Fotos de "hacker": Zhang Hanyu decorado com advogado internacional du Qiu.
resultado mega sena 10 05 2018
Wu Yusen re -filmou "hacker" e mais uma vez voltou à "estética violenta" familiar das pessoas.Este diretor de 71 anos experimentou a glória dos filmes de Hong Kong. .
China News Weekly Reporter/Li Xing
Wu Yusen tem 71 anos.
No final de novembro, o novo filme de Wu Yusen, "Hacker", estava prestes a ser lançado.O novo filme "Hacquent" é adaptado do romance de Nishimura, "The River Envolver in Angry", que foi adaptado aos filmes japoneses com o mesmo nome em 1976.A história é falar sobre um promotor que foi enquadrado para provar sua inocência através de sua própria luta.Na versão de Wu Yusen, o promotor foi substituído por um advogado e acrescentou um drama de amor.O estilo de "estética violenta" de Wu Yusen também retornou neste filme.
"Eu acho que a cena de ação da batalha de armas deve trazer um senso de ritmo como um musical".
"Hacquent" foi lançado oficialmente na China continental em 1978. Naquele ano, a China introduziu um grande número de filmes japoneses excluídos, como "The Call of the Far Mountain" e "Certificado Popular". A maior disseminação são "Harckers".
Por um tempo, das ruas, do campo até a cidade, o grande chifre da loja foi interpretado pela letra "la la".Todas as formas literárias, como filmes domésticos, teatro e cross Talk, levaram o diálogo e a música deste filme em obras literárias.O público cinematográfico de hoje é quase fãs de Takakura Kenjian.
No cinema de Hong Kong, em 1978, o mesmo período que "Harckers" também foi o vendedor "escritura de venda" dirigida por Wu Yusen.Naquela época, Wu Yusen tinha 32 anos. Casaco de colarinho, sem dúvida, "fascinado" Wu Yusen.Depois de muitos anos, ele finalmente conseguiu realizar o trabalho clássico à sua maneira.
Wu yusen antes do retorno de Hong Kong
Se a experiência pessoal de Wu Yusen é transformada em um filme, deve ser um filme inspirador."A meia -vida de Asen é na verdade uma história real muito representativa em Hong Kong. Pode ser listada como um caso modelo para a sociologia de Hong Kong. Deve ter um efeito inspirador muito positivo na juventude de Hong Kong hoje". por muitas vezes, e escreveu no início do prefácio de "Wu Yusen".
Wu Yusen, nascido em Guangzhou e cresceu no distrito de Shijiewei Shipping de Hong Kong, tem um sonho heróico desde que ela era um herói.A memória de seu adolescente, além do morto de tuberculose, o incêndio desconhecido que aconteceu na casa na véspera de Natal, bem como a violência social da sombra.Naquela época, como o teatro de Hong Kong liderado pela visualização das crianças para a visualização das crianças dos ingressos, Wu Yusen muitas vezes fingia ser filho de um estranho para assistir ao filme da noite.A maioria dos incidentes de luta ocorreu à noite.
Em 1956, o "Double Ten RI" de Hong Kong e outros incidentes deixaram uma profunda impressão na mente de Wu Yusen."Durante os tumultos, a bandeira nacional estava coberta em todos os lugares e as pessoas ficaram assustadas. Alguém nas ruas colocou bombas e alguém ficou ferido. Vi alguém ferido na frente da minha casa e morreu em frente à minha casa." Essas cenas chocantes estavam certas.
A expressão de violência foi manifestada em seu primeiro filme.Em 1973, ele tinha 26 anos e começou a dirigir o primeiro filme "Passenger" como o diretor mais jovem de Hong Kong, mas o filme foi banido.O motivo é que a arma secreta de um vilão no filme é um par de luvas de unhas, e as autoridades têm medo dos jovens na época.Mais tarde, este filme foi favorecido pela empresa de cinema Jiahe de Hong Kong.
Como uma das três principais empresas de cinema em Hong Kong na década de 1980 (as outras duas foram "Shaw" e "New Art City"), os 10 anos de Jiahe realmente começaram os altos e baixos de Wu Yusen.
Desde então, Wu Yusen dirigiu sucessivamente alguns filmes na Jiahe Company, incluindo ajudar Xu Guanwen e Xu Guanjie a filmar "Ghost Horse Double Stars", "Half -Big oito" e "Selling Actes" e outras comédias vendas.Wu Yusen foi bem recebido em Hong Kong com o filme de comédia "Qian Cold", ele dirigiu.Embora sua comédia tenha começado a zombar do fenômeno social, Wu Yusen durante esse período obviamente não ficou satisfeito com isso.
Em 1979, Wu Yusen tentou se mudar para diferentes estilos- "Hao Xia", o que fez Wu Yusen encontrar Waterloo.Este filme de artes marciais é muito diferente do estilo de comédia e cavalo anterior. trabalhar "heróis".
