resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje👉"Science" publicou a pesquisa de pesquisa da Harbin Beast: Avalie o emocional das novas coroas, como furões, gatos, etc.

2024-11-24 12:51:33丨【resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje】

"Science" publicou a pesquisa de pesquisa de bestas Harbin: avaliar o emocional de novas coroas, como furões, gatos, cães, etc.

Considera -se que o novo vírus da coroa se origina em morcegos e ratg13 do vírus do bastão de crisântemo (pesquisador Shi Zhengli, pesquisador Shi Zhengli no Instituto Vírus Wuhan da Academia Chinesa de Ciências) tem 96,2%de semelhança no nível da sequência de nucleotídeos , mas este é um novo tipo de vírus coronário que não havia sido detectado em humanos e outros animais antes. Novo vírus da coroa é contagioso?

No dia 8 de abril, horário local, o principal periódico acadêmico "Science" publicou a suscetibilidade dos papéis de furões, gatos, cães e diferentes animais domésticos para Sars-coronavírus-2 ".Esta pesquisa tem como objetivo descobrir alguns problemas: o novo vírus da coroa será transmitido a outras espécies animais, tornando -se o "pool de armazenamento" da infecção?Existem muitas manifestações clínicas da nova infecção pelo vírus coronal, da infecção leve à morte, então como ela mostra entre outros animais?Com os esforços do desenvolvimento de vacinas e medicamentos antivirais, quais animais podem usar com mais precisão os efeitos desses medicamentos ou vacinas em seres humanos? resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje

Para resolver esses problemas, a equipe de pesquisa do Laboratório Nacional Chave de Tecnologia Veterinária do Instituto de Tecnologia Veterinária da Harbin da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas e do Laboratório Nacional de Prevenção Epidemia de Animais e Controle de Alto Nível Biológico avaliou diferentes modelos de experimentos e animais de estimação, gado e aves ao vírus da nova coroa fáceis de ser sensíveis, através da infecção experimental com o novo vírus coronário, observa as manifestações clínicas e as mudanças patológicas de inocular animais e coabitantes e detectar cargas de vírus do tecido órgão, respiratório e intestino emissões de vírus intestinal e anticorpos do vírus coronário interno do corpo animal.

Sua pesquisa mostra que o novo vírus da coroa é fraco em cães, porcos, galinhas e patos, mas pode ser replicado com mais eficiência pelo sistema respiratório e pelo sistema digestivo do trato e gatos respiratórios de Coninet.Os gatos de infecção experimental podem transmitir novos vírus coronais através do ar;

A observação da patologia do tecido confirmou que os gatos de infecção por vírus podem causar graus variados de inflamação lipofândia e dano da mucosa intestinal; Células do epitélio Existem um grande número de infecções por vírus, como epitélio da mucosa intestinal pequena.

O autor do artigo é um acadêmico da Academia Chinesa de Ciências, o Cientista da Fundação Animal Flow and Prevention and Control Research Team do Harbin Veterinary Institute of the Chinese Academy of Agricultural Sciences, Chen Hualan, diretor do Harbin Instituto Veterinário da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas, o experimento de segurança biológica de alto nível da Prevenção Epidêmica Nacional de Animais e controla o diretor da sala, Bu Zhigao e Wu Guizhen, secretário do Comitê Partido do Vírus do Centro de Doença da China e Control Institute e Diretor do Laboratório BSL-3.Em 31 de março, horário local, a equipe de pesquisa assumiu a liderança na publicação da pesquisa sobre a plataforma de pré -impressão Biorxiv.

Vale ressaltar que o Laboratório de Segurança Biológica de alto nível do National Animal Epidemic Prevention and Control é um dos dois Laboratório de P4 (Nível de Segurança Biológico 4) existentes na China, e o outro está no Laboratório Nacional de Segurança Biológica de Wuhan do Academia Chinesa de Ciências.Todos os experimentos de todos os novos vírus coronais deste estudo foram realizados no laboratório P4 e foram aprovados pelo Ministério do Ministério Agrícola e Rural da Agricultura e Rural.Os esquemas de pesquisa em animais e bem -estar animal são revisados ​​e aprovados pelo Comitê de Ética Experimental Animal da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas.

O comunicado de imprensa emitido pelo site oficial do Instituto Veterinário da Harbin da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas mencionou que os mamíferos e as aves sempre tiveram vírus coronarianos diferentes. não pode infectar humanos.Da mesma forma, vários vírus coronários comuns no mundo não estão infectados com outros animais.No entanto, alguns vírus coronais de morcegos, como SARs e síndrome da respiração do Oriente Médio (MERS), geralmente podem infectar vários animais e humanos.

