Ao vivo e carga, vitória no trânsito ou vitória de qualidade
【Interface econômica】
Imóveis VR Real -Visualização do mundo, estudantes que vão para a sala de aula de nuvem, quadros de base vendendo ao vivo produtos agrícolas ... afetados pela epidemia e comerciantes tradicionais têm uma forte disposição de transformar e se desenvolver online.
Que novas oportunidades você traz para vários setores, como interatividade, forte afinidade e viscosidade do consumo e quais novas oportunidades trouxeram várias indústrias, como os afetados pela epidemia?Como realmente fazer o "tráfego" "vendas"?Como a transformação digital da economia real deve ir?
1. Live Ative o mercado do consumidor "Um pool de água da primavera"
【Caso】
"Querida, agora há muitas ordens no armazém. O pessoal da vila veio para ajudar. Eles estão intensificando os produtos de embalagem e se preparando para enviar". Condado, Shaanxi, Taobao, na cidade de Jinming, no condado de Xiaoshui, província de Shaanxi na sala de transmissão ao vivo, Li Xuyy, Anchor e Jinmi Village, recomendou entusiasticamente o fungo plantado na vila.No dia anterior, o número de salas de visualização on -line na sala de transmissão ao vivo da vila de Jinmi era de quase 20 milhões e 24 toneladas de fungos foram vendidas a noite toda."O fungo produzido no município por 6 meses foi vendido", e o sucesso das transmissões ao vivo empolgou os moradores.
Com a ajuda da Internet, o fungo escondido nas montanhas profundas das montanhas de Qinling durante todo o ano se tornou a "orelha dourada" da vila de Jinmi para se livrar da pobreza e ficar rica.
Como um novo tipo de modelo de vendas, a "transmissão ao vivo" surgiu nos últimos dois anos.Durante a epidemia, a longa economia de transmissão ao vivo inaugurou o crescimento explosivo.
A famosa boca da CCTV coopera com "Batom Brother" e traz mais de 100 milhões de yuan para Hubei em duas noites; Em todos os níveis;
A transmissão ao vivo da transmissão ao vivo não é apenas encontrada para encontrar uma nova faixa na plataforma da Internet, mas também fornece um novo estágio para vários tipos de empresas, tornando -se uma nova maneira de monetização de tráfego.Muitos projetos imobiliários realizaram "Casas de venda de nuvens" na sala de transmissão ao vivo. +consumo físico ". resultado da lotofácil da última quinta feira
No momento, a plataforma de transmissão ao vivo mostra a situação de Taobao, Douyin e três pernas de perseguição O formato de transmissão ao vivo se tornou uma nova saída de ar para várias plataformas de comércio eletrônico.
O "Relatório sobre o talento da indústria ao vivo de 2020", divulgado pelo recrutamento da Zhilian, mostra que dentro de um mês após a retomada do festival da primavera, o número de posições de recrutamento em transmissões ao vivo no fundo da posição geral de recrutamento da empresa e o número de recrutadores diminuiu 31,43%e 28,12%ano -ano.Os dados da oferta e demanda de talentos também confirmam que a primavera da transmissão ao vivo da Spring of -Commerce chegou.
De acordo com os dados divulgados pela Consulta de Mídia da Instituição de Pesquisa, a escala total da indústria de transmissão ao vivo chinesa em 2019 atingirá 433,8 bilhões de yuans. O tamanho do mercado excederá 900 bilhões de yuan.
De acordo com a tendência de networking, digitalização e transmissão e carga inteligentes ao vivo, ativaram o consumo on -line "One Pond Spring Water", e está promovendo um novo padrão de formação on -line e de integração offline, tornando -se um novo avanço na obtenção de econômicos transformação e atualização.De acordo com dados do Bureau Nacional de Estatísticas, a escala de vendas de varejo on -line no primeiro trimestre foi basicamente a mesma do ano passado, e as vendas de varejo on -line de bens físicos aumentaram 5,9%, o que mostra que a promoção do varejo on -line no O consumo melhorou ainda mais. resultado da lotofácil da última quinta feira
De "pequeno fungo" a "grandes indústrias", da "Internet+" a "Live Broadcast+", a economia chinesa "pontos, linhas, rostos e físicos" se conecta de maneira ordenada e ciclo dinâmico claramente.Por trás de cada link, há inúmeros trabalhadores de maneira ordenada e re -produção.
