rodadas grátis cassino online ❤ O relatório financeiro do Xiaomi Q3 é divulgado, com uma receita de 50,8 bilhões de lucratividade líquida de 2,9 bilhões de expectativas superando

2024-11-25 08:50:26丨【rodadas grátis cassino online】
Foto do arquivo: fornecida por 【rodadas grátis cassino online】
Foto do arquivo: fornecida por 【rodadas grátis cassino online】

Serviço de notícias da China, 20 de novembro.Na temporada, a receita do Xiaomi Group foi de 50,8 bilhões de yuan, um aumento de 49,1%no ano -ano.Após o ajuste do lucro de 2,9 bilhões de yuan, um aumento de 17,3%no ano de ano.A receita total aumentou constantemente e o lucro líquido é bastante excedido as expectativas do mercado.Todas as empresas cresceram fortemente, dos quais os negócios internacionais, a IoT e os serviços de consumo e a Internet aumentaram rapidamente.

Lei Jun, fundador, presidente e CEO do Xiaomi Group, disse que no terceiro trimestre de 2018, para Xiaomi, foi a primeira temporada da nova jornada para alcançar um novo avanço.

Ele disse que neste trimestre, a adesão da Xiaomi a uma série de estratégias, como fortalecer o alto desempenho do mercado, acelerar a construção de novos canais de varejo e focar na pesquisa e desenvolvimento e aplicações da IA ​​etc., todos mostraram resultados significativos em o terceiro trimestre de 2018;Estes estão cheios de confiança no futuro de Xiaomi.

Os telefones celulares inteligentes crescem contra a tendência e estabilizam o mercado doméstico de alta eposição doméstico

rodadas grátis cassino online

A renda total foi de 35 bilhões, um aumento de 36% no ano de ano de ano

Durante o período de relatório, a receita comercial de telefones celulares da Xiaomi foi de 35 bilhões de yuans, um aumento de 36,1%no ano -ano -e as vendas de smartphones atingiram 33,3 milhões de unidades, um aumento de 20,4%no mesmo período do ano passado.Em 26 de outubro, as remessas de smartphones da Xiaomi excederam 100 milhões de unidades ao longo do ano e entraram oficialmente no clube de 100 milhões de níveis. rodadas grátis cassino online

Neste trimestre, o Xiaomi Group continuou a promover a estratégia de otimizar portfólios de produtos e fortalecer o mercado de telefonia móvel de alto nível.O Relatório Financeiro afirma que, no final do terceiro trimestre de 2018, as remessas da série Xiaomi 8 eram próximas de 6 milhões de unidades e a receita de telefones celulares alta representou 31%.No Double Eleven Shopping Festival deste ano, Xiaomi Mix3, Xiaomi 8 e Xiaomi 8 Youth Edition classificaram 3000-4000 Yuan/2000-3000 Yuan/1000-2000 Yuan (Tmall, Suning) Campeão de vendas.

Devido ao seu excelente desempenho no mercado doméstico médio -alto, durante o período de relatório, a Xiaomi alcançou um ano de ano -no ano e um mês -em um crescimento do preço médio dos smartphones (ASP) 18%.

Além disso, a Xiaomi continuou a promover a estratégia multi -marca dos negócios de telefonia móvel no terceiro trimestre, servindo mais segmentos de mercado para ganhar cada vez mais grupos de usuários.

No primeiro semestre deste ano, a Xiaomi lançou um telefone celular da marca Black Shark, com foco na experiência do jogo final através da empresa que participava do investimento.No terceiro trimestre, a Xiaomi lançou a POCO, uma marca de telefones celulares que se concentra no desempenho final e na velocidade de velocidade.

No dia da divulgação do Relatório Financeiro, o Xiaomi Group anunciou um acordo de cooperação estratégica com a MEITU.A Xiaomi obterá a autorização exclusiva global de 30 anos da marca de telefones celulares Meitu e a tecnologia de imagem relacionada, bem como a maioria dos hardware inteligente.A Xiaomi disse no anúncio que esse movimento ajudará a melhorar a experiência da foto e a ganhar mais usuários.

A receita no exterior aumentou 112,7% -em um ano, e a proporção da receita aumentou acentuadamente

No segundo trimestre de 2018, a receita do mercado da Xiaomi International representou 36%da receita total.No terceiro trimestre, esse número aumentou novamente e a Xiaomi alcançou um crescimento abrangente globalmente.A contribuição da receita comercial internacional atingiu 22,3 bilhões de yuan, um aumento de 112,7%no ano -ano.De acordo com a receita total do grupo, 43,9%.

As remessas no exterior de smartphones mostram um forte momento de crescimento.Segundo a Canalys, as remessas no mercado da Europa Ocidental no terceiro trimestre de 2018 aumentaram 386%no ano -ano. rodadas grátis cassino online

Durante o período de relatório, a Xiaomi continuou a manter um forte apelo de marca na Índia, Indonésia e outros mercados, e sua vantagem competitiva foi significativa.