Atualmente, o novo vírus da Crown é popular entre pessoas de grande escala em todo o mundo, e os riscos de contato próximo com os seres humanos estão aumentando dia a dia.Portanto, é urgente realizar a pesquisa de suscetibilidade de contato próximo com animais domésticos para novos vírus coronais, avaliar se os animais domésticos estão enfrentando o risco de novo vírus da coroa e se tornam potenciais hospedeiros intermediários e fornecem uma base científica para prevenir e controlar os Novo vírus da coroa.

Além disso, dada a popularidade global atual do Covid-19, é muito provável que sua evolução esteja frequentemente na doença infecciosa.

A equipe de pesquisa enfatiza que o monitoramento do novo vírus coronal do gato deve ser considerado como um meio auxiliar para eliminar a atual popularidade popular covid-19.Eles pedem monitoramento e proteção de gatos na área epidêmica para evitar o contato com a fonte de infecção e impedir que ele se torne possível espalhar ou armazenar hospedeiros. resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje

Além disso, foi questionado anteriormente que a infecção por gatos da infecção por gatos era uma grande dose sob as condições do laboratório.No entanto, além deste estudo, em 3 de abril, o Key Laboratory of Agricultural Microbiology, a Universidade Agrícola de Huazhong, Professor da Escola de Animal Medical College, e o acadêmico Jin Meilin, diretor da criação de preparativos de diagnóstico de bestas para o Ministério da Agricultura e a pesquisa sobre pesquisa do vírus Wuhan na Academia Chinesa de Ciências Diretor do Centro de Pesquisa do Novo Desenvolvimento Infectious Research Center e o Diretor do Laboratório Chave da Escola Secundária de Patógenos Patogênicos Patogênicos Patogênicos também Patogênicos Patogênicos Patogênicos também publicados A também Estudo sobre a plataforma de pré -impressão biorxiv. Investigações de Wuhan Investigações: Wuhan Wuhan: Investigação de Wuhan Wuhan: Investigação de Wuhan Wuhan: Wuhan Wuhan Investigação: Wuhan Wuhan A detecção sérica de ELISA de 102 CATS coletados após a nova epidêmica da Crown. ) O soro para o novo vírus da coroa foi positivo.

O Tiger Malaya Tiger Nadia, de 4 anos, um tigre de 4 anos no zoológico de Nova York, também diagnosticou recentemente a infecção do vírus da nova coroa.Em 5 de abril, horário local, o Ministério da Agricultura dos Estados Unidos emitiu um comunicado confirmou que um tigre em um zoológico em Nova York foi diagnosticado com novos vírus coronários, e vários leões e tigres também apresentaram sintomas de doenças respiratórias.O funcionário do zoológico de Nova York disse que Nadia e os outros três tigres e três leões africanos apresentaram sintomas de tosse seca e diminuição do apetite, mas esperavam se recuperar.As autoridades de saúde pública acreditam que esses animais são infectados por um funcionário assintomático.

O novo vírus coronal pode ser copiado por 8 dias no trato respiratório no cedro, mas não levará a doenças ou mortes graves.

A balsa é frequentemente usada como modelos animais para vírus respiratórios humanos.Portanto, a equipe de pesquisa testou primeiro a sensibilidade dos furões ao novo vírus coronário.

Este estudo usa duas novas cepas de vírus coronal: F13-E do mercado de frutos do mar do Wuhan South em Wuhan e CTAN-H de uma nova infecção pelo vírus coronal.

A equipe de pesquisa vacinou o F13-E ou CTAN-H de 10^5pfu (unidade de formação de placa) através do nariz e implementou a eutanásia (P.I.) no quarto dia após a vacinação.Colete a armadura nasal, palato macio, amígdalas, traquéia, pulmonar, coração, coração, baço, rim, pâncreas, intestino delgado, cérebro e fígado e use métodos de titulação de qPCR e vírus para determinar o RNA do vírus.

Órgãos sonalinos ou RNA do vírus do tecido: A, vacinação F13-E, B, Ctan-H.

Os resultados do estudo mostraram que todas as 4 semingas, palato mole e amígdalas foram detectadas no RNA do vírus e vírus infecciosos, mas não foram vistos em outros tecidos de teste.

C. Crystal F13-E, D, Ctan-H Coninel ou gotejamento de vírus no tecido.

A equipe de pesquisa acredita que esses resultados mostram que o novo vírus coronal pode ser copiado no trato respiratório superior da Conpo, mas não é detectado na cópia em outras organizações.

Para estudar a dinâmica dinâmica do vírus no corpo do coniner, a equipe de pesquisa inoculou 6 F13-E (3) ou CTAN-H (3) dos seis semingos através do nariz e depois os colocou isoladamente e no Três gaiolas separadamente separadas.Colete o fluido de lavagem nasal semum e as águas retais e locais retais para detecção de RNA de vírus e titulação do vírus nos dias 2, 4, 6, 8 e 10 dias.Ao mesmo tempo, eles realizaram duas semanas de sinais de temperatura corporal e novos campeonatos.