2. Dirigência técnica online e offline fusion
【Caso】
"Eu quero 6 pacotes de grãos brancos, 5 libras de macarrão com barba dragão e outra garrafa de óleo de gergelim". Nomeado "Alívio da pobreza em minha cidade natal".Chen Lina disse que, com a prevalência do modelo de vendas de comércio eletrônico, a empresa formou 17 grupos de compras em grupo e varia de produtos de alta qualidade no grupo no grupo para permitir que os compradores experimentem produtos de alívio de alta qualidade de pobreza a preços preferenciais.
Como um alívio da pobreza da cidade de Demonstração na Província de Shandong, o modelo de alívio da pobreza do comércio de comércio de comércio de Liu Xizi cooperou com a Shandong Shangke Network Technology Co., Ltd. para estabelecer uma plataforma de alívio de alívio da pobreza de informação e vender a pobreza da pobreza Produtos agrícolas e laterais por meio de promoção on -line e offline, levando os moradores a aumentar sua renda.
O motorista da nova tecnologia abriu outra janela para produtos especiais agrícolas e alívio da pobreza do consumidor.
Os dados mostram que, no final de março deste ano, mais de 60.000 agricultores em todo o país se estabeleceram na transmissão ao vivo do Taobao e se tornaram âncoras rurais.Existem mais de 140.000 transmissões ao vivo na Plataforma Live Taobao, cobrindo mais de 2.000 municípios em 31 províncias.
Bens de transmissão ao vivo, alívio da pobreza do comércio eletrônico, educação on -line ... o crescimento do novo formato do consumidor parece ser leve. .Desde a Broadcast Help Farmers até as vendas ao vivo, desde carros de transmissão ao vivo a aeronaves ao vivo, os limites das vendas ao vivo continuaram a se expandir e a gostosura do consumo on -line pode ser descrita como boa.
As primeiras transcrições do quarto divulgado pelos correios nacionais mostraram que o volume comercial da empresa do National Express Service foi concluído no total, um total de 12,53 bilhões de peças, um aumento de 3,2%ano -em ano.Especialmente em março, com a recuperação abrangente da capacidade do Serviço de Entrega Express, o número da conclusão dos negócios da National Express Service Enterprises atingiu 5,98 bilhões de peças, um aumento de 23%no ano.O crescimento do negócio de entrega expressa refratou a popularidade do consumo on -line e a segunda maior economia do mundo ainda tem um enorme potencial de consumo.
Nos primeiros três meses deste ano, as vendas de produtos físicos on -line em meu país aumentaram 5,9%no ano, representando 23,6%do total de vendas de varejo de bens de consumo social.O crescimento do consumo total e a atualização da estrutura de consumo abriram uma nova perspectiva para entender a economia chinesa.
Especialistas apontam que, atualmente, promover o desenvolvimento de um novo consumo on -line e perceber a integração on -line e offline é de grande significado para aumentar o momento econômico.Com a disseminação contínua de surtos estrangeiros, o crescimento do crescimento econômico e comercial mundial foi impactado e deve se basear na expansão da demanda doméstica e na promoção do consumo para responder a mudanças ambientais externas e estabilizar o crescimento econômico.
Wang Xianqing, reitor do Instituto de Comércio e Comércio e Comércio e Comércio e Comércio e Comércio e Economia da Universidade de Finanças e Economia de Guangdong. consumo.É essa inovação que não apenas promove o consumo, mas também promove a produção, que fornece um forte impulso para o crescimento contínuo de toda a economia.
"Seja celebridades on -line com bens ou assistentes de loja, este novo formulário enriquece o método de vender produtos on -line. Os usuários têm uma melhor experiência em consumo". Lei.
