Repórter repórter nevasca yuan resultado jogo do bicho 11
Na primeira metade deste ano, os materiais nacionais de construção e os mercados de móveis domésticos têm aumentado constantemente.Os dados da Associação de Circulação de Materiais Arquitetônicos da China mostram que, em junho de 2018, o Índice Nacional de Mobiliário para Materiais de Construção (BHI) foi de 94,25, uma diminuição de 10,13 pontos mês -nojé, um aumento de 2,62 pontos em ano.As vendas de materiais de construção em casa no país em junho em todo o país foram de 80,90 bilhões de yuan, uma queda de 11,21% -em um mês, um aumento de 4,60%ano -ano.Ao mesmo tempo, as vendas cumulativas na primeira metade das lojas domésticas em casa acima do tamanho designado foram de 448,78 bilhões de yuan, um aumento de 10,23%ano -ano.Na primeira metade da primeira metade do ano, o valor cumulativo das vendas de mercadorias no varejo foi de 10,1%e 8,1%, respectivamente.
A julgar pela tendência do Índice Nacional de Materiais de Construção no primeiro semestre do ano, o mercado em fevereiro, a partir de março, o mercado doméstico de materiais de construção entrou na estação de pico tradicional, o BHI rapidamente se recuperou e subiu continuamente para maio.No geral, a tendência do BHI na primeira metade do ano foi superior ao mesmo período de 2017.
A pessoa relevante responsável pela Associação de Circulação de Materiais Arquitetônicos da China disse que algumas mudanças na moda no mercado de consumidores de materiais de construção na primeira metade do ano são dignos de atenção.Por um lado, com a expansão da escala de mercado e a atualização da demanda do consumidor, a proporção de materiais de construção consumo doméstico no consumo de vida dos residentes continuou a aumentar, e o consumo de materiais de construção libera um sinal gradual de mercado.Por outro lado, o momento da integração e infiltração e desenvolvimento de materiais de construção do mercado doméstico é óbvio.
O repórter aprendeu na entrevista que a atualização do consumo de materiais de construção foi refletida pela primeira vez na transformação de grupos de consumidores.As estatísticas mostram que, no passado, os grupos convencionais de consumo doméstico estavam principalmente concentrados em grupos com mais de 35 anos, e agora estão concentrados principalmente em grupos por volta de 28 anos, e a proporção de consumidores de 25 a 35 anos atingiu quase quase 60%.Ao mesmo tempo, a mudança dos conceitos do consumidor também levou à atualização do consumo doméstico, o que se reflete principalmente na demanda de consumo mais diversificada, buscando personalidade, valoriza a qualidade e prefere a conveniência, a experiência e até os atributos sociais em o processo de consumo.Além disso, a reforma dos imóveis existentes no mercado está sendo lançada constantemente e a melhoria da demanda em casa está sendo liberada constantemente.Entende -se que a proporção de decoração de Pequim é de quase 40%da proporção de moradia de segunda mão e decoração secundária.
Enquanto o mercado do consumidor está gradualmente atualizando, algumas novas mudanças no setor de materiais de construção também estão surgindo.Um fenômeno muito óbvio é que, diferentemente do consumo de consumo de comércio eletrônico nos anos anteriores, este ano, as vendas de entidades domésticas de materiais de construção reproduziram o fogo vermelho, e a popularidade das lojas de materiais de construção tradicionais se recuperaram gradualmente.Isso está relacionado a fatores como materiais de construção e empresas domésticas, focadas cada vez mais na profunda integração on -line e offline, concentrando -se em melhorar a experiência do consumidor e aumentar a qualidade do serviço.
Na primeira metade do ano, concentrando -se no conceito de "desenvolver casas inteligentes, construir lojas inteligentes, liderar a nova demanda e promover atualizações de consumo", as ações nacionais do mercado doméstico de materiais de construção são frequentes.Levando a casa para casa como exemplo, em 11 de fevereiro, o Alibaba e a direção de investimento relacionados investiram 5,453 bilhões de yuan, mantendo 15%de suas ações.Após mais de 4 meses de operação, de 16 de junho a 18 de junho, a Casa ingressou na Promoção "6.18" da TMall pela primeira vez. .Através da extensão abrangente da influência online e offline, a casa prestou atenção ao uso de aplicativos de big data, transformação da loja digital e marketing integrado on -line e offline.
Além disso, com a ajuda de tecnologias emergentes, como inteligência artificial e big data, mais e mais materiais de construção e mercados domésticos aceleraram o ritmo de transformação e atualização.A Red Star Macalline lançou uma nova geração de robôs inteligentes "Meimei" e "Xiaoman" com o HKUST News. .No futuro, as casas inteligentes e os shoppings inteligentes que podem atender às novas necessidades de consumo serão o principal campo de batalha de atualização industrial e transformação de serviços. resultado jogo do bicho 11
Nevasca resultado jogo do bicho 11
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com