Yi sentiu que era "doce e bonito" e mudou a idéia de citá -lo de volta para a China.No entanto, Annan não tinha permissão para deixar o país naquele momento.Chen Yi subornou silenciosamente o servo do chefe para obter as sementes.Assim que ele apressadamente embarcou em seu retorno, o chefe aprendeu sua conspiração e disparou tropas para caçar.Felizmente, o barco de Chen Yi encontrou o vento e fugiu no tempo.Dois anos depois, Chen Yi plantou grilos vermelhos em sua cidade natal e, em seguida, "semeando Tiannan, grãos, sem fome".
Outra história emocionante também ocorreu na confirmação de duas fases de Annan, que também mostra que os regulamentos de Annan para proibir a saída vermelha são reais.
"Dianbai County Zhi" disse, "Segundo a lenda, as batatas -doces são expostas (agora o Vietnã), e o povo chinês é estritamente proibido de entrar na China na China, e os infratores morrem".A carreira do homem branco elétrico Lin Huailan era médico.Naquela época, a filha do rei do Vietnã estava doente há muito tempo.Um dia, o rei recompensou Lin Huailan por comer grilos vermelhos cozidos, e Lin Huailan disse que queria comer cru.Depois de algumas mordidas, ele silenciosamente escondeu a metade restante dos grilos vermelhos nos braços e trouxe de volta seu país.É o críquete vermelho com a impressão de dente Lin Huailan com esta metade.
Além dos registros marítimos mencionados acima, Hongyu entrou na China.
Na história chinesa, mesmo na era de Chengping, a população pairava abaixo de 100 milhões.No entanto, após décadas de turbulência nas dinastias falsas de Ming e Qing, quando a dinastia Qing era ding, a população tinha apenas 65 milhões.Demorou mais de 100 anos de 65 milhões para 430 milhões em Qianlong na dinastia Qing para Qianlong.A razão mais importante é que as culturas estrangeiras, incluindo Hongzhu, citam a China e causam crescimento explosivo na população.
Tomando Sichuan como exemplo, o país original de Tianfu, que era originalmente denso, tinha apenas 800.000 pessoas na dinastia Qing.O governo de Qing teve que implementar a política de Huguang por décadas.MoverSe o povo entrar em Sichuan, haverá um monte de grilos vermelhos com espetos de nódulos doces e milho que também podem prosperar nas montanhas de Gaohan das Américas a geração anterior.
Na minha cidade natal, o vermelho e o milho das montanhas e montanhas ainda são plantados hoje.No entanto, os grilos vermelhos são usados para alimentar porcos e galinhas, porcos de alimentação de milho e alimentos para alimentos, e eles também são usados para fazer vinho.Em suma, essas duas coisas que são chamadas de grãos grossos pelos moradores.A mesa de jantar silenciosa é um testemunho do progresso humano.
Aqueles que comem batatas
O pintor impressionista Van Gogh tem um trabalho intitulado "Pessoas que comem batatas".Na tela, as luzes estavam escuras e escuras e a família estava pronta para jantar em frente à mesa.Essas pessoas que comem batatas, enfrentam jantar simples, mostrando seus ensinamentos e gratidão em seus olhos.
A criação de Van Gogh desta pintura era em 1885. Naquela época, os franceses usavam batatas para resolver a fome no norte, apenas um século.
Nomes científicos da batata, também conhecidos como inhame, batata, ovos de inhame e batata.Como a Casa Vermelha, também se originou nas Américas e é a grande contribuição dos índios aborígines nas Américas para os seres humanos.No século XVI, no processo de conquistar o Império Inca, Tudou foi trazido de volta à Europa como um saque.No entanto, por um longo tempo, as batatas não embarcaram na mesa de jantar.Os peixes salgados de batata giram e está subindo da planta ornamental para as colheitas em 1772.Este ano, a Faculdade de Medicina de Paris, que era seriamente como uma placa de aço, foi seriamente anunciada que as batatas eram comestíveis.
