resultado da quina 2517😎As empresas de Internet locais atualizam os 500 registros da fortuna

2024-11-24 11:25:05丨【resultado da quina 2517】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 2517】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 2517】

As empresas de Internet locais atualizam os 500 registros da fortuna

Imagem de: Fortune Chinese Network

Na tarde de 22 de julho, o tempo de Pequim, a lista da Fortune World 500 de 2019 foi anunciada oficialmente.A lista mostra que o número de empresas chinesas na lista deste ano aumentou para 129, que é o 16º ano consecutivo em que a China manteve continuamente o crescimento continuamente da lista.Ao mesmo tempo, quando Xiaomi ingressou nas 500 famílias fortes do mundo, a China "excedeu" os Estados Unidos pela primeira vez com as vantagens de quatro empresas da Internet. resultado da quina 2517

Desde o lançamento da primeira lista abrangente de fortuna em 1995, desde a sua introdução, com a melhoria da força abrangente do meu país, as empresas chinesas se aproximaram do estágio do mundo e o número aumentou dos 3 para 129 iniciais hoje.

2019 coincide com o 70º aniversário da fundação da Nova China.A "velocidade da China", que está crescendo no número de empresas chinesas, tornou -se um importante destaque da lista deste ano.

A "China Speed" também se reflete no crescimento de empresas chinesas na lista.Na lista World 500 da Fortune 500 deste ano, existem 13 novas empresas chinesas na lista.

Entre eles, a primeira lista deste ano e 468 Xiaomi Group foram estabelecidos da lista para a lista há 8 anos e se tornou a empresa mais jovem da história desde a lista do Fortune World 500.

Neste ponto, a Xiaomi está no 139º JD (primeiro na lista em 2016), o 182º Alibaba (primeiro na lista em 2017) e o 237º (primeiro da lista em 2017), que constitui a Internet da China. A Fortune 500 "Brothers" da empresa derrotou pelo menos a formação de luxo que consiste na empresa de internet americana Amazon, Alphabet (Google Parent) e Facebook.

Jingdong: a primeira indústria por quatro anos consecutivos

O JD Group, que está na lista há quatro anos consecutivos, confia no negócio de varejo e no ramo de serviços de alta velocidade no ano passado. Ano.

Em 2018, os vários negócios do JD Group continuaram a manter uma alta velocidade. % da taxa geral de lucro líquido.Atualmente, o JD.com estabeleceu um sistema de suporte de operação multidimensional que abrange o varejo, a tecnologia digital, a logística, a saúde, o seguro, imóveis de logística, computação em nuvem, IA e exterior. resultado da quina 2517

Em 31 de março de 2019, os usuários ativos do JD.com nos últimos 12 meses eram de 310,5 milhões, com um total de mais de 220.000 comerciantes contratantes e mais de 179.000 funcionários oficiais, o que impulsionou o emprego indireto em mais de 10 milhões.

Nos 15 anos desde o seu estabelecimento, o crescimento do JD.com sempre esteve enraizado no mercado chinês, e o desenvolvimento do JD.com sempre servirá à economia chinesa. resultado da quina 2517

Na direção estratégica do "varejo é o serviço", o Jingdong Group também está promovendo totalmente a transformação do varejo em "Tecnologia e serviços baseados em varejo" para promover a melhoria contínua de toda a eficiência da indústria com a inovação tecnológica. "Continue a abrir em recursos, tecnologia e recursos, atende parceiros maiores e crie maior valor por meio de integração e comunicação entre si.Ao mesmo tempo, o Jingdong Group adere ao crescimento de alta qualidade, continua a promover a profunda integração da economia digital e da indústria física, promover ativamente o emprego, ajudar a atualização do consumo urbano e rural e implementar continuamente sua responsabilidade social.

