resultado do jogo do bicho das 2 horas 👍 "Glória do rei" se torna "explosivo" como "promover" governança de jogos online chinesa

2024-11-25 01:38:35丨【resultado do jogo do bicho das 2 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho das 2 horas】
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Se não for chamado de "Glória do rei", que não é conhecida como a "explosão" sem precedentes, o tópico dos jogos on -line pode não formar um tópico tão alto em um futuro próximo."O aluno de 13 anos saltou do prédio depois de ser ensinado por seu pai por jogos online obcecados" Também refletiu profundamente que como a sociedade melhorou bastante sua capacidade de governar a indústria de jogos on -line e promove o desenvolvimento saudável e racional da indústria com a premissa de que as pessoas, especialmente a maioria dos jovens e as crianças estão isentas de jogos online, são isento dos riscos negativos dos jogos online. resultado do jogo do bicho das 2 horas

As três principais características fazem as pessoas quererem parar

Jogos on -line chamados de "jogos online", referindo -se à Internet como meio de transmissão, usando o servidor de operador de jogo e o computador do usuário como terminal de processamento e o software do cliente como a janela interativa de informações visa realizar entretenimento, lazer, comunicação e obtendo conquistas virtuais.A definição acima revela que, além das funções de lazer e entretenimento do jogo em geral, existem três características distintas, isto é, para atender às necessidades "sociais" e "desempenho virtual" dos participantes, e tem "sustentabilidade".

São precisamente as três características dessas três características que "a glória do rei" se tornou a explosão de jogos táticos on -line.Alguns alunos descrevem as mudanças trazidas para sua rede social com seus parceiros.Ele disse: "É exagerado dizer que temos três horas de preto (referindo -se ao jogo ao jogar, e a comunicação entre companheiros de brincadeira) tem mais de dois anos". Forma a "equipe de luta" como os jogos on -line interativos podem ser descritos como "muito felizes de manhã à noite, e a amizade foi sublimada aqui".Por outro lado, "outros jogam jogos on -line, você não joga, não apenas não tem entretenimento, mas também perde seus amigos".Como muitos outros jogos on -line, este jogo on -line montou bronze, prata, ouro, platina e diamantes para a posição do rei sensação de grande conquista.Para satisfazer a vaidade da promoção bem -sucedida, eles gastaram dinheiro para contratar mestres para "praticar" para si mesmos e até deram à luz a cadeia da indústria de prática, e os estudantes universitários usaram sua geração para praticar, com uma renda mensal de 45.000 yuan .

É claro que, além das razões acima, o charme de "Glória do rei" também é adequado para os jogadores.O jogo introduziu as figuras históricas bem conhecidas "Three Kingdoms".

As medidas de governança são densamente introduzidas

Os jogos on -line chineses começaram por volta de meados dos anos 90 e tiveram uma história de quase 20 anos.Liu Shengzhi, professor associado da Escola de Humanidades e Escritório de Pesquisa em Cultura da Rede da Universidade de Postos e Telecomunicações de Pequim, apontou que os departamentos governamentais relevantes perceberam os efeitos negativos de seu surgimento no início do jogo on -line, como como Os jovens se entregam a jogos, e o jogo contém informações prejudiciais, como jogo, pornografia, violência e outras informações prejudiciais no jogo.

Em 2000, os sete ministérios e comissões emitiram em conjunto as "opiniões sobre a governança especial de locais de operação de videogames".Após o "incidente com frios de cibercafe Polar Express Blue" em Pequim, em 2002, os esforços dos internet cafés foram aumentados ainda mais.Depois disso, o "Aviso sobre o fortalecimento do conteúdo dos produtos de jogo on -line" e "várias opiniões sobre o desenvolvimento e gerenciamento de jogos on -line" foram emitidos um após o outro, fortalecendo o conteúdo do conteúdo dos produtos de jogo on -line.Para resolver o problema dos jogos on -line adolescentes, em abril de 2007, 8 ministérios e comissões, como a administração geral de imprensa e publicação, emitiu em conjunto o "aviso sobre como proteger o sistema de prevenção de jogos on -line para proteger a saúde física e mental de menores ", que exigem que os operadores de jogos on -line em jogos on -line em jogos on -line instalando o sistema anti -adição, o sistema pode limitar o tempo de jogo de jogadores com menos de 18 anos e as informações incompletas de identidade. É estipulado que a renda da renda da Mais de 3 horas no jogo serão reduzidas pela metade e a renda será 0 em mais de 5 horas.