O tempo em que as batatas vieram da Europa para a China, que é aproximadamente equivalente aos grilos vermelhos, que também são na ocasião das dinastias Ming e Qing.
No entanto, embora um lote de materiais históricos deixasse na dinastia Ming tardia, embora o nome de batata, porque não há explicação específica, não é mais possível determinar se essa coisa que é chamada de batata pela dinastia Ming é o que chamamos batatas hoje.
Segundo o Sr. He Zhizheng, em 1650, quando o Steru e o Sriked holandês estavam em Taiwan, eles viram batatas lá.Naquela época, Taiwan se tornou uma colônia holandesa há mais de 20 anos.Bem, é óbvio que os holandeses introduziram batatas a Taiwan.
Mais tarde, o "Songxi County Chronicle" durante o reinado de Kangxi apareceu na primeira descrição específica das batatas na literatura chinesa. , batatas, ye yishu, cavando, a forma é grande, levemente como sino, preta e redonda e amarga.
Na Irlanda, as batatas criaram duas histórias de mitos.Duas histórias, uma alegria e uma tristeza: em comparação com outros alimentos, os carboidratos de batata são altos, ricos em proteínas, vitaminas e minerais.Os dados mostram que, nos 60 anos de 1780 a 1840, um fazendeiro irlandês teve que comer quase 5 kg de batatas por dia.Sob a alimentação de batatas, a população da Irlanda aumentou de 4 milhões para 8 milhões.No entanto, em 1845, devido à grande área de batatas, os irlandeses que moravam com batatas fome quase 1 milhão até a morte, e 1 milhão de pessoas rastrearam a estrada de batatas e exiladas da Europa.
Na China, as batatas também afetam a história.Hoje, as batatas se tornaram as quartas maiores culturas de grãos do mundo após o trigo, o arroz e o milho, e as batatas chinesas se classificaram em primeiro lugar no mundo.
Na época da colheita da loteria, em Dingxi, no centro de Gansu, vi que as batatas acumuladas nas montanhas foram transportadas por veículos grandes e pequenos.Localizado no oeste do interior do continente, a temperatura é fria, a diferença de temperatura entre dia e noite é grande, o loess está seco e a água tem um alimento ruim.Desde o período de Qianlong da dinastia Qing até hoje, o Dingxi se tornou uma das três principais áreas produtoras de batata na China.
Tudou é uma colheita muito adaptável.Portanto, no país, como Dingxi, em áreas com más condições de terra cultivada, quase todos são lugares onde as batatas ocupam um lugar e se tornam o principal alimento dos habitantes locais.Em Guizhou, "as montanhas são plantadas através das montanhas e as pessoas dependem da comida"; , a frieza do solo, os moradores de vários tipos de batata, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, Cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um, cada um dos residentes. .
Até hoje, Liangshan, Sichuan, a parte noroeste de Guizhou e a área montanhosa nordeste de Yunnan, o chão é fino e frio, as montanhas são altas e as montanhas são altas. de batatas, existem poucas culturas altas e podem ser plantadas normalmente.Portanto, as batatas são as rações mais importantes dos agricultores nessas áreas.Por outro lado, a introdução de batatas na área montanhosa alta também faz com que algumas pessoas passem das planícies e colinas até a montanha desbalanceada original com o aumento da população.Com a ajuda de batatas, as sementes dos seres humanos foram semeados a uma distância mais vasta.Essas pessoas que estão em uma tempestade, são como uma vitalidade de batatas, desde que tenham luz solar e chuva, podem crescer ao vento.Assim como os antecessores disseram: "As montanhas das montanhas estão frias e os feijões de trigo não são muito adequados, mas as sementes de batata são menores, não pague por isso, não incomode as fezes, as pessoas dependem do Noite, outra aveia, outra aveia, outra aveia, outra aveia.
