O jornal (repórter Lei Jia), o Projeto Especial Chave Nacional "Tecnologia -chave do sistema de transporte flutuante magnético" foi recentemente aprovada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, marcando o início da pesquisa e desenvolvimento de um magnético de alta velocidade flutuando a uma velocidade de 600 quilômetros por hora. resultado da quina 4596
O Ministério da Ciência e Tecnologia mostrou ao Weibo oficial que o projeto visa superar a tecnologia central da suspensão, tração e controle do sistema de transporte magnético de alta velocidade, formando uma nova geração de sistema de transporte flutuante magnético de alta velocidade e especificações padrão de Os direitos de propriedade intelectual independentes do meu país e têm adaptabilidade geral.O PEQUIM DIÁRIO DE Juventude aprendeu que o projeto foi liderado pela locomotiva CIMC Qingdao Sifang e veículos Co., Ltd. para organizá -lo e implementá -lo Com flutuações magnéticas de alta velocidade semelhante, o consumo de energia suspenso é reduzido em 35%, a temperatura eletromagnética aumenta em 40 ° C e a unidade de veículos de carga válida será reduzida em mais de 6%. Sistema de transporte flutuante magnético Plataforma de inovação colaborativa e teste integrado.O Ministério da Ciência e Tecnologia afirmou que a implementação deste projeto fará com que a velocidade operacional do tráfego flutuante magnético atinja uma nova altura e melhore ainda mais o conforto do transporte flutuante magnético, reduz o consumo de energia operacional e faça reservas técnicas de corte de corte para A "Era Ferroviária Post -High -Speed". resultado da quina 4596
O trem flutuante magnético não é para obter contato entre os trens e a órbita através da força eletromagnética e, em seguida, usar o trem de tração eletromagnético gerado por um motor linear para ser executado.Como o corpo do carro não entra em contato diretamente com a pista, é apenas da resistência do ar.Ao mesmo tempo, nenhuma roda precisa ser fundamentalmente superada os problemas, como a adesão tradicional de trem de trem, o ruído mecânico e o desgaste.Comparado com o trilho convencional de alta velocidade, acredita internacionalmente que os trens flutuantes magnéticos não apenas têm mais resistência, menos ruído, custos mais baixos, mas também mais seguros.Atualmente, o mundo está liderando os países japoneses e alemães no mundo.O Japão usa flutuadores magnéticos supercondutores, com uma velocidade máxima de teste de 603 quilômetros por hora;A linha flutuante magnética em Xangai usa a tecnologia alemã. resultado da quina 4596
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com