Xiaomi: o mundo mais jovem do Top 500

Como a quarta empresa chinesa nos 500 melhores do mundo, a Xiaomi usou apenas 8 anos para se tornar os 500 melhores do mundo mais jovem, e também é a sétima empresa da Internet do mundo.E os 500 melhores do mundo mais jovem, presentes para ações, todos os funcionários que detêm ações, o novo prédio de escritórios do grupo ... Xiaomi, que foi estabelecido por 9 anos, tinha inveja do rótulo de "outras pessoas" repetidamente.

Lei Jun, fundador da Xiaomi, presidente e CEO do Xiaomi Group, publicou um Weibo: "Pressione a emoção".Naquela noite, Lei Jun emitiu uma carta completa dizendo que a Fortune 500 considera a escala de receita.Em seguida, Xiaomi tem que se mover em direção à grandeza.

A Xiaomi foi selecionada como Fortune 500. Lei Jun recompensou todos os parceiros de todos os funcionários e as equipes de serviço de terceirização. a Xiaomi para dar a Xiaomi.Ao mesmo tempo, 500 ações são lembranças para Xiaomi para cada colega, parceiro e família.Até agora, a Xiaomi se tornou oficialmente uma empresa que mantém uma empresa.

Os dados mostram que a receita anual do Xiaomi Group em 2018 foi de 174,9 bilhões de yuan, e o lucro líquido após o ajuste atingiu 8,55 bilhões de yuan.Os negócios de telefonia móvel de estandes de empreendedorismo aumentaram rapidamente no mercado global.A partir de agora, a Xiaomi se tornou a principal plataforma de IoT de nível de consumo do mundo.

Com a cortina 5G, 5G+AI+IoT é aclamado como a próxima super internet.A Xiaomi também lançou a estratégia "celular+aiot" do motor duplo em janeiro deste ano, definindo -o como a estratégia principal dos próximos 5 anos.A Xiaomi tem 3-5 anos de antecedência e, através de todos os cenários através de hardware inteligente através de hardware inteligente, também reúne usuários enormes, tráfego e dados por meio de plataformas de IoT.

Alibaba: O ranking salta 118º

Entre os 500 rankings do mundo lançados este ano, no ranking do ranking, a ascensão mais rápida é o China Country Garden, que saltou 176, enquanto o segundo lugar é o Alibaba.Na lista deste ano, o Alibaba ficou em 182º lugar com uma receita de US $ 56,147 bilhões, que foi 118 em comparação com o ano passado.

Os números públicos mostram que o Alibaba Group, que ficou em 182º na lista, a receita em 2018 foi de US $ 56,147 bilhões.Yang Anqi, site chinês, acredita que a transformação do Alibaba das indústrias tradicionais fornecerá mais espaço para renda no futuro.

É relatado que a receita das indústrias tradicionais do Alibaba se reflete principalmente na nuvem de Alibaba.A escala da receita da nuvem de Alibaba em natureza em 2018 atingiu 21,36 bilhões de yuan, excedendo a marca de 20 bilhões pela primeira vez, e esse número em 2017 foi de 11,17 bilhões de yuan.

"Estamos convencidos de que todos os negócios no futuro serão apoiados pela computação em nuvem. Estamos muito felizes em construir essa infraestrutura de computação em nuvem nesta nova era digital e apoiar vários negócios", disse Zhang Yong, CEO da Alibaba: "Eu acho que A computação em nuvem se tornará um negócio importante para o futuro do Alibaba ".

De acordo com uma agência de pesquisa de mercado Canalys, o primeiro trimestre de 2019 do China Cloud Channel Analysis Relatório mostra que, no primeiro trimestre deste ano, a infraestrutura da China Cloud investiu US $ 2,1 bilhões, dos quais o Alibaba Cloud representou 47,3%.

Yang ANQI acredita que, atualmente, o Alibaba Cloud representa cerca de 5,5%da receita total do Alibaba Group.

Nosso repórter Liu Yang Zhang Tengfei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 2517