A cidade de Chengdu, onde moro na barriga simples, está localizada.Mas na área de Longmen Mountain, no final das planícies, as batatas ainda são uma das variedades importantes.Em 1890, quando as batatas foram plantadas em áreas costeiras por mais de 100 anos, e as "pessoas que comem batatas" de Van Gogh também saíram por décadas.Lá, eles construíram uma academia inferior, que mais tarde se tornou todo o centro de treinamento católico de Sichuan, e também promoveu batatas para Chengdu.Dizem que a pele foi cortada quando os missionários franceses foram consumidos quando consumiram batatas e logo se enraizaram.A vitalidade é tão tenaz que esse tipo de colheita que nunca foi visto causou a curiosidade dos agricultores vizinhos, e algumas pessoas o levam de volta para experimentar as sementes.Desde então, as batatas foram ressuscitadas em Longmen Mountain.Hoje, tornou -se uma das especialidades de Pengzhou, uma base de vegetais.
Roupas pelas flores do mundo
Em 1765, nos trinta anos de Qianlong, o governador Fang Guan, governador de Zhili, ordenou que o artesão esculpeu cuidadosamente 12 peças de pedras esculpidas.Mais de 300 anos depois, como uma importante relíquia cultural na história do plantio de algodão chinês e até na história do desenvolvimento agrícola, a pedra esculpida ainda é preservada no Museu Provincial de Hebei.
Naquele ano, Qianlong, que estava no sul, passou por Baoding.Mais tarde, Fang Guancheng assumiu a inspeção de Qianlong como pano de fundo e colocou o plantio de algodão, o gerenciamento, a colheita e a fiação, a tecelagem e o tingimento -para bloquear todo o processo de espécies de algodão a um pano -uma por uma, desenhando imagens, uma por uma, desenhando Imagens, uma a uma e com texto conciso feito de álbuns, o Qianlong Royal Lay.Após a leitura de Qianlong, ele estava interessado. O imperador que havia escrito mais poemas nos tempos antigos e escreveu um poema para cada foto.Fang Guan Cheng é esculpido por artesãos é este álbum que permanece com a Pen Imperial.Historicamente, é chamado de "mapa de algodão -título".
Embora a China seja o local de nascimento de Mulberry Silkorm, o algodão não é apenas importado, mas também não tem muito tempo para entrar na vida chinesa.Antes que o algodão seja contra o vento, nossos ancestrais podem confiar em seda, ma e ge.No entanto, a seda é muito cara, longe do consumo de pessoas pequenas; embora a MA e a GE sejam baratas, o calor não é satisfatório."Wang Yannong Book" comparou algodão e linho, e as vantagens do algodão rapidamente: "em comparação com a amoreira de seda, não há esforço para colher, há um efeito imperdível;" "" "
No álbum de "Title Cotton", não apenas os poemas de Qianlong, mas também o "Kapok Fu" de seu avô Kangxi.O Kapok em Kangxi não é a árvore de heróis altos de que estamos falando hoje, mas os antigos dos antigos para o algodão.Neste Fu, a duração do algodão de Kangxi disse que "Daogibi está longe".Onde está Gibi?Algumas notas citaram o "Livro do Palácio Yuan Gui" e disseram "(março do 21º ano de Zhenguan) Gali Guo Guoju, mas" não há teste agora.
Pensa -se que Gibi provavelmente seja Gabib, ou seja, o país guardião de Gabi, a mãe do Buda.No FU de Kangxi, ele o usou para se referir à Índia.De fato, o algodão indiano na família de algodão foi cultivado por índios antigos.Durante a dinastia Han, enquanto as duas estradas de seda em terra e as estradas marinhas estavam conectadas, o algodão também fluía no meio do solo, como muitas culturas da Ásia Central, Ásia do Sul e oeste da Ásia, como algodão, cenoura, uvas.
