resultado da lotofácil concurso 2618 👀 A primeira rodovia da China pela estrada de alta velocidade através do platô Qinghai -Tibet, a abertura do tráfego

2024-11-25 06:38:17丨【resultado da lotofácil concurso 2618】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil concurso 2618】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil concurso 2618】

Serviço de notícias da China, 2 de agosto. , A estrada na área de solo congelada do platô de Qinghai -Tibet, a estrada é oficialmente aberta ao tráfego.A via expressa de Gongyu é responsável pelo design geral do projeto ao longo do projeto e realiza a tarefa da pesquisa científica.

A rodovia republicana para Yushu (Jiegu) é uma seção importante do Plano Nacional de Rede Highway (2013 a 2030).No futuro, ele se tornará uma seção importante da linha turística dourada em Qing, Tibete, Sichuan e Yunnan e Tibete.A velocidade do projeto é de 80 km/h e as seções das dificuldades do terreno local são de 60 km/h.Depois que o projeto foi aberto ao tráfego, levou apenas 8 horas de Xining a Yushu, o que reduziu bastante o tempo de tráfego de Yushu para a capital da capital provincial.

Problemas mundiais crack

A via expressa de Gongyu, como a primeira rodovia na construção de áreas de solo congeladas no platô de Qinghai -Tibet por muitos anos, estabeleceu um recorde na história da construção de rodovias na construção.A rota através da área de solo congelada, entre a qual a milhagem da área de solo congelada tem 227 quilômetros de comprimento, representando 36%do comprimento total da rota; O comprimento total da rota, o Elashan Tunnel e o Jiangllu Ridge, o túnel, é o primeiro projetado e a construção do túnel da terra congelado em meu país pela primeira vez.

A construção de bases rodoviárias, túneis e pontes na área de solo congelada por muitos anos inevitavelmente causará a ablação do solo congelado. Construção de alta velocidade de Junyu. resultado da lotofácil concurso 2618

Um grande número de temperaturas únicas e altas das temperaturas únicas e altas do mundo foi distribuído ao longo da alta velocidade Gongyu por muitos anos.Toda a linha do Elashan ao rio Qingshui tem um total de 227,7 quilômetros por muitos anos, representando 35,8%da duração total da rota.Devido à complexidade do solo congelado por muitos anos, alta temperatura e alta gelo, a proporção de seções de gelo, baixa estabilidade térmica etc., de modo que a escala de construção da estrutura da estrada é de 3 a 5 vezes na rodovia em grande escala de escala de estradas de nível geral e ferrovias enfrentando a teoria mundial e a teoria e a ferrovia. resultado da lotofácil concurso 2618

O líder do projeto da "Tecnologia Principal da República da construção de rodovias de Yushu", Wang Shuangjie, vice -engenheiro -chefe da China Communications and Construction, e o Secretário do Comitê do Partido da Primeira Casa Pública Comunicações da China, introduziu que a primeira casa pública Utiliza "ventilação e ventilação" -) Shiheli, "Isolation Cover" -Este processo de capa de rede de proteção negra, Base de circuito da placa de isolamento térmico XPS, "transmissão de calor" -os meios técnicos, como a base de circuito pegajoso quente, supera as dificuldades técnicas mundiais de Ablação do solo congelado. resultado da lotofácil concurso 2618

Os resultados do projeto de pesquisa científica "Tecnologia -chave da República da Província de Qinghai para a rodovia Yushu (antiga)" atingiram o nível avançado internacional e ganharam o prêmio especial "China Highway Society Award" de 2015.Além disso, 5 projetos de pesquisa científica, contando com a "pesquisa sobre a pesquisa sobre a pesquisa sobre a pesquisa sobre a tecnologia chave da República para a via expressa de Yushu por muitos anos de projeto de solo congelado", que depende do "Projeto de demonstração de A linha G214 do platô Qinghai -tibet ". Níveis principais, 2 itens atingiram o nível avançado internacional.

resultado da lotofácil concurso 2618

A via expressa de Gongyu está localizada na borda do solo congelado no leste do platô de Qinghai -Tibet por muitos anos. medidores.

Como a primeira estrada do meu país para atravessar o platô de Qinghai -Tibet por muitos anos, a tecnologia de proteção ecológica da via expressa de Gongyu é o seu "destaque verde"

Wang Shuangjie apresentou que a alta e vulnerável e vulnerável Tecnologia da Tecnologia da Construção da Fundação Ecológica do distrito de Sanjiangyuan de Yicheng foi construídaRealize a sincronização da proteção de esverdeamento de declive e durante o mesmo período para fornecer uma base científica para a proteção ecológica.

O principal conteúdo da proteção ecológica da construção rodoviária de alta altitude com "base de transplante de couro de grama clara de base rodoviária", "alta altitude e regiões de alta resistência", e "a base de proteção ecológica da base de rodovias" é a principal Conteúdo.A "Tecnologia da Proteção Ecológica da Base Rodoviária de Rodovias Garry, implementada pela inovação, ganhou o primeiro prêmio do desempenho da inovação científica e tecnológica dos funcionários da província de Qinghai. resultado da lotofácil concurso 2618

Três gerações aderiram ao platô por mais de 40 anos

A construção desta estrada é inseparável do acúmulo de acumulação tecnológica e fortes resultados de pesquisas científicas.

De fato, antes da via expressa de Gongyu, a casa pública do CCCC aderiu ao platô há mais de 40 anos e cercou a retificação e a reconstrução da rodovia Qinghai -Tibet para explorar os métodos de pesquisa e as técnicas de teste formadas. Teoria da engenharia da terra e sistema técnico.

Desde o século 70, um hospital público tem mais de 3 milhões de grupos de dados de observação em 44 anos.Esse tipo de pesquisa e precipitação tecnológica que dura quase meio século é única na indústria de engenharia civil.Como resultado, Yicheng estabeleceu uma posição internacional de pesquisa de engenharia de terra congelada.Baseando -se na pesquisa relevante da Cold District Road, o primeiro hospital público ganhou o primeiro prêmio do Progresso Nacional de Ciência e Tecnologia e ganhou o segundo prêmio do Progresso Nacional de Ciência e Tecnologia duas vezes, preenchendo a lacuna técnica em A construção de estradas de asfalto nas áreas de terra congeladas do mundo por muitos anos.

De acordo com as estatísticas, existem menos de 400 pesquisadores na pesquisa de engenharia de terra congelada em meu país, enquanto quase 100 pessoas na primeira casa pública estão envolvidas em pesquisas de engenharia de terra congelada na rodovia.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil concurso 2618