Depois que "Hao Xia" não recebeu o favor da platéia na época, Wu Yusen só pôde retornar ao seu tema familiar de comédia.
Na década de 1980, foi um período de virada importante na história de Hong Kong.Os governos chineses e britânicos estão em negociações há mais de dez anos, o que não apenas afeta o destino dos cidadãos de Hong Kong, como Wu Yusen, mas também atrai a atenção global.
Todos os sentimentos foram incorporados ao trabalho de comédia "Oito coloridos Linka" de "Little Citizen assistindo o 7 de setembro"."Eu sou provavelmente o primeiro diretor a fazer o tema do retorno de Hong Kong no filme. Lembro que projetei um show e disse que houve um acidente de carro no túnel subaquático. Todos os carros estavam recheados por dentro. No Fantasia do futuro, Luo Wen também cantou as músicas de prestígio do filme, que era a caneta do meu deus. resultado mega sena 10 05 2018
Embora "oito cores Lin Yazhen" tenha sido classificado como "A loucura do povo desconhecida do sofrimento do povo" pelos críticos de cinema na época, o público ainda relatou quase 5 milhões de retornos de bilheteria, que também terminou um final bem -sucedido para a partida de Wu Yusen da Jiahe Company.Desde então, ele entrou na nova empresa de filmes de arte de arte e começou a se amar com outro grande diretor Xu Ke, que ficou envergonhado.
"Heroes" que adora matar com Xu Ke
"Você não deve nada. Eu nunca forcei meus amigos a fazer o que eu não queria fazer. Tenho meus próprios princípios. Não quero ser pisado de pé por toda a vida. Você acha que estou fedido Eu esperei por três anos. Por Zhou Runfa em "Heroes" para Dillon interpretado por Dillon.
Wu Yusen pode não pensar que os irmãos bem conhecidos no futuro farão a melhor nota de rodapé dos sentimentos entre Wu Yusen e Xu Ke na realidade.
"Eu acidentalmente vi uma foto na série de TV na época. Um espadachim varreu uma gota de sangue na parte de trás da espada na neve branca". .
Essa foto fez Wu Yusen se lembrar de Xu Ke, diretor de drama de TV que ele não sabia na época.Ele recomendou que Xu Ke, que foi nomeado na época, ingressou na Xinyi City Company.Em 1981, além de HK $ 7 milhões nas bilheterias, Xu Ke também ganhou o Film Golden Horse Award.No momento, Xu Ke ganhou o prêmio, Wu Yusen pulou e o fez confirmar que estava olhando para as pessoas.
Em meados da década de 1980, Wu Yusen encontrou um gargalo, e as bilheterias não eram boas. Primeiro estreou.
Wu Yusen não esqueceria que ele e Xu Ke tinham uma longa conversa no café no último andar de um hotel.Eles conversaram sobre o filme de Long Gang, "Heroes", dirigido por 1967 e concordaram que, se um dia ele deve cooperar com um novo "heróis".Um é um produtor e diretor.
Enquanto Wu Yusen caiu, Xu Ke supervisionou os "heróis" dirigidos por Wu Yusen e praticou o acordo entre os dois.Enquanto trazia uma bilheteria generosa para o "Studio de Cinema" de Xu Ke, este filme salvou o diretor Wu Yusen, conhecido como "Poison Box Office", Zhou Runfa e Dillon, que já estava com raiva.
Desde então, Wu Yusen colaborou com os filmes de vendas de Xu Ke, como "Heroes 2" e "Blood Double Heroes".No entanto, devido à incompetência dos dois no processo de cooperação, as duas partes separaram e cooperaram muito pouco.Mas cada um deles se tornou uma facção, um invadiu Hollywood, e o outro se tornou uma nova geração de orientação das artes marciais.
Até a "Roda de Taiping: por outro lado", devido à bilheteria superior e à boca a boca de "Roda de Taiping", Wu Yusen convidou Xu Ke para editar a parte inferior, re -estruturar uma história e resolver a linguagem da lente."Naquela época, o orçamento do filme não era suficiente, e muitas câmera de efeitos especiais foram feitos. Xu Ke me ajudou a obter uma boa lente de efeito especial ao economizar custos. Agradeço muito a ele". Anos depois, disse Wu Yusen.
Para o oeste e retornando
Sem a cooperação do produtor Zhang Jiazhen, Wu Yusen não conseguiu imaginar como seus anos de Hollywood passariam.Em 1992, Wu Yusen e Zhang Jiazhen sentaram -se no assento do café do hotel Beverlishan e começaram a receber sua jornada de Hollywood.
Depois que "Bloody Blood" foi exibido em Hong Kong, Zhang Jiazhen o trouxe para a Europa e os Estados Unidos e levou Wu Yusen para uma empresa em Hollywood, uma empresa em Hollywood, Universal Pictures.
Quando o filme "Ultimate Alvo" foi morto, Wu Yusen ainda era um filme "limitado" em suas mãos.