No entanto, embora os registros de algodão possam ser encontrados nos clássicos da dinastia Han, antes da música e das dinastias de Yuan, a maioria dos chineses ainda não conseguiu colocar roupas de algodão em seus corpos.Como o algodão indiano é uma planta de madeira perene, que é quente e boa, o que determina que só pode crescer em algumas áreas, como o sul de Guangdong. resultado da lotofácil 2633
Durante a música e as dinastias de Yuan, uma espécie de algodão anual de ervas na Europa entrou na China a partir da terra do noroeste e a estrada marítima no sudeste.Nesse sentido, a história dos têxteis de algodão chinesa acredita que o algodão e a música indianos e as dinastias Yuan têm a mesma colheita de algodão de ervas na China.Na Europa, mudou de muitos anos para um ano; resultado da lotofácil 2633
O primeiro a mencionar o plantio de algodão foi a dinastia Yuan High.Em 1289, Kublai Khan ordenou uma nova instituição no leste de Zhejiang, Jiangdong, Jiangxi, Huguang e Fujian: Kapok Timi.De acordo com a prática da dinastia Yuan, geralmente é responsável por assuntos importantes.O chefe da prioridade é de cinco séries, o que equivale ao nível do salão de hoje.Semelhante à divisão de Kapok, também há uma lixo de chá responsável pelo chá.
A partir da dinastia Ming, a versão de algodão era limitada da dinastia Yuan à bacia do rio Yangtze ao norte e sul, ao rio amarelo e 75 casas em Zhili e 12 divisões do governo.Na dinastia Qing, o algodão era "para Youyan, no norte, para Chu Yue, no sul, nadando em Jianghuai, no leste, e Qinlong no oeste.Nesse momento, o algodão se tornou a matéria -prima mais comum e mais convencional para os chineses.
O ancestral Zhu Yuanzhang, da dinastia Ming, fez muitas provisões para seu camponês, e fez muitas provisões para as milhares de pessoas no Império Damador.Por exemplo, o que os agricultores são plantados e como a terra é alocada.Ele ordenou que os agricultores com 5 a 10 acres de terra na casa, meio acres de amoreira, cânhamo e kapok fossem plantados, e mais de 10 acres foram dobrados.Além disso, as autoridades locais devem supervisionar estritamente e não puni -las de acordo com os regulamentos.
A informação mais clara revelada pelos regulamentos de Zhu Yuanzhang é que, neste momento, a dinastia daming ainda pertence a uma economia natural completamente auto -suficiente.A produção no terreno é para auto -uso.Tudo está pronto, e não há necessidade de subir na troca de commodities.
No entanto, mais de 100 anos depois, no meio e no final da dinastia Ming, uma planta que veio à distância derrotada acidentalmente Zhu Yuanzhang e fez o Imperial do Imperador Taizu Gao decreta um texto vazio de papel.Este é o algodão.
Por ocasião das dinastias Ming e Qing, as flores de algodão foram plantadas em grandes áreas sem precedentes no país.Entre eles, a prefeitura de Suzhou e a mansão Songjiang no delta do rio Yangtze são os mais.Existem poucos cultivos de arroz e comida insuficiente para comer. mundo.Os agricultores desejam abandonar o algodão de arroz. Modelo auto -suficiente para não mais placas de ferro.
Como o tecido de algodão contém enormes oportunidades de negócios, existem muitas novas ocupações que nunca foram ouvidas antes.Exceto pelos produtores, ocupações profissionais incluem artesãos, giradores, tecelões e tingimentos.Fora deles, existem outros papéis indispensáveis.
A cidade mais importante de Xangai hoje é sinônimo de moderno e prosperidade.Na dinastia Tang há mais de 1.000 anos, aqui está o sandbar iminente no Mar da China Oriental.Com as mudanças nas vicissitudes do mar, na dinastia Song em 1074, Xangai montou a cidade.Em 1292, o 29º ano da dinastia Yuan para a dinastia Yuan, havia condados de Xangai, que pertenciam à prefeitura de Songjiang.Um mapa deixado naquele ano mostra que os edifícios mais proeminentes de Xangai durante a dinastia Yuan foram iMen, campos militares e templos.Está longe da cidade.Mesmo na dinastia Ming, o diâmetro do abrigo da parede da cidade ficava a menos de 1 quilômetro.