Ciclos F13-E (E) e CTAN-H (F) RNA de cedro no fluido de lavagem nasal.O título do vírus em F13-E (G) e CTAN-H (H) Reno-Reno líquido.

Os resultados mostraram que o segundo, 4, 6º e 8º dias foram encontrados no fluido de lavagem nasal de todos os 6 semimônios.O RNA do vírus também foi encontrado em alguns locais retais, mas o número de cópias foi significativamente menor que a solução de lavagem nasal.Vírus infecciosos foram detectados na solução de lavagem nasal de todos os furões, mas foram encontrados vírus infecciosos nos swabs retais de Semil.

Um de cada grupo de shispentomianos do vírus tem febre e perda de apetite nos 10 e 12º dia.Para investigar se esses sintomas foram causados ​​pela replicação do vírus no trato respiratório inferior, a equipe de pesquisa implementou a eutanásia nos dois Semings no 13º dia e coletou seus órgãos para testes de RNA do vírus. resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje

No entanto, exceto pelas unhas semimon do CTAN-H detectar cópias baixas, o RNA do vírus não foi detectado em nenhum outro tecido ou órgãos.

Estudos patológicos mostraram que, entre os dois semestres que são eutanásia no dia 13, existem vasos sanguíneos linfocíticos graves e vasculite, intervalos alveolares e cavidade alveolar ii células alveolares, macrófagos e granulócitos neutros, o número de números aumenta, e os pulmonos com cornquial leves periodontite. resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje

O número da estrela indica que os animais são sacrificados no 13º dia após a vacinação, e os quatro restantes serão sacrificados para os animais no 20º dia.

Através de ELISA e testes neutralizados, os novos anticorpos do vírus da coroa foram detectados em todos os seminários.

Para estudar ainda mais se o novo vírus coronário foi replicado nos pulmões semimônicos, a equipe de pesquisa desocupou 8 ctan-h de 10^5 pfus na traquéia na traquéia e no 2º, 4, 8 e 14, respectivamente.

Entre os dois Cedu e a eutanásia de dois dias no 2º dia da eutanásia, os pesquisadores foram detectados em uma das armaduras nasais e palato mole, respectivamente; e as unhas nasais do outro semum, palato macio, amígdalas e traquéia detectam o RNA do vírus;

Esses resultados mostram que o novo vírus coronal pode ser replicado por 8 dias no trato respiratório superior do cedro sem causar doenças graves ou mortes.

No final do artigo, a equipe de pesquisa também mencionou que, em comparação com o vírus influenza e outros vírus fluidos que podem ser copiados no trato respiratório superior e no trato respiratório inferior no vírus do rolamento, e até o SARS-Cov humano mostra alguns diferenças.O novo vírus da coroa é copiado apenas no nariz do rolo, palato macio e amígdalas.Também pode ser copiado no trato digestivo, mas mesmo que o vírus seja inoculado na traquéia, o vírus não é detectado no lobo pulmonar dos furões.

resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje

Vale a pena notar que gatos e cães têm contato próximo com os seres humanos

A equipe de pesquisa estudou pela primeira vez a replicação do novo vírus coronário no corpo do gato.5 gatos adultos de 8 meses de idade (distantes) ctan-h com 10^5pfu no nariz, dos quais 2 gatos planejam implementar a eutanásia no sexto dia para avaliar a replicação do vírus em seus órgãos essênciaTrês gatos foram colocados em uma gaiola separada no isolador.Para monitorar a disseminação do trato respiratório, um gato que não foi infectado foi colocado em uma gaiola adjacente a cada um dos gatos na vacinação.

Como o gato de 8 meses é agressivo, é difícil fazer a limpeza nasal de rotina.Para evitar possíveis danos, a equipe de pesquisa coletou as fezes dessas gatos e verificou o RNA do vírus em seus órgãos após a eutanásia.

No 6º dia dos dois gatos adultos que foram sacrificados, o RNA do vírus foi detectado no osso nasal, palato mole e amígdalas.No entanto, o RNA do vírus não foi detectado em nenhuma amostra pulmonar dos dois gatos.

Os vírus infecciosos são detectados no osso nasal positivo para o RNA do gato, palato mole, amígdalas e traquéia, mas vírus infecciosos não são encontrados no intestino delgado positivo do RNA do vírus. resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje

A propagação de novos vírus coronais entre gatos.

No estudo da transmissão do vírus, o vírus do RNA foi detectado nas fezes de dois gatos do vírus inocular no terceiro dia, e o vírus do RNA foi detectado nas fezes de todos os três gatos do vírus da vacinação no quinto dia.Entre os três gatos em risco de exposição ao vírus, uma fezes detectou o RNA do vírus no terceiro dia.