As regras de Hollywood têm sido limitadas e diversas do que no passado.Em Hong Kong, Wu Yusen tem um conjunto de métodos de filmagem elástica.No entanto, em Hollywood, coisas grandes e pequenas devem ser planejadas com antecedência antes que possam ser implementadas.Inicialmente, isso dificultou a adaptação.
Com a experiência do "Ultimate Alvo", Wu Yusen passou dois anos nos Estados Unidos e não fez filmagens.Três anos depois, com a venda de "Broken Arrow", Wu Yusen inaugurou a glória não apenas em Hollywood, mesmo globalmente."Change" fez sua reputação e bilheteria dobrar, e os impressionantes resultados de "Mission Impossible 2" o tornaram em sétimo lugar nos 800 diretores influentes da maioria das bilheterias do mundo.
"Fazer filmes em Hollywood, dizendo que é uma coisa simples: seu vendedor de filmes será afirmado. E seu poder seguirá. Seu gerente e advogado serão naturalmente para você buscar muitos direitos, como o último direito de se vincular." Wu Yusen disse uma vez à mídia. resultado mega sena 10 05 2018
Como o primeiro diretor chinês a entrar na primeira pessoa de Hollywood, após sua reputação, ele seguiu o "falante de vento" e "quebra de memória" que haviam sido perdidos no boca a boca e nas bilheterias.Embora Wu Yusen tenha obtido o direito de edição final do status do diretor e se torne um diretor internacional raro que pode orientar a produção de Hollywood A nos filmes chineses.
Nos 10 anos de 2007 a 2017, o público só viu os dois filmes de Wu Yusen "Red Cliff" e "Taiping Wheel" na linha de teatro.Devido ao alto custo, juntamente com o excesso de orçamento, a estrela principal e a doença do diretor, os dois filmes são divididos nos episódios superior e inferior.
Deixando os icônicos heróis da "estética violenta", o épico sucesso de bilheteria do tema da história e do amor parece não ter trazido boa sorte a Wu Yusen.Sob a dupla pressão de boca a boca e bilheteria, o antigo público começou a questionar: "Onde Wu Yusen foi?"
"Na verdade, decidi fazer filmes no continente na época. Uma é que quero filmar o assunto dos três reinos por um longo tempo. Além disso, vi que a indústria doméstica de cinema e televisão era muito fraca nisso tempo.
Wu Yusen e sua "estética violenta"
A preferência pela violência está realmente relacionada à experiência real de Wu Yusen.A violência é o caminho do jovem Wu Yusen para resistir à opressão.Mas a fé cristã da mãe mudou a maneira de Wu Yusen de ver o mundo.
Em Hong Kong, na década de 1960, não era fácil para a pobre criança que você Yusen fazia uma refeição.No ensino médio, todas as manhãs, "o leite em pó do leite de alívio da igreja misturado com o leite em pó feito de farinha de batata" era o sabor que Wu Yusen não conseguia esquecer.A igreja muitas vezes o convidava para fazer alguns assuntos diversos e pagou, para que ele pudesse ter dinheiro para assistir filmes.
Muitos anos depois, durante o lançamento de "Taiping Wheel", a maior frase que Wu Yusen disse ser o "amante como ele" na Bíblia.Embora ele admita que não costuma ler a Bíblia e não é um cristão "muito devoto", isso não o impede de repetir a batalha de armas da igreja, o ícone de Jesus e a "massa" no filme.
Wu Yusen na vida era educado, nunca dirigindo ou mesmo dirigindo.Mesmo se eu estivesse acostumado ao cenário de "fluxo sanguíneo" no set, a hemorragia depois de conhecer a produção de sua esposa ainda estava assustada. Incrível. "No livro" This Life ", ela descreve o marido diretor que é popular entre a estética violenta.
NãoHá muito tempo, no Festival de Cinema de Pingyao, iniciado pelo diretor Jia Zhangke, Wu Yusen ganhou o prêmio da contribuição do intercâmbio cultural oriental e ocidental."Quando o primeiro diretor chinês que entrou no mercado cinematográfico mainstream de Hollywood, Wu Yusen trouxe o amor e a cavalaria chineses para a indústria cinematográfica internacional e injetaram o charme do filme de ação de Hollywood. A experiência industrial foi trazida de volta à China, e esse prêmio foi um um nome real. resultado mega sena 10 05 2018
Wu Yusen é uma pessoa nostálgica .
Desta vez, Wu Yusen interpretou a estética violenta com a qual estava familiarizado."Hacker" desta vez é semelhante a "Wheel Taiping", mais de 200 milhões de yuan, mas desta vez eu não tinha dinheiro, e o orçamento foi bem controlado ".
Seu próximo trabalho será um meio produzido, uma história assassina em cooperação com Hollywood.Haverá um grande filme de produção doméstica ao lado do país.Wu Yusen disse à China News Weekly.
("China News Weekly", edição 43) 2017)
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com