"Do ponto de vista da transmissão e carga ao vivo para ajudar os agricultores, além dos principais quadros de transmissão ao vivo e trazer mercadorias, também existem âncoras populares e transmissões de bem -estar público ao vivo, transmissão on -line de âncora vermelha e carga". Acredita que o comércio eletrônico é um canal importante para a indústria de circulação do meu país.Em 2019, as vendas de produtos físicos on -line em meu país representaram 20,7%do total de vendas de varejo de bens de consumo.As áreas pobres devem atribuir grande importância à nova forma de transmissão e mercadorias ao vivo e adotar várias maneiras de cultivar mais âncoras ecológicas originais locais.
3. "Live e trazendo mercadorias" não é uma "compra e venda de um martelo"
【dados】
Alguns dias atrás, o "Relatório de pesquisa on -line dos consumidores de compras com comércio e comércio ao vivo", divulgado pela Associação de Consumidores da China, mostra que, da perspectiva, o mais alto grau de satisfação dos consumidores é o link de pagamento, 79,1 pontos; O link de propaganda, 64,7 pontos.Os consumidores entrevistados com problemas como exagero e propaganda falsa e usam links que não podem explicar as características das características do produto nas vendas de salas de transmissão ao vivo.
Com o crescente número de empresas de comércio eletrônico ao vivo, o mercado da indústria é gradualmente misto.Existem inúmeras camadas de venda de bens falsos, propaganda falsa, caos, transações orientadoras e dificuldade em defender os direitos.
Diante da transmissão e carga ao vivo cada vez mais populares e vários novos formatos de consumidores, existem várias questões no mercado e nos consumidores: um período muito sob a epidemia, o modelo de transmissão ao vivo resolve um certo grau de suprimento e dificuldades de marketing.Como fazer transmitir ao vivo mais tempo e mais longe?
Nesse sentido, os especialistas lembraram que quanto mais popular a indústria, mais devemos estar alertas para o backblag, ainda mais para a indústria de transmissão ao vivo.
Hoje, a diversificação da plataforma forneceu mais possibilidades de transmissões e mercadorias ao vivo, mas também aumentou a dificuldade de gerenciamento da indústria de transmissão ao vivo e comércio ao vivo.Especialistas apontam que regulamentar transmissões e mercadorias ao vivo, focando na regulação de mercadorias.Para estabelecer um sistema de acesso rigoroso para produtos de transmissão ao vivo, evite "venda on -line que não pode ser vendida offline" a lista ao vivo. resultado da lotofácil da última quinta feira
Zhu Wei acredita que a transmissão ao vivo deve vencer com a qualidade.
"Para orientar o desenvolvimento saudável e ordenado da indústria de transmissão ao vivo, devemos não apenas promover a co -governança social, reprimir severamente vários tipos de atos ilegais, mas também fortalecer a supervisão, esclarecer as obrigações de responsabilidade dos operadores de comércio e comércio ao vivo , especialmente os operadores de plataforma de comércio eletrônico ao vivo.
"Muitos novos formatos de consumidores, como transmissões e mercadorias ao vivo, são vendidos em produtos especiais agrícolas, enfrentando restrições de gargalo com baixa padronização de produtos agrícolas e o nível da cadeia de suprimentos de produtos agrícolas. Muitos produtos influenciaram a frescura e a distribuição durante a via expressa e causaram causar causas APÓS -SALES PROBLEMAS.
Para resolver esse gargalo, em 23 de abril, o Ministério da Agricultura e o Ministério Rural lançou a construção do armazenamento nacional de produtos agrícolas e da cadeia de frio que manutenção fresca. Áreas e áreas ruins, um grupo de frutas e construção de layout vegetal foi construído. Plano de ano "Período. Basicamente, estabelecendo uma ampla gama de armazenamento de produtos agrícolas e preservação do armazenamento agrícola e preservação do armazenamento de produtos agrícolas dos agricultores cobertos com uma ampla gama de cobertura, layout razoável, foco proeminente, circulação suave e agricultores de serviços. Sistema de cadeia fria.
(Repórter Li Hui)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com