As fezes dos gatos do vírus positivo do RNA do vírus realizaram eutanásia no 11º dia, o palato macio e as amígdalas do gato do vírus e o osso nasal do vírus, o palato macio, as amígdalas e a traquéia detectada pelo vírus, indicando que o trato respiratório ocorreu entre os gatos.

No 12º dia, a equipe de pesquisa implementou a eutanásia nos demais gatos.Nas amígdalas de um gato com um vírusO osso nasal, palato mole, amígdalas e traquéia dos gatos com o vírus que foram inoculados foram detectados, mas o RNA do vírus não foi detectado em nenhum órgã ou tecido dos dois vírus expostos.

Através de ELISA e testes neutralizados, o novo anticorpo do vírus coronal foi detectado no corpo dos três gatos com vírus e um gato exposto ao vírus.

O novo vírus coronário é replicado eficiente na infecção do sistema respiratório de gato e do sistema digestivo, causando lesão patológica e resposta inflamatória.(A) Distúrbios da organização do epitélio da mucosa nasal, deslocamento ciliado (seta), camada inerente da invasão de linfócitos (seta).(B) Degeneração e necrose das células epiteliais tônicas, fragmentos de células de cobertura da superfície do epitélio da mucosa (Estrela) e granulócitos neutros (setas).(C) O epitélio da mucosa traqueal é degenerado, necrótico (seta) e a superfície é coberta com muco (número da estrela) misturado com uma grande quantidade de fragmentos celulares.(D) Necrose epicular das glândulas de muco traqueal, os linfócitos invadem (seta).(E) Normalmente, estrutura tecidual dos pulmões de gato infectados com pulmões de vírus.(F) A aglomeração de células inflamatórias nos vasos sanguíneos pulmonares, formado por condensação de fibrina (seta).(G) Um grande número de macrófagos e linfócitos invade o intervalo alveolar.(H) Agressão sexual e hiperplasia de intervalos alveolares e alveolares.(I) A degeneração e necrose celular da facilidade intestinal do intestino delgado e a camada inerente da invasão de linfócitos (seta).(J) Antígeno do vírus positivo (marrom) das células epiteliais da mucosa da resina (marrom).(K) epitélio da mucosa tonsílica e superfície da membrana mucosa que derramam um grande número de antígeno vírus -positivo (marrom).(L) Um grande número de antígeno vírus -positivo (marrom) das células glandulares de muco traqueal.(M) Um grande número de antígeno vírus -positivo (marrom) de células epiteliais da mucosa intestinal delgado.Linha de etiqueta A, I = 100 μm, B-H, J-L = 200 μm, M = 500 μm

A equipe de pesquisa também repetidamente repetiu a pesquisa de replicação e disseminação acima mencionada em gatos adultos em gatos adultos.A pesquisa patológica realizada por amostras de gatinho que morreu ou a eutanásia morreu no terceiro dia após o vírus da inoculação mostrou que a cavidade nasal dos dois gatos e o epitélio da mucosa traqueal e os pulmões sofreram muitos danos.

Esses resultados mostram que o novo vírus coronal pode ser efetivamente copiado no corpo do gato e é mais provável que o gatinho seja infectado.Mais importante, o vírus pode se espalhar entre os gatos através das gotículas do trato respiratório.

Em seguida, a equipe de pesquisa também estudou a replicação e disseminação do novo vírus coronário no corpo do cão.Pesquisas semelhantes também mostram que porcos, galinhas e patos não são suscetíveis ao novo vírus da coroa.

Em geral, a equipe de pesquisa descobriu que os cedros e os gatos eram altamente sensíveis ao novo vírus da coroa, e a sensibilidade do cão era baixa.

Além disso, tendo em vista a pesquisa atual relata que o novo vírus coronariano usa a enzima de conversão de tensão vascular 2 (ACE2) à medida que seu receptor entra nas células, e ACE2 é expresso principalmente nas células pulmonares e nas células epiteliais do furão-bronquial A glândula mucosa, portanto, a equipe de pesquisa acredita que o mecanismo potencial de impedir que o novo vírus da coroa replique o trato respiratório abaixo ainda está para ser estudado.

Os resultados deste estudo mostram que os furões podem ser usados ​​como novas vacinas contra o vírus coronariano e os modelos animais de avaliação de medicamentos; .

A equipe de pesquisa pede monitoramento e proteção de gatos na área epidêmica para evitar seu contato com a fonte de infecção e impedir que ela se torne possível espalhar ou armazenar hospedeiros.O monitoramento do novo vírus coronal do gato deve ser considerado como um meio auxiliar para eliminar a atual popularidade popular covid-19.

Repórter de notícias crescente ele lipsando

Link de tese: https://sclence.sciencemag.org/content/sci/early/2020/04/07/science.abb7015.full.pdf

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado jogo do bicho das 14 horas de hoje