A renda da Internet continua aumentando, um aumento de 85,5% -em um ano -

Durante o período de relatório, os negócios de smartphones da Xiaomi continuaram a estabilizar o mercado doméstico de alto nível, a receita comercial no exterior dobrou e o mercado da Europa Ocidental se desenvolveu rapidamente

No terceiro trimestre de 2018, a renda da filial do Xiaomi Internet Service continuou aumentando para 4,7 bilhões de yuans, um aumento de 85,5%no ano em ano.A receita da publicidade aumentou 109,8%no ano -ano.

Os telefones celulares inteligentes estão vendendo bem e a atividade do usuário aumentou significativamente.Ao mesmo tempo, no terceiro trimestre, a renda média de cada usuário (ARPU) era de 21,1 yuan, um aumento de 29,4%no ano de ano.

Ao mesmo tempo, a Xiaomi iniciou uma tentativa de monetizar os negócios de serviços de Internet no exterior e, inicialmente, alcançou resultados.No terceiro trimestre de 2018, a receita de serviços de Internet no exterior representou 4,4%da receita total dos serviços da Internet.

Ao mesmo tempo, a proporção da receita de serviços de Internet dos dispositivos não -startphone aumentou, e a receita da Internet da TV representou 5,4%da receita total de serviços da Internet no terceiro trimestre de 2018.Isso ocorre porque a Xiaomi TV e as famílias de uso mensal da Xiaomi Box aumentaram fortemente, atingindo 15,9 milhões em setembro de 2018.

"Ai+IoT" continuou a expandir as vantagens líderes globais

Os negócios de IoT e bens de consumo continuaram a manter um alto crescimento no terceiro trimestre, contribuindo com 10,8 bilhões de yuan, um aumento de 89,8%no ano em ano.A receita total nos três primeiros trimestres do negócio atingiu 28,9 bilhões de yuans nos três primeiros trimestres, e a receita total da IoT e bens de consumo vivos no ano inteiro foi de 23,45 bilhões de yuan.

Entre eles, as vendas de TV inteligentes são as mais visuais.No terceiro trimestre de 2018, as vendas de TV inteligente aumentaram 198,5%no ano -ano -e o volume de vendas excedeu 5,2 milhões de unidades nos primeiros nove meses.Em outubro de 2018, o primeiro volume mensal de vendas excedeu 1 milhão de unidades.Durante o duplo onze de 2018, as vendas e as vendas de TVs inteligentes classificaram primeiro em Tmall, JD e Suning.A Smart TV entrou no mercado indiano em fevereiro deste ano. rodadas grátis cassino online

Durante o período de relatório, a Xiaomi continuou a expandir sua categoria de IoT competitiva globalmente, de acordo com os princípios do amplo espaço de mercado e vantagens óbvias do produto.Em 23 de julho, o Mijia Air Conditioning foi lançado.Os analistas de valores mobiliários de Guangfa apontaram que o ar condicionado de Mijia expandiu continuamente o limite industrial no modelo de cadeia ecológica.

Com a rápida expansão das vendas de dispositivos Xiaomi IoT, a plataforma Xiaomi IoT continuou a manter a principal vantagem do mundo.De acordo com o relatório financeiro, o número de dispositivos de conexão da IoT da Xiaomi IoT no terceiro trimestre atingiu 132 milhões de unidades (excluindo smartphones e laptops), um aumento de 13,8% -em um mês; de 16,5%mês -O -mês.

Os dados mais recentes do relatório financeiro mostram que os usuários mensais da Xiaomi AI Smart Assistant Xiaoai também excederam 34 milhões neste trimestre.

Os canais offline se expandem de maneira rápida e eficiente, com um custo operacional de apenas 8,5%

No terceiro trimestre de 2018, a Xiaomi continuou a aprofundar os canais offline enquanto consolidava os canais on -line.Formulário de energia potencial de canal para fusão online e offline. rodadas grátis cassino online

Depois que o modo da Xiaomi House foi verificado como um novo modelo de varejo offline eficiente, a Xiaomi copiou rapidamente o modelo.Em 30 de setembro deste ano, a Xiaomi estabeleceu 499 casas de Xiaomi na China continental, distribuídas principalmente nas cidades de primeira e segunda e segunda, e se expandiu para lojas autorizadas. foram estabelecidos na China.

O canal de integração on -line e offline do Xiaomi Group foi concentrado no Double Eleven em 2018.Em Onze Double, as vendas on -line e offline do Xiaomi Omni -Channel chegaram a 5,251 bilhões de yuan.Entre eles, o Xiaomi Mix 3 venceu o campeão de vendas do TMall 3.000-4000 Yuan, o Xiaomi Mi 8 venceu o campeão da seção de preços do TMall, JD.com e Suning 2000-3000 YuanAlém dos telefones celulares, a Xiaomi vendeu 2,23 milhões de dispositivos inteligentes da IoT no Double Eleven o dia todo e alcançou a marca número um, lojas e produtos únicos para TV, roteador, purificadores de água e outras categorias.

No terceiro trimestre, os novos canais de varejo da Xiaomi continuaram a melhorar a revolução da eficiência. trimestre anterior. rodadas grátis cassino online

O índice de despesa operacional refere -se à proporção de várias despesas envolvidas em atividades operacionais, a proporção da receita operacional.Quanto menor o indicador, maior a eficiência operacional do Xiaomi, menor o custo das despesas no processo de negócios. rodadas grátis cassino online

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links