Xangai é distribuído com terra de lodo arenoso.Quando Cotton está se espalhando para o norte e o sul, a mansão Songjiang, incluindo Xangai, se tornou gradualmente a base mais densamente têxtil da China e a oficina da China.Além disso, a costa de Xangai, em Xangai, ainda é um importante píer de exportações de pano.Shen Congwen disse na "pesquisa sobre roupas chinesas antigas", "(dinastia Qing) que a produção de plantio de algodão se espalhou por toda a China e tornou -se o principal material das roupas das pessoas comuns. Uma das produção no rio Yangtze, as flores são Fibra roxa, delgada e macia O pano de casa tecido dos agricultores é amarelo sem processamento, e é particularmente durável.Esse tipo de pano de nanjing, a parte de exportação deles foi enviada de Xangai para Guangzhou através de Xangai Viagra para Guangzhou e depois exportou de Guangzhou.Em apenas 1786, o pano de Nanjing exportado atingiu 372.000 cavalos;Em 1820 antes da guerra do ópio, atingiu seu pico: 3 milhões de cavalos.Ele Ruis Grili, fundador do Tribunal de Nova York, lembrou que "na minha infância, os tecidos chineses de algodão eram conhecidos como pano de nanjing e eram amplamente utilizados na Nova Inglaterra e até os pobres".
Foi o algodão branco que deu a primeira força motriz de Xangai que mais tarde se tornou a pérola do Extremo Oriente.No início do século XIX, Xangai se desenvolveu de uma cidade costeira desolada em uma verdadeira cidade com 120.000 moradores.Neste momentoNo mapa deixado pelo nome, além dos portões e quartéis que simbolizam o poder imperial, bem como os templos que simbolizam os direitos divinos, mais, são vários escritórios públicos que simbolizam a propriedade -Casa, casa da indústria de chá, seda de seda, seda, seda O escritório da indústria, o escritório de Chengyi Gong e o escritório de Gonggong, e o Grande Instituto, e o escritório de roupas, e o escritório de roupas, e o escritório de roupas e o escritório de roupas. gerado devido aos desenvolvimentos sem precedentes dos direitos de propriedade, o Jiangxi Guild Hall, Chaoxi Hall, Zhejiang Shao Public Hall, Quanzhang Hall, Chaozhou Hall, Jianting Club ... pode -se dizer, pode -se dizer que o algodão gerou negócios, negócios, negócios traz prosperidade e prosperidade inflamam fogos de artifício humano civis.
Mais de 400 anos atrás, quando Xangai ainda era uma pequena cidade de Jiangnan com uma brisa salgada do mar, naquele ano, Xu Guangqi, que manteve a piedade filial em sua mãe, escreveu um prefácio de sua "batata -doce".Ele disse com emoção: "Dentro de Fang Yu, as montanhas das montanhas e do mar, e o pêlo do solo é suficiente para viver mais pessoas". E por engano.Ao contrário dessas colunas de cola, Xu Guangqi acredita que a maioria das culturas pode ser citada e apenas alguns que não podem ser citados.Se você não pintar, se for citado ativamente, "o mundo não é suficiente, as pessoas não podem ter fome".
Como se para cumprir a previsão de Xu Guangqi, as culturas estrangeiras das ondas se enraizaram na terra da China, tornando -se uma parte indispensável de nossas vidas.Talvez também contenha outra metáfora simples: avançar com o Times inclui seu próprio progresso, além de adotar o adotivo de coisas avançadas.O resumo dos antigos não deve ser irritante: a pedra de suas montanhas pode atacar Jade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com