Serviço de notícias da China, 4 de dezembro. resultado da lotofácil de 2
De acordo com a CNN dos Estados Unidos (CNN), a pesquisa foi divulgada no Journal of Natural Climate Change em 2 de dezembro.
Estudos mostraram que, quando a temperatura excede 32,2 graus Celsius, a taxa de natalidade aumentou 5%.No dia seguinte ao passar do tempo quente, a taxa de nascimento ainda estava aumentando.Após a temperatura diminuir, a taxa de natalidade diminui.
O aumento de 5%não parece ser alto, mas, de acordo com as estimativas dos autores de pesquisa, no intervalo de 20 anos, os Estados Unidos têm uma média de 25.000 bebês nos Estados Unidos com antecedência para o mundo anteriormente devido ao aumento de temperatura.De 1969 a 1988, o número total de dias diminuiu pelos Estados Unidos a cada ano excedeu 150.000 dias.
Estudos mostraram que a média diminuída de comprimento da gravidez é de 6,1 dias, mas alguns bebês nascerão duas semanas de antecedência.
Estudos anteriores mostraram que a chance de mulheres grávidas com problemas de saúde, como sinais de eclâmpsia e hipertensão, aumentou.Nas últimas semanas do bebê no útero, seu cérebro maduro e o crescimento fisiológico acelerarão.Estudos apontaram que os bebês prematuros têm maior probabilidade de ter o risco de asma e desenvolvimento lento, e os bebês nascidos em altas temperaturas têm uma grande chance de precisarem ser admitidos por um período de tempo. resultado da lotofácil de 2
Os estudos não explicaram a associação entre clima quente extremo e nascimento prematuro.
A pesquisa sobre animais mostra que a alta pressão do ar de temperatura pode aumentar o pós -lobo no corpo de animais grávidas.Para mulheres grávidas, o nível de peptídeo nervoso no início da produção aumentará.Existem também teorias de que o clima extremamente quente pode induzir o estresse cardiovascular e causar nascimento prematuro de mulheres grávidas.
A mais recente pesquisa em grande escala inclui 56 milhões de casos de produção.Além de prestar atenção aos registros de gravidez (os dados podem ter um erro), o autor também estatísticas sobre a taxa de natalidade diária (para dados mais precisos).As diferenças nas temperaturas em várias regiões também se refletem na pesquisa.
Dado que a crise climática deve trazer clima quente mais extremo, o nascimento prematuro pode se tornar um problema dos Estados Unidos e até do mundo. resultado da lotofácil de 2
Depois de consultar os dados de 1969 a 1988, o estudo constatou que o número de registros de alta temperatura que quebra o tempo após 1988 foi aumentado.Se as emissões de dióxido de carbono não forem reduzidas em várias regiões do mundo e impedem o aquecimento global, mais clima quente aparecerão no futuro.
O estudo especulou que, até o final deste século, o número total de dias de gravidez nos Estados Unidos atingirá 250.000 dias por ano.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com