Em 2010, o Ministério da Cultura emitiu um marco "Medidas intermediárias para gerenciamento de jogos on -line".O "Aviso do Ministério da Cultura sobre a regulamentação das operações de jogos on -line e fortalecendo os trabalhos de supervisão", que foi implementado a partir de 1º de maio de 2017, estabeleceu ainda mais os princípios de usuários de sistema de sistema de nome real de jogos on -line: empresas de operação de jogos on -line devem exigir online Usuários de jogo para usar documentos de identidade válidos para nomes reais para nomes reais para nomes reais Registrar e salvar informações de registro do usuário; resultado do jogo do bicho das 2 horas

Enquanto "bloqueiam", os departamentos relevantes também estão fazendo um trabalho "escasso".Em 2005, as "opiniões sobre orientação adequada dos jogos saudáveis ​​da Internet de menores" emitidos pelo Ministério da Cultura identificaram um grupo de produtos de jogo on -line adequados para menores.Além disso, a administração estatal de imprensa, publicação, rádio, cinema e televisão também fornece suporte múltiplo para os 8 lotes de 173 trabalhos nacionais de jogos on -line originais e fornece uma garantia para as necessidades dos produtos de jogo on -line de alta qualidade dos jovens em termos de políticas e regulamentos.

Melhorar a governança e acompanhar os tempos

Da perspectiva dos efeitos práticos, o sistema de governança de políticas mencionadas acima e a combinação de escassa significa de fato até certo ponto, regulando o comportamento das empresas de operações de jogos on -line e restringindo seus danos a crianças pequenas, mas jogos on -line como "glória Do rei "atualmente estão atualmente a julgar pelos problemas de exposição, a realização da governança de jogos on -line ainda é importante.Configurar os sistemas de anti -adição de jogo on -line, implementar autenticação real -Name e proibir os menores de participar de transações de moeda virtual de jogos on -line.É "altura de um pé e um pé de altura".Como o sistema anti -adição e as transações de moeda virtual de jogo on -line são baseadas na certificação real -Name, ou seja, desde que a autenticação de nome real possa ser ignorada, as outras duas restrições serão resolvidas ao mesmo tempo de outros podem facilmente concluir o registro de certificação.De fato, para fins comerciais, algumas empresas de jogos até deixam "backdoor" para ajudar os menores a certificar ilegalmente e deixar o formulário de supervisão.O próprio sistema anti -adição também é muito frágil e é fácil ser atacado e rachado. resultado do jogo do bicho das 2 horas

Na opinião de Li Yonggang, professor da Escola de Gestão do Governo da Universidade de Nanjing, os problemas dos regulamentos de governança de jogos on -line na implementação real se devem em grande parte ao posicionamento pouco claro dos departamentos de governança.Ele apontou que existem mais de uma dúzia de departamentos participantes da governança dos jogos on -line da juventude.De acordo com a "Lei Legislativa", qualquer assunto que envolva o escopo da autoridade dos departamentos do Conselho de Estado deve ser solicitado a formular regulamentos administrativos ou formular regras em conjunto pelos departamentos relevantes do Conselho de Estado.As "medidas provisórias para gerenciamento de jogos on -line" emitidas pelo Ministério da Cultura não foram formuladas em conjunto com outros departamentos, e é difícil formar uma força conjunta departamental. resultado do jogo do bicho das 2 horas

Li Yonggang apontou que as regras abstratas e a falta de implementação são um grande problema nas medidas existentes da governança de jogos on -line em meu país.Por exemplo, as "provisões intermediárias sobre gerenciamento de publicação na Internet" proíbe os jogos on -line de pregar a obsceno, pornografia, jogos de azar, violência ou instigar crimes, mas as disposições são geralmente definidas, o que leva a problemas na prática de aplicação da lei.Li Yonggang acredita que a falta de leis e regulamentos especializados na proteção dos direitos da rede dos jovens são uma das razões importantes para os jogos on -line para pôr em risco a saúde física e mental dos jovens.Ele ressaltou que, na "Lei de Proteção do Menor", apenas os regulamentos macro para proteger os jovens devem introduzir leis e regulamentos especiais sobre a proteção dos direitos e interesses da rede e implementá -los estritamente na prática.Vale ressaltar que, no início deste ano, os "regulamentos sobre a proteção do menor" (envio de revisão) emitiram e solicitaram opiniões de todas as esferas da vida.É previsível que a implementação desses regulamentos compensará efetivamente os problemas de leis e regulamentos especiais insuficientes.

A governança eficaz é um trabalho de longo prazo. A capacidade de governança para um nível mais alto, guia mais operadores de jogos on -line participaram de uma excelente criação de jogos on -line, permitindo que os jovens desfrutem de jogos on -line e cresçam felizes e saudáveis. resultado do jogo do bicho das 2 horas

Nosso repórter Zhang Baoshu

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